Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Little Busters!

Páginas (33): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 33 Próximo »
320 respostas neste tópico
(07/10/2013, 19:58)Thanos Escreveu: As novas partes que não estão traduzidas são o motivo de jogar a versão EX. Sem elas, melhor jogar a versão normal mesmo.

E eles ainda tiraram as H-Scenes.

O jeito é esperar a tradução, falaram que as H-Scenes seriam colocadas de volta.
Responder
Isso que estava dizendo, se for jogar tem de ser pelas H-scenes que são perdidas com o patch de tradução então nem tem motivos para jogar LB! EX
Responder
(07/10/2013, 20:02)chriss Escreveu: Isso que estava dizendo, se for jogar tem de ser pelas H-scenes que são perdidas com o patch de tradução então nem tem motivos para jogar LB! EX

tem só os minigames
Responder
mas os mini games não são os mesmo do LB! normal não? e olha que eles são chatinhos Icon_lol
Responder
(07/10/2013, 20:24)chriss Escreveu: mas os mini games não são os mesmo do LB! normal não? e olha que eles são chatinhos Icon_lol

Eu achei que mudava algo nos minigames então é a mesma coisa?

eu só joguei a ex
Responder
(07/10/2013, 20:35)jasque Escreveu: Eu achei que mudava algo nos minigames então é a mesma coisa?

eu só joguei a ex

Os mini games eventos estão ligados as tarefas não estão ? Então serão os mesmo Icon_lol
Responder
(07/10/2013, 20:37)chriss Escreveu: Os mini games eventos estão ligados as tarefas não estão ? Então serão os mesmo Icon_lol

e o baseball e sistema de batalha

não sei se os minigames adicionais são só os da rota da Saya
Responder
(07/10/2013, 20:38)jasque Escreveu: e o baseball e sistema de batalha

não sei se os minigames adicionais são só os da rota da Saya

Baseball eu pulava, as batalhas também,no primeiro loop até que vai mas depois tu enche o saco Icon_lol
Só ganhei o jogo contra os capitães uma vez, so um péssimo técnico de Baseball
Responder
Quando eu tento abrir a VN aparece isso daqui ó:
[Imagem: 4L1NL.png]

Alguém sabe resolver isso? o:
Responder
(08/10/2013, 16:30)Xipsp Escreveu: Quando eu tento abrir a VN aparece isso daqui ó:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4L1NL.png]

Alguém sabe resolver isso? o:

Seu PC está com idioma japones? Se não tiver vai no painel de controle e muda a região do seu windows. 
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes