Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Tópico Oficial] Katawa Shoujo


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #61
(09/01/2012, 23:44)Lucas Medeiros Escreveu: Cara, qual seria a graça de vc jogar um jogo que tenha a opção consultar o psicologo, só se fosse uma doutora gostosa e vc pudesse ir a ação com ela. Tudo bem que é um VN de romançe, complexo e com uma bela mensagem de vida, mas no fundo é um eroge e não há a opção de contar como sua vida é triste e sofrida.

Podia ter no inicio do jogo uma seção.
Que alterasse a historia do protagonistas e as opções de dialogo e dependendo da resposta ele poderia ser encaminhado para um psiquiatra...”Ou podia ser perfumaria, mesmo”.
Icon_razz
Responder
 #62
HAHHSHSHA

[Imagem: 2e4kkm8.jpg]
Responder
 #63
A COISA MAIS INSANA QUE JÁ VI NA INTERNET!
JOGO DO ANO!


http://images.4channel.org/f/src/katawa_...a_8-36.swf
Eu não entendi nada do que aconteceu, mas ri muito.
Superem:

[Imagem: 5ydb7q.jpg]
Responder
 #64
(14/01/2012, 20:32)Panino Manino Escreveu: A COISA MAIS INSANA QUE JÁ VI NA INTERNET!
JOGO DO ANO!


http://images.4channel.org/f/src/katawa_...a_8-36.swf
Eu não entendi nada do que aconteceu, mas ri muito.
Superem:

[Imagem: 5ydb7q.jpg]
[Imagem: 24osrjq.jpg]
SuperadoIcon_lol. Dá um ligue na altura que eu atingi, tava a mais de 110m/sIcon_mrgreen. Maldito conselho estudantil, fodeu meu record (ainda tava com uma velocidade insana, 70 m/s quando parei).

Também não entendi porra nenhuma, não fiz nada o jogo inteiro. Só que dei sorte que toda vez que caia eu caia em cima de alguém que era justamente o necessário para o meu especial.
Responder
 #65
Acho que acabei de entrar na rota da Emi. A intenção era ir para a da Shizune ou da garota de rosto queimado, mas tudo bem.
Responder
 #66
Nem to curtindo muito esse Hisao, mesmo nos momentos de "glória" dele, só vejo o cara tendo uma teimosia em dizer besteira e o jogo dando crédito para ele! (me baseio no arco da Emi que estou acabando agora)

Edit: Acabei o Arco da Emi. Legal, mas me pareceu estranho a maneira como terminaram tudo.
Responder
 #67
(01/02/2012, 12:10)Kico7 Escreveu: Nem to curtindo muito esse Hisao, mesmo nos momentos de "glória" dele, só vejo o cara tendo uma teimosia em dizer besteira e o jogo dando crédito para ele! (me baseio no arco da Emi que estou acabando agora)

Edit: Acabei o Arco da Emi. Legal, mas me pareceu estranho a maneira como terminaram tudo.

Tem rota que ele é um banana mesmo, tem rotas onde ele tem uma participação mais interessante. De qualquer jeito ele é melhor que o protagonista de Amagami (baseando no anime, não joguei a VN).

Anyway, aproveitar pra avisar que perdi meu save, já tinha terminado mas é triste. Lembrar da próxima vez fazer um backup das coisas antes de sair deletando tudoIcon_lol.
Responder
 #68
(03/02/2012, 16:05)m45t3r Escreveu: Tem rota que ele é um banana mesmo, tem rotas onde ele tem uma participação mais interessante. De qualquer jeito ele é melhor que o protagonista de Amagami (baseando no anime, não joguei a VN).

Anyway, aproveitar pra avisar que perdi meu save, já tinha terminado mas é triste. Lembrar da próxima vez fazer um backup das coisas antes de sair deletando tudoIcon_lol.
Aw, perder tudo é osso. Quando eu fiz limpeza de disco com o CCleaner ele apagou meu save de Sharin no Kuni também, fiquei puto com aquilo, grrrr

Até agora a única rota que ele me irritou foi a da Emi, na da Hanako ele se portou direitinho. To na da Shizune agora, as coisas tão indo para um rumo meio "sem rumo", e isso tá me incomodando um porco!
Responder
 #69
Cabei a rota da Shizune, gostei até o capítulo 2. O 3 ficou muito lero lero sem rumo e o 4 dramatizou bizarramente a Misha.
Responder
 #70
preciso voltar a ler Katawa. ( sim eu falo ler) sem querer li uns spoilers aqui. XD
esperei todos esses anos.. fui um dos primeiros a baixar o negócio.. e agora to sem tempo pra ler / jogar.
Já fiz a rota da Emi e da Rin. =)
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes