(09/02/2012, 23:46)Panino Manino Escreveu: Esses japoneses querendo ser superiores.
Nunca que vou aceitar que aí é mais quente.
Mudem de assunto.
eu moro aqui no interior de SP... Não é como em Curitiba, aqui é bem pior. É muito quente comparando com Curitiba.
Mesmo assim aqui tem circulação de ar. Tem vento. Ficar em baixo das arvores já sente diferença de temperatura. Mesmo sendo muito quente.
Mas Agosto no Japão é terrível. Não sei como é lá para norte do Brasil. Mas comparando pelos locais que passei, Interior de SP, PR, RS. Onde vive no Japão é bem pior. Sem comparação. Você sente falta de ar. Não venta. Não tem circulação de ar. Não faz diferença alguma ficar em baixo das arvores. Já que é muito, mas muito abafado. Não adianta abrir Janela. Não entra um pingo de vento. Ventilador é coisa mais inútil. Em vez de vir vento fresco, vem ar abafado. Melhor deixar desligado do que ligado.
Única coisa que salva é ar condicionado.
Bem, se não quiser acreditar tudo bem. Nem vou discutir sobre isso. Pois eu falava isso por meus amigos aqui, e ninguém acredita. Então isso não é de hj. Só to confirmando oq o 早乙女ルイ ta falando.