Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 214 215 216 217 218 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.151
(05/10/2013, 18:35)Ton Tavares Escreveu: Evangelion >>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>> pHANTOM >>>>>>>>>>>>>> infinito>>>>>> Accel World>>> SAO>>>>> Guilty Crown>>>>>>>>> Hajime = Green Green 


Icon_lol
Hajime>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Eva


E seu ranking deve ser o pior já feito. Se pudesse dar rep negativa, te dava umas 20 agora Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_lol
 #2.152
(05/10/2013, 18:38)Hajimee Escreveu: Hajime>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Eva


E seu ranking deve ser o pior já feito. Se pudesse dar rep negativa, te dava umas 20 agora Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_lol

É que vc não entendeu.. infinito negativo, todos que estão do lado direito tem nem o direito de existir Icon_lol, Nem botei naruto nem Bleach pq é o menos o infinito elevado ao cubo
 #2.153
(05/10/2013, 18:41)Ton Tavares Escreveu: É que vc não entendeu.. infinito negativo, todos que estão do lado direito tem nem o direito de existir Icon_lol, Nem botei naruto nem Bleach pq é o menos o infinito elevado ao cubo

Você sequer ousar comparar Hajime com aqueles outros já foi um insulto tremendo. Resolvi ignorar e simplesmente entender que você não tem um bom gosto mesmo 
 #2.154
(05/10/2013, 18:44)Hajimee Escreveu: Você sequer ousar comparar Hajime com aqueles outros já foi um insulto tremendo. Resolvi ignorar e simplesmente entender que você não tem um bom gosto mesmo 

E eu ligo..Icon_lol
 #2.155
(05/10/2013, 18:45)Ton Tavares Escreveu: E eu ligo..Icon_lol

Icon_lolIcon_lol
 #2.156
kimi ni Todoke
O maior problema e a falta de amor próprio da protagonista alem do racismo reverso não funcionar como deveria.
 
 #2.157
Comecei a ver Sasami-san@Ganbaranai, que tinha baixado alguns epis por recomendação do @Saito, há vários meses... vi 2 episódios, to gostando. Ri bastante do irmão dela, a dublagem é muito boa. É diferente do que eu pensava mesmo...

Também gostei de no primeiro epi terem mostrado que ela não é hikikomori por 'escolha' ou 'preguiça', não consegue sair de casa mesmo quando quer. é foda isso.

A luta contra o Chocolate teve ação melhor do que vários animes de ação Icon_lol

Continuarei :3
 #2.158
Zefiris sobre Hajime no Ippo no twitter Icon_lol

"Nova temporada de Hajime no Ippo... eu vi as 2 primeiras e basta.

Tem gente que diz que isso é épico, mas seria o equivalente a dizer que o texto feito por um gerador de lero lero é épico.

Major é um anime de esporte épico. E o cara se casa e tem filhos. Já Hajime no Ippo, o cara não pega nada e deixa homem pegar no pênis dele."
 #2.159
Icon_rolleyes
nem vou precisar assistir pra hatear depois dessa
 #2.160
Eu ri demais da maldade do terceiro twitter
Páginas (300): « Anterior 1 ... 214 215 216 217 218 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes