Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Postem aki tudo sobre Tokyo :P


6 respostas neste tópico
 #1
Achei um vídeo perfeito!!
Responder
 #2
(03/10/2013, 17:28)Thales Escreveu: Achei um vídeo perfeito!!
Link youtube: http://youtu.be/7Hj-KW3hkNY

Até agora já vi uma imagem da Mio, então já dei curtir.

Assistindo aqui!

-EDIT

Quem é essa garota do "Transport"?
Responder
 #3
Assisti just 4 lulz.
Algumas coisas achei bem weaboo Icon_lol talvez por saber demais...
BTW, Kyōto até é a antiga capital mas não é a primeira (aliás é capaz de nem os historiadores japoneses saberem onde realmente ficava, até porque muita coisa mudava com os mandos e desmandos que quem tinha o poder na época, sem contar que coisas antigas tem documentação pior, com muitas lacunas em certas épocas).
E tem bastante carro sim no Japão... (só que lá existiu planejamento por conta dos vários "resets" que houveram - como terremotos, tsunamis e guerras - o que acabou gerando uma certa infra-estrutura em que tudo funcione de uma certa maneira).
Responder
 #4
(03/10/2013, 19:51)manju Escreveu:
Assisti just 4 lulz.
Algumas coisas achei bem weaboo Icon_lol talvez por saber demais...
BTW, Kyōto até é a antiga capital mas não é a primeira (aliás é capaz de nem os historiadores japoneses saberem onde realmente ficava, até porque muita coisa mudava com os mandos e desmandos que quem tinha o poder na época, sem contar que coisas antigas tem documentação pior, com muitas lacunas em certas épocas).
E tem bastante carro sim no Japão... (só que lá existiu planejamento por conta dos vários "resets" que houveram - como terremotos, tsunamis e guerras - o que acabou gerando uma certa infra-estrutura em que tudo funcione de uma certa maneira).
hm.... disso eu não sabia hehe, interessante, adoro bicicleta e odeio onibus e carros me sinto o NATSU kkkk seria perfeito se tivessemos nascido lá ^^ high Tecnology  Thumbup

(03/10/2013, 19:08)AmagamiBr Escreveu: Até agora já vi uma imagem da Mio, então já dei curtir.

Assistindo aqui!

-EDIT

Quem é essa garota do "Transport"?
Uma boa pergunta mas infelizmente não tenho uma boa resposta..... também qria saber...peguei uma imagem aleatória na net :S
-------------------------------------------------------------------------------------
[Imagem: capa.jpg]
Responder
 #5
(03/10/2013, 19:57)Thales Escreveu: hm.... disso eu não sabia hehe, interessante, adoro bicicleta e odeio onibus e carros me sinto o NATSU kkkk seria perfeito se tivessemos nascido lá ^^ high Tecnology  Thumbup

Uma boa pergunta mas infelizmente não tenho uma boa resposta..... também qria saber...peguei uma imagem aleatória na net :S
-------------------------------------------------------------------------------------
Spoiler: Imagem  
[Imagem: capa.jpg]

LOL isso é uma assinatura no próprio post?

Você já tem 10 mensagens, vai no Painel do usuário que vai ter a opção "Assinatura" xD
Responder
 #6
(03/10/2013, 20:38)AmagamiBr Escreveu: LOL isso é uma assinatura no próprio post?

Você já tem 10 mensagens, vai no Painel do usuário que vai ter a opção "Assinatura" xD
hehe vlw eu não sabia disso ^^
Responder
 #7
Só para não deixar o tópico morrer, ainda preciso visitar a capital do leste... Embora os lugares especiais sejam os turísticos (Sky Tree, Akiba e onde mais mesmo? Icon_lol )
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes