Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Little Busters!


Páginas (33): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 33 Próximo »
320 respostas neste tópico
 #241
(06/10/2013, 18:45)jasque Escreveu: Ele sugere a ordem que você termina mais rápido se for fazer.

Mas não precisa seguir na ordem que ele fala, eu fiz diferente.

E eu não devo escolher as falas que estão em azul se não eu vou pra um Bad End? 
Responder
 #242
(06/10/2013, 18:47)Xipsp Escreveu: E eu não devo escolher as falas que estão em azul se não eu vou pra um Bad End? 

Tem a legenda lá.

As falas em azul levam a um bad end longo.
Responder
 #243
@Oiacz Vey n tem espaço pra eu colocar o Crack na pasta D:

Como q faz?  t-t
Responder
 #244
(06/10/2013, 20:52)Xipsp Escreveu: @Oiacz Vey n tem espaço pra eu colocar o Crack na pasta D:

Como q faz?  t-t

Como assim espaço? 
Responder
 #245
(06/10/2013, 20:52)Xipsp Escreveu: @Oiacz Vey n tem espaço pra eu colocar o Crack na pasta D:

Como q faz?  t-t

Se esta tendo dificuldade baixe no FuwaNovel que não precisa instalar nada Icon_lol

Vão pular a rota da Kurugaya mesmo?
Responder
 #246
(07/10/2013, 18:13)AmagamiBr Escreveu: Concordo sobre a Visual Novel, sobre a adaptação nem tanto.

Espero que essa nova temporada melhore o que fez na primeira.

Leve meu curtir por dizer que a VN é perfeita Icon_lol
Você jogou a versão EX?
Tipo não tem tradução ainda como tu jogou ?
E se tu acha LB! Perfeita tem de jogar Rewrite, sou meio noob para dizer isso, mas rewrite é bem melhor que LB!
Responder
 #247
(07/10/2013, 19:42)chriss Escreveu: Você jogou a versão EX?
Tipo não tem tradução ainda como tu jogou ?
E se tu acha LB! Perfeita tem de jogar Rewrite, sou meio noob para dizer isso, mas rewrite é bem melhor que LB!

Joguei a EX, tem tradução sim, só as novas rotas que não tem tradução.

E algumas cenas que envolvem essas novas (creio que não tem elas no normal) rotas aparece em japonês, mas usei um programa para traduzir essas partes.

Rewrite quero jogar, assim que chegar o feriado.

Ressuscitando esse print bem antigo, em partes da nova rota tem como usar um tradutor:

[Imagem: 4Km1U.png]
Responder
 #248
(07/10/2013, 19:48)AmagamiBr Escreveu: Joguei a EX, tem tradução sim, só as novas rotas que não tem tradução.

E algumas cenas que envolvem essas novas (creio que não tem elas no normal) rotas aparece em japonês, mas usei um programa para traduzir essas partes.

Rewrite quero jogar, assim que chegar o feriado.


Ressuscitando esse print bem antigo, em partes da nova rota tem como usar um tradutor:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4Km1U.png]
Desse jeito me desanimo a jogar se fosse jogar a Ex agora seria só pela H-Scenes Icon_lol
Responder
 #249
(07/10/2013, 19:54)chriss Escreveu: Desse jeito me desanimo a jogar se fosse jogar a Ex agora seria só pela H-Scenes Icon_lol

Mas a tradução tá feita, só as novas partes algumas não estão terminadas.

E o patch de tradução tira as H-Scenes, tem que tirar o patch para ver elas ou olhar na internet.
(não sei por que fizeram uma besteira dessas...)
Responder
 #250
(07/10/2013, 19:56)AmagamiBr Escreveu: Mas a tradução tá feita, só as novas partes algumas não estão terminadas.

E o patch de tradução tira as H-Scenes, tem que tirar o patch para ver elas ou olhar na internet.
(não sei por que fizeram uma besteira dessas...)

As novas partes que não estão traduzidas são o motivo de jogar a versão EX. Sem elas, melhor jogar a versão normal mesmo.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes