Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
(27/09/2013, 12:35)Thanos Escreveu: Estranho a Key lançar VN em partes. Eles nunca fizeram isso.

Citar:ボリュームがあるので1巻~と分割で販売

"Pela quantidade de conteúdo, será dividido em partes."

Pelo jeito a coisa vai ser bem extenso.
Acho que terá bastante rota... Vamos ver se com jogo dá para saber qual o motivo da morte da Yuri...
(27/09/2013, 12:41)martec Escreveu: "Pela quantidade de conteúdo, será dividido em partes."

Pelo jeito a coisa vai ser bem extenso.
Acho que terá bastante rota... Vamos ver se com jogo dá para saber qual o motivo da morte da Yuri...

Mesmo assim acho que não justifica. Rewrite, Clannad e LB Ecstasy também são bem grandes. O motivo deve ser grana.

Aí fica a pergunta se todo este material extra será adaptado para anime.
(27/09/2013, 12:45)Thanos Escreveu: Mesmo assim acho que não justifica. Rewrite, Clannad e LB Ecstasy também são bem grandes. O motivo deve ser grana.

Aí fica a pergunta se todo este material extra será adaptado para anime.

a justificativa que eles deram foi essa...

se de fato sair em Primavera (4 ~ 6) de 2014, pessoalmente pode dividir a vontade...
o problema é mesmo dividindo essa coisa ser adiado eternamente...
(27/09/2013, 12:49)martec Escreveu: a justificativa que eles deram foi essa...

se de fato sair em Primavera (4 ~ 6) de 2014, pessoalmente pode dividir a vontade...
o problema é mesmo dividindo essa coisa ser adiado eternamente...

Tu não vai comprar mesmo né, então não faz diferença Icon_lol

Mas para quem vai, esta divisão é só para faturar mais mesmo.
(27/09/2013, 12:54)Thanos Escreveu: Tu não vai comprar mesmo né, então não faz diferença Icon_lol

Mas para quem vai, esta divisão é só para faturar mais mesmo.

talvez compre...
Aiyoku no Eustia pensei seriamente em comprar...

se gostar muito, eu compre para contribuição...
Ainda mais que em Angel Beats é 100% Maeda Jun...
(27/09/2013, 13:04)martec Escreveu: talvez compre...
Aiyoku no Eustia pensei seriamente em comprar...

se gostar muito, eu compre para contribuição...
Ainda mais que em Angel Beats é 100% Maeda Jun...

Não sei se tá garantido que será 100% ele em todas as rotas não. A Key desde LB sempre coloca outros para fazer rotas. Ele provavelmente deve escrever as rotas principais e supervisionar o resto.
(27/09/2013, 13:07)Thanos Escreveu: Não sei se tá garantido que será 100% ele em todas as rotas não. A Key desde LB sempre coloca outros para fazer rotas. Ele provavelmente deve escrever as rotas principais e supervisionar o resto.

pode ser...
eu supôs isso pq no anime era 100% ele...
(27/09/2013, 13:12)martec Escreveu: pode ser...
eu supôs isso pq no anime era 100% ele...

Sim, LB foi também criação dele, mas delegou outras rotas. Roteiro de anime também é bem menor que um de VN, dá para fazer sozinho.
Boa noticia, espero que a tradução saia rápido também Icon_lol
Yuto Tonokawa, podiam deixar esse cara de fora, porque ele acertou 1 de 3 Icon_lol
Finalmente terminei Heavens Feel, amei a rota foi muito boa, as outras rotas parecem brincadeira perto dela.
Só fiquei triste pelo Shirou não ter salvado a
Spoiler: ---  
Saber, era pra ela estar no lugar da Rider .-.
Também pensei que essa rota ia ser um bad end, a situação ficou muito ruim pro lado do protagonista usahushau
O jogo contabilizou 6 dias inteiros jogando, omg, será que fui muito lerda? Se bem que tinha dia que começa jogar e saia e deixava o jogo aberto '-'
Páginas (165): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes