Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 188 189 190 191 192 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.891
[Imagem: tumblr_mt5ezk3Cyy1szxxl5o2_500.gif]
[Imagem: tumblr_mt5ezk3Cyy1szxxl5o3_500.gif]
[Imagem: tumblr_mt5ezk3Cyy1szxxl5o1_500.gif]
Responder
 #1.892
[Imagem: large.jpg]
Responder
 #1.893
Responder
 #1.894
Vi parte do stream do episódio de hoje de Shingeki e gente... o que foi isso? Como esperado, o roteiro do anime "inventou" um bocado.
Enquanto que o Eren não é um personagem brilhante (e a história ainda não deu espaço para ele brilhar), no mangá não tem nada contra, mas o no anime... sacaneiam muito ele. Engraçado como essas alterações sempre pioram o Eren como personagem ao mesmo tempo que beneficiam todos os outros, dando a eles muito mais destaque. O roteirista merecia um prêmio só pelo que ele fez pelo Jean. Mas como disse, Eren sempre é trollado. Apesar de acrescentarem muitas cenas bem vindas acabaram cortando uma pequena cena dele com a Misaka, bastante bonita, e que definia o personagem.
Mas isso não é importante, o importante é que somente nesse episódio devem ter gastando mais dinheiro que no arco inteiro de Trost. Deve ter o triplo de cenas de animação únicas nesse episódio que no arco inteiro da expedição, juro, tá inacreditável. Os animadores ainda se deram ao luxo de ficar desenhando firula no meio da ação. Imagine com vai ser o próximo episódio exibido no cinema?

3D Maneuver Gear Circus!

[Imagem: LdScdlG.jpg]
Responder
 #1.895
Credo, não tinha visto o pv de Guren no Yumiya

Responder
 #1.896
(15/09/2013, 19:57)Panino Manino Escreveu: Melhor vídeo que já fizeram.

Link youtube: http://youtu.be/RlXeAb0TgIM

Esse video>>>>Aqueles milhares de videos com a OP1. Deu até vontade de escutar Smooth Criminal...Whistling
(21/09/2013, 20:10)nando3d Escreveu: Credo, não tinha visto o pv de Guren no Yumiya

Link youtube: http://youtu.be/Zn4Yp3MuO_E

Eu já havia visto. Meio creepy esse pessoal sofrendo, não? Icon_lol
Responder
 #1.897
Episódio 24

Pra variar, Eren pareceu ainda mais bundão nesse ep. Estava esperando por porrada e escombros caíram na cabeça dele ao invés disso ): Enfim, tanto faz, ficou bom também. Povo lutando e Eren largado pra morrer. Soterrado, fodido, acabado... Ai, deus. Pobrezinho. Mas ao menos a parte que ele se transformou também ficou bem foda. Enfim, de modo geral, a mudança ficou legal. E que venha o último.
Responder
 #1.898
(21/09/2013, 20:18)Maah Escreveu: Episódio 24

Pra variar, Eren pareceu ainda mais bundão nesse ep. Estava esperando por porrada e escombros caíram na cabeça dele ao invés disso ): Enfim, tanto faz, ficou bom também. Povo lutando e Eren largado pra morrer. Soterrado, fodido, acabado... Ai, deus. Pobrezinho. Mas ao menos a parte que ele se transformou também ficou bem foda. Enfim, de modo geral, a mudança ficou legal. E que venha o último.

Aproveita, vê como é a cena original no mangá.
http://www.batoto.net/read/_/156077/shin...project/37

É o que eu falei acima, fazem algumas alterações que beneficiam outros personagens, mas prejudicam muito o Eren.
Na verdade verdadeira, prejudicaram também a Mikasa como você pode ver no link do mangá. É uma cena bem "Shingeki", enquanto que  anime é claramente mainstreamzado para o povão.
Por um lado fazem isso para vender mais, e é justo. Por outro é justamente por não ser exatamente assim que esse público novo não lia o mangá, por achar muito seco e sem carisma. E que diabos a Annie queria ali no anime? Correndo de um lado para outro para só chegar na esquina da rua... não tem motivo nenhum para ela ficar ali. No mangá, não tem essa batalha, o Eren se transforma e não pensa, ela corre. Corre pela vida dela!
Responder
 #1.899
Adorei o end card.

Sabia que tinham alterado alguma coisa, não estava reconhecendo as cenas. E concordo com o que o Panino falou, esse "filler" desfavoreceu muito o Eren. Estava quase perdendo a paciência.
Responder
 #1.900
Acho que se eu estivesse lendo o manga desde o inicio, eu estaria com bem menos raiva do Eren, porque sempre que acontece algo de importante ele nunca faz nada, e quando faz faz errado Facepalm

Comparando essa ultima parte do anime com o manga, me fez mudar de opiniao, pois vendo apenas o anime achei esse ''filler'' desnecessario, onde não tinha o porque dele hesitar daquele jeito apenas porque sua inimiga era a Annie, mas vendo agora o manga achei um ótimo complemento Icon_rolleyes
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 188 189 190 191 192 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes