06/02/2012, 14:15 |
É só um arranhão...
![[Imagem: 2ev93ew.png]](http://i43.tinypic.com/2ev93ew.png)
Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Panino Manino em 17/09/2011, 22:41.
|
4049 respostas neste tópico
|
06/02/2012, 14:15 |
É só um arranhão...
![]()
07/02/2012, 13:44 |
PANINO VEM CA CHORAR COMIGO. +R.I.P. Franken Fran
07/02/2012, 13:52 |
Não quero nem ler para saber se a Fran morreu.
07/02/2012, 14:38 |
07/02/2012, 22:13 |
vão se foder, eu curti esse tower of god.
approves.
07/02/2012, 22:39 |
Acabei de ler o penúltimo (vai ter um epílogo) de Kagami no Kuni no Harisugawa.
Confesso que me sinto um pouco melancólico, desapontado, triste por este ser o penúltimo capítulo de Harisugawa. A forma como tudo terminou me deixou com muita raiva, espero que nesse epílogo seja feito um final MUITO feliz. O protagonista está merecendo um final feliz. Kagami no Kuni no Harisugawa foi uma boa leitura, me diverti me ferrei, mas é sempre assim. ![]()
07/02/2012, 22:48 |
(07/02/2012, 22:39)leokun Escreveu: Acabei de ler o penúltimo (vai ter um epílogo) de Kagami no Kuni no Harisugawa. Eu também fiquei muito triste com o anuncio do cancelamento da série, ela tava mal nos TOCs, mas nem tanto quanto RT&S, mas parece-me que os editores acharam mais valia manter uma série de sci-fi do que mais um mangá de comédia romântica. ![]() Queria que a jump tivesse um site para as séries canceladas poderem desenvolver um final decente e ainda manter um pouco de sua dignidade, como há em outras revistas, mas o máximo que eles fazem é dar umas 3 ou 4 edições para o artista se virar ou usar como base para desenvolver ideias para futuros trabalhos. BTW- estou lendo pokemon adventures ... fiquei feliz que o protagonista não seja o imortal Ash, mas me fodi com uma série de 450 cap.
07/02/2012, 22:56 |
(07/02/2012, 22:48)Lucas Medeiros Escreveu: Eu também fiquei muito triste com o anuncio do cancelamento da série, ela tava mal nos TOCs, mas nem tanto quanto RT&S, mas parece-me que os editores acharam mais valia manter uma série de sci-fi do que mais um mangá de comédia romântica. O que não é shounen só se ferra na Jump se estiver indo mal... Mas é mesmo surreal eles terem acabado com Kagami no Kuni no Harisugawa antes de RT&S, essa coisa (RT&S) está tão mal que se cair mais sai da TOC. Pelo amor, poderiam ter dado mais capítulos para Kagami no Kuni no Harisugawa e desaparecer com RT&S. Seria ótimo um site com intuito para finalizar de forma digna mangás ótimos que foram varridos da Jump por não venderem bem. Sobre Pokemon Adventures, este é aquele que os Pokemons chegam a morrer?
O Herect falou que o mangá era medíocre, o autor entrou no 2chan falando que ele foi burro de ter feito um mangá onde o protagonista estava preso no espelho... li o primeiro cap e nem continuei por falta de vontade. Talvez eu leia depois de finalizado.
Pokemon Adventures é demais, muito bom mesmo. edit: (07/02/2012, 22:13)Shiokazu Escreveu: vão se foder, eu curti esse tower of god.Eu sei, tu acha que eu ia ficar recomendando porcaria?
07/02/2012, 23:42 |
Também estou rindo a toa com mais um convertido a Torre de Senhor!
![]() Acabaram de colocar uma resenha de Team Medical Dragon no site do Subete e isto praticamente salvou meu humor esta noite ![]() Btw- Pokemon Adventures é este mesmo, até onde eu estou no cap 41 já rodaram alguns. Fiquei surpreendido como o mangá consegue ser tão melhor que o anime, apesar de que a primeira fase do anime é uma coisa primorosa e que valeu o investimento feito. |
« Anteriores | Seguintes »
|