Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 238 239 240 241 242 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #2.391
(17/09/2013, 15:14)Ton Tavares Escreveu: Mulheres são maioria da população.. agora tá na hora de assumir maioria nos otakus tbm Icon_lol

Acho justo.
Responder
 #2.392
(17/09/2013, 12:35)martec Escreveu: pois é...
nessa temporada ninguém passa monogatari...

se bem que vendo anual não sei se passa Snk...
acho que Snk vai ser mais vendido do ano...

Que o Deus dos Otaku te ouça.

Eu quero muito uma segunda temporada de SnK Icon_e_biggrin
Responder
 #2.393
Vamos dar as mãos e orar pra que tenha segunda temporada de Free! depois das altas vendas! Vale lembrar que o anime fazia sucesso antes de mesmo saberem exatamente o que veria a ser a famosa propaganda de 30 segundos.
Responder
 #2.394
(18/09/2013, 23:17)nightdragoninja Escreveu: Vamos dar as mãos e orar pra que tenha segunda temporada de Free! depois das altas vendas! Vale lembrar que o anime fazia sucesso antes de mesmo saberem exatamente o que veria a ser a famosa propaganda de 30 segundos.
Se Tamako ganhou segunda temporada, Free com certeza vai ganhar.
Responder
 #2.395
(18/09/2013, 23:17)nightdragoninja Escreveu: Vamos dar as mãos e orar pra que tenha segunda temporada de Free! depois das altas vendas! Vale lembrar que o anime fazia sucesso antes de mesmo saberem exatamente o que veria a ser a famosa propaganda de 30 segundos.

Não se preocupe, como não é da Kadokawa, 100% de chances de ter segunda temporada em breve.
Responder
 #2.396
(18/09/2013, 23:31)Hajimee Escreveu: Se Tamako ganhou segunda temporada, Free com certeza vai ganhar.

(18/09/2013, 23:36)jasque Escreveu: Não se preocupe, como não é da Kadokawa, 100% de chances de ter segunda temporada em breve.

Confio em vocês entonce! Icon_cool
Puxa... me pergunto o motivo de ter segunda temporada de Tamako Market. Serião.
Responder
 #2.397
(18/09/2013, 23:39)nightdragoninja Escreveu: Confio em vocês entonce! Icon_cool
Puxa... me pergunto o motivo de ter segunda temporada de Tamako Market. Serião.

Minha teoria é que é só pra fazer propaganda da novel que saiu depois do anime.
Responder
 #2.398
(18/09/2013, 23:36)jasque Escreveu: Não se preocupe, como não é da Kadokawa, 100% de chances de ter segunda temporada em breve.

meio aspas...
já que no caso de Chuuni, Tamako e Kyoukai Kanata...
As produtoras eram KyoAni, Pony Canyon e TBS (no caso de Chuuni e Kanata a Lantis tbm)

Mas Free! é meio diferente...
as produtoras são: KyoAni, Pony Canyon, ABC e Lantis (Saiu a TBS e entrou a ABC)
sem contar que Animation Do, tbm participou... Se bem que parece pertencer ao KyoAni... quer dizer, sub-estúdio de KyoAni...

de toda forma, é meio burrice não fazer a continuação...
Responder
 #2.399
(18/09/2013, 23:48)martec Escreveu: meio aspas...
já que no caso de Chuuni, Tamako e Kyoukai Kanata...
As produtoras eram KyoAni, Pony Canyon e TBS (no caso de Chuuni e Kanata a Lantis tbm)

Mas Free! é meio diferente...
as produtoras são: KyoAni, Pony Canyon, ABC e Lantis (Saiu a TBS e entrou a ABC)
sem contar que Animation Do, tbm participou... Se bem que parece pertencer ao KyoAni... quer dizer, sub-estúdio de KyoAni...

de toda forma, é meio burrice não fazer a continuação...

anime-do é sub-estúdio da kyoani msm

iquando saiu as primeiras imagens de Free ninguém notou lol
Responder
 #2.400
(18/09/2013, 23:48)martec Escreveu: de toda forma, é meio burrice não fazer a continuação...

Olha o estado que ficarão as fangirls se não fizerem continuação:

"Mamãe, no céu tem machos?" E morreu...

[Imagem: GifAnimado88.gif]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 238 239 240 241 242 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes