Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
(18/09/2013, 14:28)Thanos Escreveu: Ah eu tava falando sobre o problema técnico.
Foi erro de interpretação minha mesmo vou deixar muv-luv por ultimo como você mesmo me disse uma vez deixar o melhor por ultimo. Eu tinha feito um plano de jogar
Fate, LB!, Rewrite, Tsukihime e Muv-luv nessa ordem e queria jogar White Álbum mas não tem traduzida. Mas estou com muita mais coisa na lista agora acho que até fim do ano completo Icon_lol
(18/09/2013, 14:17)Thanos Escreveu: Este installer é o patch do amaterasu? Acho mais seguro tentar com ele se este também dar erro.

E o Alternative não é só acima no VNDB, também no erogamescape que é típo o vndb do japão. Só percebe o tanto que ele é bom, se entender a história, e para isso precisa jogar o extra e unlimited. Os momentos mais dramáticos do jogo, são relacionados com eventos do extra.
Agora fiquei mais afim ainda de jogar... acho que se não funcionar #partiu usar notebook do meu pai Icon_lol

(18/09/2013, 14:33)chriss Escreveu: Foi erro de interpretação minha mesmo vou deixar muv-luv por ultimo como você mesmo me disse uma vez deixar o melhor por ultimo. Eu tinha feito um plano de jogar 
Fate, LB!, Rewrite, Tsukihime e Muv-luv nessa ordem e queria jogar White Álbum mas não tem traduzida. Mas estou com muita mais coisa na lista agora acho que até fim do ano completo Icon_lol

Estou esperando remake de Tsukihime, mas vai demorar né Icon_rolleyes Fate/ desmotivei logo quando cheguei na melhor rota Icon_cry
Tentei jogar White Album mas o ITH não capturava o texto para traduzir... acho que foi uma versão lixo que baixei
Também tenho interesse em várias outras novels, tipo Grisaia no Kajitsu e Eustia que vi o pessoal daqui jogando.

E agora tão traduzindo KoiChoco e Mashiro Symphony... bem, só tenho interesse em 1 rota de KoiChoko e 3 de Mashiro Symphony, mas que seja né Icon_lolIcon_lol

Andei revirando o VNDB e achei várias legais, mas a maioria é os haréns básicos e principalmente sem tradução -q
(18/09/2013, 15:56)Oiacz Escreveu: Agora fiquei mais afim ainda de jogar... acho que se não funcionar #partiu usar notebook do meu pai Icon_lol

Estou esperando remake de Tsukihime, mas vai demorar né Icon_rolleyes Fate/ desmotivei logo quando cheguei na melhor rota Icon_cry
Tentei jogar White Album mas o ITH não capturava o texto para traduzir... acho que foi uma versão lixo que baixei
Também tenho interesse em várias outras novels, tipo Grisaia no Kajitsu e Eustia que vi o pessoal daqui jogando.

E agora tão traduzindo KoiChoco e Mashiroiro Symphony... bem, só tenho interesse em 1 rota de KoiChoko e 3 de Mashiro Symphony, mas que seja né Icon_lolIcon_lol

Andei revirando o VNDB e achei várias legais, mas a maioria é os haréns básicos e principalmente sem tradução -q
Essa talvez me interesse quando sair tradução.
Grisaria eu já coloquei no plan to read, alem dela tem Kara no Shoujo, Symphonic Rain e Sharin no Kuni (essa o Opeth do Ansk tinha me recomendado muito tempo atrás) e também estou esperando a tradução de F/HA Icon_lol
queria jogar Ef: A tale of Two também,mas como conheço a história fico meio desanimado
Sharin No Kuni é muito bom, apesar de eu preferir G-Senjou No Maou do mesmo criador por um pouquinho a mais. Mais pela rota da Haru.
G-senjou no Maou tem tradução?
vou jogar Sharin no kuni primeiro se gostar jogo ela Icon_lol
(18/09/2013, 16:07)chriss Escreveu: G-senjou no Maou tem tradução?
vou jogar Sharin no kuni primeiro  se gostar jogo ela Icon_lol

Tem sim.
(18/09/2013, 16:08)Thanos Escreveu: Tem sim.
Mas minha lista esta muito grande vou terminar essas primeiro para adicionar outras depois.Alem de ter umas bem extensas como Muv-luv Icon_lol
(18/09/2013, 16:07)chriss Escreveu: G-senjou no Maou tem tradução?
vou jogar Sharin no kuni primeiro  se gostar jogo ela Icon_lol

É a que eu estou jogando no momento Icon_lol
To curtindo bastante, mesmo sendo chato o fato de ter que jogar arcos de garotas chatas...
Mas pelo menos a história e os crimes tals são legais de se ver e entender.
@Augustop
http://steamcommunity.com/sharedfiles/fi...d=93962591

Quem sabe venham mais coisas para cá através da greenlight da Steam quem sabe até alguma coisa não "indie", mas se for vir prefiro que venha as que não são 18+.
Quase terminando a True Route de DMMD. Meio shounenzesca, mas vale pela sensação de urgência que faltava nas outras rotas, fora as explicações e os plot twists.
E @Thanos QUANDO REVELAREM AS COISAS LOUCAS, ESCOLHE FICAR IRRADO E BRIGA ATÉ O FINAL PORQUE AQUELE BAD END É HARDCORE 
Spoiler:  

[Imagem: GfjhHGs.jpg]
Eu sabia que esse nome não era só porque soava legal. 
Páginas (165): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes