Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
(06/02/2012, 01:03)martec Escreveu: Rewrite

Terminei a rota da Chihaya

Desde inicio era personagem que mais gostei. E acabei gostando mais da personagem depois de entrar na rota dela.

O jogo possui vários defeitos, principalmente na rota comum a todos. Depois que entra na rota da Chihaya em sí, você percebe o propósito da rota em comum. Mas foi extremamente mal executado. Como em Little Busters! que tinha como tema amizade, nesse também não difere muito, pelo menos no caso dessa rota. O fato é que no Little Busters! é divertido ver os laços de amizade entre eles, e já no caso de Rewrite dá sono.

No caso da parte técnica, percebe nitidamente o relaxamento. Sem figurantes, poucos CGs de ambientes, poucas coisas são realmente demonstradas. Muitas vezes tem que usar a imaginação.

O jogo fica interessante um pouco antes de entrar na rota da Chihaya, depois começa a surgir mistérios e mais mistérios. Ou seja você começa a jogar para desvendar os mistérios. Quer dizer o jogo fica interessante. Nesta rota tem até que uma boa carga de drama. Se bem que acho que não desenvolveu bem a personagem Chihaya. No meu ponto de vista poderia ter explorado melhor. Não vou dizer que não teve isso, mas foi muito mastigado, bem diferente do Little Busters!.

Bem, agora acho que vou para rota da Lutia.

Achei que você tivesse dropado pra sempre a VN Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas legal saber, já tinha ouvido falar bem da rota da chihaya
(07/02/2012, 16:27)lnisishima Escreveu: Achei que você tivesse dropado pra sempre a VN Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas legal saber, já tinha ouvido falar bem da rota da chihaya

enquanto estiver instalado... tem chances
O fato é que Janeiro não teve nada que preste.
Se bem que este mês tem. Provavelmente ate o fim desse mês largo again. Não to jogando com ritmo tão rápido para eu terminar esse jogo até o fim desse mês.
Rota da Lutia (ou Lucia como ta escrito, se bem que ta pronunciando Lutia mesmo, se for Lucia deveria escrever ルシア e não ルチア)

Essa rota é bizarra. Parece que não tem nada ver com o jogo como todo. Pensei que todas as rotas tivessem interligações entre elas. Vou continuar jogando ainda essa rota. Se continuar nessa frescura pulo para outra rota. A trama principal do jogo é melhor do que ficar vendo essa historinha.
(07/02/2012, 21:01)martec Escreveu: Rota da Lutia (ou Lucia como ta escrito, se bem que ta pronunciando Lutia mesmo, se for Lucia deveria escrever ルシア e não ルチア)

Essa rota é bizarra. Parece que não tem nada ver com o jogo como todo. Pensei que todas as rotas tivessem interligações entre elas. Vou continuar jogando ainda essa rota. Se continuar nessa frescura pulo para outra rota. A trama principal do jogo é melhor do que ficar vendo essa historinha.

Pelo que vi comentarem esta rota tem pouca relação com a trama do jogo, quase independente. Parece que em um único momento tem uma parte que liga com a trama, mas de resto é independente.

Mas não joguei, então pode ser informação errada.
Nossa, nem tinha visto esse tópico por aqui...

martec, se não me engano foi vc quem recomendou um dia desses G Senjou no Maou uma vez. Eh bom mesmo? To pensando em jogar agora que tem traduzido, o tema me interessou bastante,
(10/02/2012, 23:14)Icarus10 Escreveu: Nossa, nem tinha visto esse tópico por aqui...

martec, se não me engano foi vc quem recomendou um dia desses G Senjou no Maou uma vez. Eh bom mesmo? To pensando em jogar agora que tem traduzido, o tema me interessou bastante,

Não sou o martec mas recomendo G-Senjou No Maou. Principalmente pela última rota (a verdadeira) que compensa qualquer falha que as outras rotas possam ter. Muita ação, bons personagens, plot twists a torto e direito e um bom enredo. Como já disse, só as rotas secundárias que são pouco inspiradas e não acrescentam em nada na história principal.

E Haru é demais.
(10/02/2012, 23:14)Icarus10 Escreveu: Nossa, nem tinha visto esse tópico por aqui...

Eu gostei e muito. Pra mim está entre os melhores que joguei até hj. Se bem que o Shiokazu não gostou... Crying Mas se gostou da tematica então acredito que você acabe gostando. A pontuação desse jogo é altíssima http://vndb.org/v211 , http://erogamescape.dyndns.org/~ap2/ero/...me=7835#ad . Ou seja, muitos que jogaram gostaram. E a rota true é bastante emocionante. Se gosta de drama tbm vale a pena.
cara...

a tradução de mahouyo tá horrivel.

não flui.

sobre g senjou no maou... cara, eu só não conseguia ir com o ritmo de pensamento do protagonista e da haru. se eu conseguisse, talvez fosse diferente.
Vou baixar então. Pqp, to viciado na Opening dessa novel. Icon_lol

E Shio, jah tah saindo tradução pra Mahouyo?
Não percebi nada de errado com a tradução de Mahouyo. Mas também nem li prestando tanta atenção e não conheço a base para saber como foi a tradução.
Páginas (165): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes