Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 215 216 217 218 219 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.161
Tenso Icon_eekIcon_lolIcon_lolIcon_lol 



Kyousou Giga [ova]

Serio, esses 26 min desse 1° ova, eu não entendi nada... Poderia ser umas 2 horas, ou até mesmo rever várias vezes, que continuaria do mesmo jeito... Mas aos poucos eu vou entendendo, não graças ao proprio anime, mas devido a algumas explicações em diferentes sites...

Kyousou Giga 2012 ep 1-3

Comparado ao 1°, esse é bem melhor, não mais explicativo (pois continua do mesmo jeito), mas em vez de ser em apenas 1 fato, é focado em diferentes pontos. 

Quero só ver como vai ser a adaptação do anime, sendo que ja estou confuso, pois pelo que vi no MAL são eps recaps e não o anime em si Icon_rolleyes
 #2.162
Humilhou e ainda chamou de fraco Icon_lol
 #2.163
(06/10/2013, 16:28)Blanky Escreveu: Tenso Icon_eekIcon_lolIcon_lolIcon_lol 



Kyousou Giga [ova]

Serio, esses 26 min desse 1° ova, eu não entendi nada... Poderia ser umas 2 horas, ou até mesmo rever várias vezes, que continuaria do mesmo jeito... Mas aos poucos eu vou entendendo, não graças ao proprio anime, mas devido a algumas explicações em diferentes sites...

Kyousou Giga 2012 ep 1-3

Comparado ao 1°, esse é bem melhor, não mais explicativo (pois continua do mesmo jeito), mas em vez de ser em apenas 1 fato, é focado em diferentes pontos. 

Quero só ver como vai ser a adaptação do anime, sendo que ja estou confuso, pois pelo que vi no MAL são eps recaps e não o anime em si Icon_rolleyes

Os de 2012 esclarecem algumas coisas sobre o 1° ONA
 #2.164
(06/10/2013, 16:53)jasque Escreveu: Os de 2012 esclarecem algumas coisas sobre o 1° ONA

Entendo... Certo, também que não é aquela explicação, mas explica né? Icon_lol 
De todos os 5 eu curti mais o último, sobre o passado da Koto. 

Agora é ir para os recaps atuais Icon_e_biggrin



O Hajimee viu isso que foi publicado ? Lol2 
 #2.165
(06/10/2013, 17:02)Blanky Escreveu: Entendo... Certo, também que não é aquela explicação, mas explica né? Icon_lol 
De todos os 5 eu curti mais o último, sobre o passado da Koto. 

Agora é ir para os recaps atuais Icon_e_biggrin



O Hajimee viu isso que foi publicado ? Lol2 

Não explica tudo, mas pelo menos dá pra ter alguma idéia sobre o mundo e os personagens
 #2.166
(06/10/2013, 17:05)jasque Escreveu: Não explica tudo, mas pelo menos dá pra ter alguma idéia sobre o mundo e os personagens

Sim, sim. E tomara que nesse que vem agora, se aprofunde ainda mais.
 #2.167
(06/10/2013, 16:09)Thanos Escreveu: Zefiris sobre Hajime no Ippo no twitter Icon_lol

"Nova temporada de Hajime no Ippo... eu vi as 2 primeiras e basta.

Tem gente que diz que isso é épico, mas seria o equivalente a dizer que o texto feito por um gerador de lero lero é épico.

Major é um anime de esporte épico. E o cara se casa e tem filhos. Já Hajime no Ippo, o cara não pega nada e deixa homem pegar no pênis dele."
Major é bom, mas melhor que Hajime?  Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm 
E pelo visto ele não conhece o Takamura né... Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm 

Tá sabendo legal esse....Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
 #2.168
Assisti Mondaijitachi hoje.
Achei bom, não tenho muitos defeitos pra citar, considerando que só teve 10 eps.
Destaque para o Izayoi, um excelente protagonista num mar de protagonista bosta.

E aí, tem alguma chance de segunda temporada? Fiquei querendo mais.Icon_neutral
 #2.169
(06/10/2013, 19:31)Outskirts Escreveu: Assisti Mondaijitachi hoje.
Achei bom, não tenho muitos defeitos pra citar, considerando que só teve 10 eps.
Destaque para o Izayoi, um excelente protagonista num mar de protagonista bosta.

E aí, tem alguma chance de segunda temporada? Fiquei querendo mais.Icon_neutral

[2] e acredite vc não é o unico... Rezar é apenas a unica opção Icon_lol
 #2.170
(06/10/2013, 19:04)Hajimee Escreveu: Major é bom, mas melhor que Hajime?  Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm 
E pelo visto ele não conhece o Takamura né... Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm 

Tá sabendo legal esse....Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Ele é Deus e eu sou uma freira, logo ele está certo
Páginas (300): « Anterior 1 ... 215 216 217 218 219 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes