Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 256 257 258 259 260 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #2.571
(03/10/2013, 23:41)martec Escreveu: Skip Beat! tbm é com as fujoshis...
não tem muito que fazer... mesmo caso de Chihayafuru...
no qual acho uma pena, pq obras shoujo tem muito potencial, por ter história muito boa...
mas não vende nada... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Pois é, e até existe exceção. Por isso eu gosto de acompanhar as vendas, pois me surpreende.

Kimi ni Todoke só vendeu por ter um fandom pro mangá gigantesco. Certamente sofreria do mesmo mal de Bokura ga Ita, Say! i love you, Kare Kano e tantos outros que não venderam (mesmo sendo mangás de sucesso).

(03/10/2013, 23:58)Ton Tavares Escreveu: O sonho deles é viver no mundo da lua, vc sabe Icon_razz

No mundo do chá com bolachas servido por waifus, vc quer dizer. Icon_lol
Responder
 #2.572
(04/10/2013, 00:06)Ton Tavares Escreveu: Vc falando assim parece que o mundo deles é uma droga Icon_lol 

mas deve ser mesmo...
acaba sendo assim pq não conhece outros lugares (mundo)...
Responder
 #2.573
eu acho que faz sentido, como é mto caro, vc acaba investindo dinheiro só naquilo que se apega emocionalmente... sei lá, eu compraria uchouten e chihaya pq me emocionaram mto mesmo, não porque é 'de qualidade' embora isso tenha coincidido, da mesma forma que super compraria free independente das críticas.

na vdd acho até mais honesto quem faz isso e compra pq sente tesão pela obra, não apenas pq ela é 'de qualidade' e vai guardar na estante, contar pra todo mundo que 'tem' e nunca mais ver. isso acontece mto com colecionadores de quadrinhos, filmes... vc devia gastar dinheiro em algo pq aquilo mexe com vc, não pq é 'obrigatório' ou 'pioneiro' ou 'fundamental' (preguiça desses termos...)

os otakus podem ser algo um pouco diferente disso pelo contexto, mas sinceramente, se os fãs de animes cults existissem e se interessassem mais, as coisas poderiam ser diferentes. mas o nicho do nicho está destinado a isso...

de qualquer forma obras assim fora da caixa sempre existiram e existirão por um motivo ou outro, seja por um diretor maluco ou uma estratégia obscura.

por exemplo, eu gastei uns 400 reais e morri na fatura do cartão na importação do jogo de luta de jojo, que se pá nem é um jogo super fodão pra quem entende de jogo de luta. é paixão de fã mesmo, e não gastaria esse dinheiro em outro jogo de luta 'bem criticado' nem fudendo.

resumindo fãs são malucos e a indústria vive disso XD

ps: tá foda editar o post hj, fica caindo... internet lixo
Responder
 #2.574
(04/10/2013, 00:12)anachan Escreveu: eu acho que faz sentido, como é mto caro, vc acaba investindo dinheiro só naquilo que se apega emocionalmente... sei lá, eu compraria uchouten e chihaya pq me emocionaram mto mesmo, não porque é 'de qualidade' embora isso tenha coincidido, da mesma forma que super compraria free independente das críticas.

por exemplo, eu gastei uns 400 reais e morri na fatura do cartão na importação do jogo de luta de jojo, que se pá nem é um jogo super fodão pra quem entende de jogo de luta. é paixão de fã mesmo, e não gastaria esse dinheiro em outro jogo de luta 'bem criticado' nem fudendo.

resumindo, fãs são malucos e a indústria vive disso XD

a indústria tem que ficar prevendo o gosto de otakus e fujoshi...
pq fazer por fazer algo de qualidade eles vão a falência...
Responder
 #2.575
(04/10/2013, 00:06)mirukage Escreveu: Pois é, e até existe exceção. Por isso eu gosto de acompanhar as vendas, pois me surpreende.

Kimi ni Todoke só vendeu por ter um fandom pro mangá gigantesco. Certamente sofreria do mesmo mal de Bokura ga Ita, Say! i love you, Kare Kano e tantos outros que não venderam (mesmo sendo mangás de sucesso).

No mundo do chá com bolachas servido por waifus, vc quer dizer. Icon_lol

Nen axo Kimi no Todoke exceção, salvo engano manga vende + que naruto. lembro que vendeu + de 1.3M um volume.
Responder
 #2.576
Responder
 #2.577
(04/10/2013, 00:12)anachan Escreveu: eu acho que faz sentido, como é mto caro, vc acaba investindo dinheiro só naquilo que se apega emocionalmente... sei lá, eu compraria uchouten e chihaya pq me emocionaram mto mesmo, não porque é 'de qualidade' embora isso tenha coincidido, da mesma forma que super compraria free independente das críticas.

na vdd acho até mais honesto quem faz isso e compra pq sente tesão pela obra, não apenas pq ela é 'de qualidade' e vai guardar na estante, contar pra todo mundo que 'tem' e nunca mais ver. isso acontece mto com colecionadores de quadrinhos, filmes... vc devia gastar dinheiro em algo pq aquilo mexe com vc, não pq é 'obrigatório' ou 'pioneiro' ou 'fundamental' (preguiça desses termos...)

os otakus podem ser algo um pouco diferente disso pelo contexto, mas sinceramente, se os fãs de animes cults existissem e se interessassem mais, as coisas poderiam ser diferentes. mas o nicho do nicho está destinado a isso...

de qualquer forma obras assim fora da caixa sempre existiram e existirão por um motivo ou outro, seja por um diretor maluco ou uma estratégia obscura.

resumindo fãs são malucos e a indústria vive disso XD

ps: tá foda editar o post hj, fica caindo... internet lixo

Mas eu acho isso mo triste, se for fazer algo só pra agradar o público, raramente alguém vai ver algo de qualidade. Já que ultimamente você vê obras não bem construídas sendo vendidas, mas que tocaram a pessoa, como você mesmo disse.
Responder
 #2.578
(03/10/2013, 22:55)Bawler Escreveu: Acho que eles lá preferem isso. Eu aprecio uma obra para devorar e adquirir novos conhecimentos. Não gosto muito de coisas sem sentidos, pois fico imaginando que é 20m x 12ep gastos da vida naquela bobagem.

Opa! Chuunibyou começou tão distraído e idiota e ficou sério com aquele drama ridículo e acabou vendendo aquela merda toda!

Você assiste doramas? Icon_lol Ouvi dizer que Rich Man, Poor Woman era um bom dorama mas nunca achei ninguém que assistisse pra recomendar. :-:

Kyoani achou a fórmula, só colocar uma chitanda da vida no anime que ele vende

só não deu certo com Tamanco.
Responder
 #2.579
(04/10/2013, 00:42)jasque Escreveu: Kyoani achou a fórmula, só colocar uma chitanda da vida no anime que ele vende

só não deu certo com Tamanco.

meio aspas...
se não desse lucro não anunciaria segunda temporada lol...
Responder
 #2.580
(03/10/2013, 23:31)Ton Tavares Escreveu: Isso que é o mais lamentável. Uchouten tá aí pra provar isso.

De qualquer forma Uchouten não fez sucesso nem no BR.

Fez aqui no fórum porque vocês são "hipsters" =p

(04/10/2013, 00:45)martec Escreveu: meio aspas...
se não desse lucro não anuncia segunda temporada lol...

Tem isso também
Se bem que vai entender essa segunda temp
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 256 257 258 259 260 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes