Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
Putz, levei um susto aqui... mal comecei Grisaia e já vejo oppais expostos na tela Icon_neutral
Me digam qual a frequência destas cenas porquené... eu também jogo enquanto estou no trabalho T_T

Não quero ser pego com uma coisa dessas na tela looool
(30/09/2013, 21:48)Oiacz Escreveu: Putz, levei um susto aqui... mal comecei Grisaia e já vejo oppais expostos na tela Icon_neutral
Me digam qual a frequência destas cenas porquené... eu também jogo enquanto estou no trabalho T_T

Com a Amane estas cenas aparecem mas raramente.
(01/10/2013, 00:50)Thanos Escreveu: Com a Amane estas cenas aparecem mas raramente.

Dá pra jogar de boa no trabalho então né? Tipo, cenas assim só voltam a aparecer na route das garotas ou tem mais alguma na common route? D:
(01/10/2013, 01:09)Oiacz Escreveu: Dá pra jogar de boa no trabalho então né? Tipo, cenas assim só voltam a aparecer na route das garotas ou tem mais alguma na common route? D:

Aparece na common route, normalmente quando está no quarto da Amane, mas são poucas vezes.
Terminei a rota da Hanako em Katawa Shoujo.

Alguém recomendaria alguma Visual Novel parecida? Tipo, com um desenvolvimento de personagens bom e um enredo mais sério. Nada muito bobinho ou comédia demais. Ah, e também com romance.
(01/10/2013, 02:38)Ôxi Escreveu: Terminei a rota da Hanako em Katawa Shoujo, acho que vou ficar só nessa mesmo, me sentiria traindo ela fazendo as outras. (Sim, sou novo em VNs).

Alguém recomendaria alguma Visual Novel parecida? Tipo, com um desenvolvimento de personagens bom e um enredo mais sério. Nada muito bobinho ou comédia demais. Ah, e também com romance.

Obrigado desde já.

Tem muitas. Pode tentar G-Senjou No Maou.

Se quer algo bem sério pode tentar Kara No Shoujo, mas esta é depressiva.
(01/10/2013, 03:06)Thanos Escreveu: Tem muitas. Pode tentar G-Senjou No Maou.

Se quer algo bem sério pode tentar Kara No Shoujo, mas esta é depressiva.

pois é...
se vai jogar apenas uma rota, G-Senjou No Maou é perfeito...
jogue a rota da Haru e pronto...
(30/09/2013, 21:48)Oiacz Escreveu: Putz, levei um susto aqui... mal comecei Grisaia e já vejo oppais expostos na tela Icon_neutral

Ela não ficou constrangida pelo menos.
E ele não saiu correndo...
Eu jogo só de madrugada lol
Acho que vou começar Dangan Ronpa, se tiverem dicas podem falar Icon_lol

Me sinto mal por ter assistido o anime antes de jogar, sinto que fiz besteira.
(01/10/2013, 11:31)Jessi Escreveu: Ela não ficou constrangida pelo menos.
E ele não saiu correndo...
Eu jogo só de madrugada lol

A cena foi engraçada, mas fiquei surpreso pelo timing. Não esperava algo assim tão cedo -q
Trabalhar é chato, então tenho que me divertir enquanto estou lá Icon_lolIcon_lol
Páginas (165): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes