Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?
Yakus (é diferente da teoria que já está no blog:estratégia, como formar)
0%
0 0%
Dora/Aka Dora (por exemplo, como jogar pensando em incorporá-las na mão)
0%
0 0%
Mãos abertas (quando compensa, quais os problemas)
8.33%
1 8.33%
Riichi (quando declarar, quais os riscos/análise avançada)
16.67%
2 16.67%
Defesa (Betaori, pedras seguras, Suji, Kabe, Mawashi, Uchi, leitura de descartes)
16.67%
2 16.67%
Adaptação (como lidar com situações específicas)
16.67%
2 16.67%
Ataque/Defesa (quando atacar, quando defender - também é muito importante)
41.67%
5 41.67%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 294 295 296 297 298 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.951
Acho que é a única coisa que eu mudaria também... De resto, tá tudo tranquilo!
Responder
 #2.952
(16/09/2013, 23:08)lnisishima Escreveu: Tava pensando aqui, porque não fazemos todas as 5 partidas valerem normal? 

Já que são as finais acho mais justo, até porque perde sentido ser 5 Hanchans se no fim um deles vai ser praticamente anulado.

Pode ser.

Então todos os hanchans das finais vão valer. Tanto no torneio dragão quanto no torneio Sapo.
Responder
 #2.953
Em qual torneio estou concorrendo ????????

HYYYYYCCCCKKKKKK!!!!!!

dragão ou sapo ????

num tem um de Saquê ai não ?????
preferiria KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[Imagem: MIiTZa6.jpg]
quando voltar nissi traz Saquê pra encher essa ......
Responder
 #2.954
Mesa 1 (Chineeeelo neles!, Iron e Kallahai), é melhor vocês tentarem fazer contato com o meu primo pelo Facebook, porque, se dependerem da iniciativa dele...
Responder
 #2.955
(18/09/2013, 16:22)Amauri Escreveu: Mesa 1 (Chineeeelo neles!, Iron e Kallahai), é melhor vocês tentarem fazer contato com o meu primo pelo Facebook, porque, se dependerem da iniciativa dele...

Parece que eles irão jogar de 3 pessoas, altas trollagens Icon_lol
Responder
 #2.956
Hahah, mas é injusto com eles... De 3 é um jogo completamente diferente.

Se ele não aparecer, pode deixar que eu mesmo entro como NoName e dou quit. Aí, eles jogam como se o "Bruno" tivesse caído.
Responder
 #2.957
(18/09/2013, 20:15)Amauri Escreveu: Hahah, mas é injusto com eles... De 3 é um jogo completamente diferente.

Se ele não aparecer, pode deixar que eu mesmo entro como NoName e dou quit. Aí, eles jogam como se o "Bruno" tivesse caído.

seria o mais justo, pelo menos as regras (3 naipes, sem Pei Dora e com a pontuação padrão de Tsumo) vão estar valendo. Acho que nos próximos torneios uma coisa legal seria fazer isso quando alguém faltar. Apesar de achar que o ideal seria fazer o sorteio das mesas só no dia e entre o pessoal que aparecer.
Responder
 #2.958
(18/09/2013, 21:15)lnisishima Escreveu: seria o mais justo, pelo menos as regras (3 naipes, sem Pei Dora e com a pontuação padrão de Tsumo) vão estar valendo. Acho que nos próximos torneios uma coisa legal seria fazer isso quando alguém faltar. Apesar de achar que o ideal seria fazer o sorteio das mesas só no dia e entre o pessoal que aparecer.

Com certeza. A estratégia é totalmente diferente... Não é à toa que servidores renomados, como o Tenhou e o Ron2, separam os níveis dos jogadores. Você pode ser 9º Dan jogando com 4, mas 9º Kyu no de 3.
Responder
 #2.959
(18/09/2013, 20:15)Amauri Escreveu: Hahah, mas é injusto com eles... De 3 é um jogo completamente diferente.

Ótima ideia. Nos próximos torneios podemos usar esse método desde o início.

Gráfico da classificação final:

[Imagem: Xu94Nhf.png]

Lembrando que a mesa 1 da repescagem deve jogar 2 hanchans hoje.  Mesmo que alguém falte, ainda assim vai ter jogo.
Ironwolf, Bruno, Kallahai e Chineladas!
Responder
 #2.960
ATENÇÃO, NOTÍCIA URGENTE !!!!!!!!!!

Saiu a versão beta para PC do SEGA NET MAHJONG MJ !!! Acessem:

http://sega-mj.com/
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 294 295 296 297 298 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes