Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 254 255 256 257 258 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #2.551
(03/10/2013, 22:52)Hajimee Escreveu: Nossa....Mas anime sério não é só anime com doenças pesadas, crimes e etc....Como Uchouten...
De qualquer jeito, vou passar a dar uma ignorada nesses rankings, já que pelo jeito boa parte dos que eu mais gosto não vender pelo gosto de "waifus"Icon_lolIcon_rolleyes

só dei exemplo...
Uchouten não tem nada que atraí os otakus... é o fato...

idem o caso de Chihayafuru... o anime é considerado bom etc... mas não atraí as fujoshi... elas querem mais é o free!, Uta pri etc... é mesma coisa...

tem que ver que eles precisam desembolsar entorno de mil reais para colecionar anime de um cour...
vai acabar preferindo os animes que tenha waifu ou husband etc mesmo... não acho que eles tenham culpa nisso...

(03/10/2013, 22:55)Bawler Escreveu: Opa! Chuunibyou começou tão distraído e idiota e ficou sério com aquele drama ridículo e acabou vendendo aquela merda toda!

mas ai tem questão de personagens etc...
as personagens desse anime é bastante popular...
KyoAni se dá bem em muitos animes, pq consegue tornar personagens muito populares...
e Drama ou melodrama, não é um quesito que rebaixa venda se for bem aplicado... vide AnoHana, Angel Beats! etc...
mas mesmo assim muitas vezes acabam pesando negativamente...
Responder
 #2.552
(03/10/2013, 22:55)Bawler Escreveu: Acho que eles lá preferem isso... Apesar de eu apreciar uma obra para devorar e adquirir novos conhecimentos. Não gosto muito de coisas sem sentidos. Fico imaginando que é 20m x 12ep gastos da minha vida só com besteira.

Não é como se eu não gostasse de obras meio sem sentido, mas não consigo achar elas melhores que outras como Uchouten só porque nelas tem waifus. Ainda mais que Uchouten tem a Benten e a Kaisei poxa!

(03/10/2013, 22:56)martec Escreveu: só dei exemplo...
Uchouten não tem nada que atraí os otakus... é o fato...

idem o caso de Chihayafuru... o anime é considerado bom etc... mas não atraí as fujoshi... elas querem mais é o free!, Uta pri etc... é mesma coisa...

tem que ver que eles precisam desembolsar entorno de mil reais para colecionar anime de um cour...
vai acabar preferindo os animes que tenha waifu ou husband etc mesmo... não acho que eles tenham culpa nisso...

Mas aí eles compram pelo que tem a/o waifu deles, não acho que eles comprem realmente o que eles acham o melhor. Se fosse desembolsar 1000 reais pra colecionar BDs de um anime, pegaria um que eu achasse realmente bom, não um que tem minha waifu. Por exemplo, por mais que eu adore Acchi Kocchi e a Tsumiki, entre comprar a coleção de AK e a coleção de Uchouten, escolheria a de Uchouten com toda a certeza, mesmo a primeira tendo uma das minhas waifus. 
Responder
 #2.553
(03/10/2013, 22:56)martec Escreveu: mas não atraí as fujoshi... elas querem mais é o free!, Uta pri etc... é mesma coisa...
Essas coisas me faz pensar no por que de ainda não terem umas bands de vocaloids masculinos que cantam sem camisa no palco e faz coisas safadinhas pras fujoshis.
Idem pra vocaloids peitudas que ficam fazendo big boing feat. reboladas que faz as tartarugas saírem do casco.
Sempre pensei que essa era a fórmula do sucesso. Facepalm
Responder
 #2.554
(03/10/2013, 23:00)Hajimee Escreveu: Mas aí eles compram pelo que tem a/o waifu deles, não acho que eles comprem realmente o que eles acham o melhor. Se fosse desembolsar 1000 reais pra colecionar BDs de um anime, pegaria um que eu achasse realmente bom, não um que tem minha waifu. Por exemplo, por mais que eu adore Acchi Kocchi e a Tsumiki, entre comprar a coleção de AK e a coleção de Uchouten, escolheria a de Uchouten com toda a certeza, mesmo a primeira tendo uma das minhas waifus. 

nem vou falar de AK pq dropei lá por ep04..
e Uchoten tbm dropei lá por ep02... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

mas por ai... vc agora entende mais como a venda funciona...
Responder
 #2.555
(03/10/2013, 23:03)martec Escreveu: nem vou falar de AK pq dropei lá por ep04..
e Uchoten tbm dropei lá por ep02... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

mas por ai... vc agora entende mais como a venda funciona...

Dropar AK até entendo, já que você não gosta do esquema de cortes e tals....
Mas dropar Uchouten, martec? que decepção....

E parte das informações eu já sabia, mas ter re-confirmado foi bom. Valeu pelas informações novas tb Icon_e_biggrin
Responder
 #2.556
(03/10/2013, 17:30)martec Escreveu: merecido...
se tivesse vendido mais que isso ai...

Kami'inai não vendeu qse nada... sabia que não ia vender por história ser séria etc... mas não tão pouco... pensei que 3k chegaria, mas nem 1k... Mas teve muito rape... talvez isso contribuiu por essa venda desastrosa.
A LN também não vende nada, acho que rape não foi o motivo...

(03/10/2013, 18:39)martec Escreveu: ruim e bom é algo subjetivo...
algo bom para eles para você pode ser algo ruim...

moe não é o mais correto a ser usado... melhor é waifu...
tem que ser aquelas personagens que os otakus façam querer comprar dakimakura etc...

a história ser séria já não vende... não precisa ser lenda nem nada...
os otakus compram aqueles animes que acham que vai reassistir... Se a história é muito séria, acaba não dando essa vontade... Diferente de algo que distrai etc... Por isso que história ser muito séria não dá venda.

Ter personagem waifu contribui pq provavelmente otaku vai ficar assistindo várias vezes as cenas de suas waifu... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

se bem que isso é válido tbm para fujoshi... vide Free! e Uta pri... em detrimento da Chihayafuru

slice é difícil bater 7k...
tem nicho restrito e acaba não passando desse número...

Hidamari que é um dos mais bem sucedido não chega a vender muito mais que 7 k tbm...
Agora tudo faz sentido.
Responder
 #2.557
(03/10/2013, 23:16)Jessi Escreveu: Agora tudo faz sentido.

mas é algo lógico...
se a história é muito bem desenvolvida e séria, uma vez que você conhece a história, perde a graça em reassistir... isso tbm acaba pesando na venda...

se a história é mais descontraída, isso acaba não pesando muito...
Responder
 #2.558
Des e quando popularidade e qualidade andam juntos ?

Fora que é bem relativo oque é qualidade e oque não é.

La sempre foi mercado de nicho,  os fans q sustentam tudo pagando caro, as vezes so por ter uma dubladora que gostao.... outro como martec disse personagens que gostao.
Responder
 #2.559
(03/10/2013, 23:30)Kira Sama Escreveu: Des e quando popularidade e qualidade andam juntos ?

Fora que é bem relativo oque é qualidade e oque não é.

La sempre foi mercado de nicho,  os fans q sustentam tudo pagando caro, as vezes so por ter uma dubladora que gostao.... outro como martec disse personagens que gostao.

Isso que é o mais lamentável. Uchouten tá aí pra provar isso.
Responder
 #2.560
(03/10/2013, 23:01)Bawler Escreveu: Essas coisas me faz pensar no por que de ainda não terem umas bands de vocaloids masculinos que cantam sem camisa no palco e faz coisas safadinhas pras fujoshis.
Idem pra vocaloids peitudas que ficam fazendo big boing feat. reboladas que faz as tartarugas saírem do casco.
Sempre pensei que essa era a fórmula do sucesso. Facepalm
Vocaloid masculino não é popular e olha que a maioria dos ouvente é do sexo feminino. Nesse sentido as japas preferem quem faz cover.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 254 255 256 257 258 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes