Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
(18/09/2013, 03:51)Thanos Escreveu: Sobre Eustia não sei como instalou, mas recomendo fazer instalação da iso e depois o patch, e não baixar pastas completas como as vezes acontece no fuwanovel. Se não for isso não sei. E nem sei por que está jogando Eustia se nem foi traduzido completamente ainda.

Mas o seu erro em Muv-Luv parece ser que seu pc não está em língua japonesa pela imagem que postou. Mude a língua reinicie e tente novamente. E o mesmo que eu disse sobre Eustia vale para Muv-Luv também.

Certo, deixar Eustia pra lá por enquanto.

O Muv Luv do Fuwanovel não vem em pasta já pronta como as outras Novels que baixei lá. Vem um instalador e a iso.
No Read Me diz que tem que rodar o instalador, colocar a iso no Daemon Tools e então o instalador termina tudo.
Já fiz assim, já fiz sem usar o instalador... e nenhuma forma dá certo. A propósito, um amigo tentou e conseguiu.
Mas mesmo assim, procurei de outro lugar por precaução (ThePirateBay) e deu o mesmo erro.

Meu PC já está com localidade alterada para o Japão e também a língua, desde quando instalei Rewrite no início do ano.
Só que não tenho o tal pack de kanjis e etc instalado, por isso mostra esses símbolos estranhos, mas isso nunca fez diferença para instalar novels, nem a que jogo com o ATLAS Icon_e_confused E também nem sei onde baixa esse tal pack que falam -q

~~Edit: Ah, o mesmo amigo me mandou um bang \/
[Imagem: 4ubHQ.png]

Pelo o que parece, preciso de uma versão pro Wind7, por isso não funciona... agora resta encontrar essa versão pra Wind7 e também ver se o patch em inglês funciona para ela...

~~Edit²: Após ler o site do Amateratsu, a versão lá do Fuwanovel tinha que funcionar. Amateratsu diz que é uma versão que funciona no Wind7, mas users de Wind XP têm que baixar um C++ por causa de um erro chamado mlhookv2.rpo.
Mas o meu erro é com o rUGP... totalmente diferente -q
(18/09/2013, 04:03)Oiacz Escreveu: Certo, deixar Eustia pra lá por enquanto.

O Muv Luv do Fuwanovel não vem em pasta já pronta como as outras Novels que baixei lá. Vem um instalador e a iso.
No Read Me diz que tem que rodar o instalador, colocar a iso no Daemon Tools e então o instalador termina tudo.
Já fiz assim, já fiz sem usar o instalador... e nenhuma forma dá certo. A propósito, um amigo tentou e conseguiu.
Mas mesmo assim, procurei de outro lugar por precaução (ThePirateBay) e deu o mesmo erro.

Meu PC já está com localidade alterada para o Japão e também a língua, desde quando instalei Rewrite no início do ano.
Só que não tenho o tal pack de kanjis e etc instalado, por isso mostra esses símbolos estranhos, mas isso nunca fez diferença para instalar novels, nem a que jogo com o ATLAS Icon_e_confused E também nem sei onde baixa esse tal pack que falam -q

~~Edit: Ah, o mesmo amigo me mandou um bang \/
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4ubHQ.png]

Pelo o que parece, preciso de uma versão pro Wind7, por isso não funciona... agora resta encontrar essa versão pra Wind7 e também ver se o patch em inglês funciona para ela...

~~Edit²: Após ler o site do Amateratsu, a versão lá do Fuwanovel tinha que funcionar. Amateratsu diz que é uma versão que funciona no Wind7, mas users de Wind XP têm que baixar um C++ por causa de um erro chamado mlhookv2.rpo.
Mas o meu erro é com o rUGP... totalmente diferente -q

Então não sei o que é. Eu joguei Muv-Luv no Windows 7 e funcionou perfeitamente. Erro rgup é o nome da engine do muv-luv, ele não tá conseguindo rodar ela.

Pode ser erro de não ter alguma versão daquele Microsoft C++ distributable ou de algum net framework. Não tenho certeza.

E outra coisa tu está instalando Muv-Luv Alternative? Sabe que tem que jogar Muv-Luv Extra e Unlimited antes né? Alternative é continuação direta do Unlimited.

Tente rodar em modo de compatibilidade, talvez funcione.

Mas o melhor jeito de instalar é usando o patch do amateratsu, não pela iso diretamente.

Rode o patch e ele vai instalar o jogo se a iso do extra tiver montada. Depois ele pede a iso do unlimited. Recomendo esta versão com os dois separados.
(18/09/2013, 04:48)Thanos Escreveu: Então não sei o que é. Eu joguei Muv-Luv no Windows 7 e funcionou perfeitamente. Erro rgup é o nome da engine do muv-luv, ele não tá conseguindo rodar ela.

Pode ser erro de não ter alguma versão daquele Microsoft C++ distributable ou de algum net framework. Não tenho certeza.

E outra coisa tu está instalando Muv-Luv Alternative? Sabe que tem que jogar Muv-Luv Extra e Unlimited antes né? Alternative é continuação direta do Unlimited.

Tente rodar em modo de compatibilidade, talvez funcione.

Mas o melhor jeito de instalar é usando o patch do amateratsu, não pela iso diretamente.

Rode o patch e ele vai instalar o jogo se a iso do extra tiver montada. Depois ele pede a iso do unlimited. Recomendo esta versão com os dois separados.

É, eu sei que o Alternative é sequel, mas tava meio que "to nem aí, quero jogar esse" -q
Vou baixar a iso do Extra e Unlimited depois e testar o patch do Amateratsu.
Se não funcionar, nem deve valer a pena jogar os outros se não vou poder ver o final... aí desisto hm
(18/09/2013, 05:15)Oiacz Escreveu: É, eu sei que o Alternative é sequel, mas tava meio que "to nem aí, quero jogar esse" -q
Vou baixar a iso do Extra e Unlimited depois e testar o patch do Amateratsu.
Se não funcionar, nem deve valer a pena jogar os outros se não vou poder ver o final... aí desisto hm

Alternative é uma das visual novels mais espetaculares já feitas, acredite tu se arrependerá se não jogar o Extra e Unlimited antes. Não cometa esta burrice. Até por que não vai entender nada rs.

Mas infelizmente o Extra é bem fraquinho (o Unlimited é bom). Mas ele é necessário para entender o Unlimited e o Extra. O Extra é comédia com romance escolar manjado, cheio de estereótipos. Mas é proposital isso, algo que só entende no Alternative (que é onde tem mecha, drama e etc).

Mas se o Alternative não está funcionando só pode ser duas coisas, ou seu pc não tem algo instalado (tipo Visual C++ ou net framework) ou fez algo errado. Não tem meio termo. Olha que rodei ele no Win 7 64 bits.
Muv-Luv não tem tudo Traduzido ainda? Icon_e_sad Mas uma que vou ter que tirar da lista Icon_e_sad
Já fiz a rota do Noiz e to quase terminando a do Mink. Finalmente to perto da true route Icon_e_biggrin
A rota do Noiz foi legal, apesar de que também senti ela um pouco deslocada. Agora, a do Mink,
[Imagem: OvVWQog.jpg]
(18/09/2013, 05:49)Thanos Escreveu: Alternative é uma das visual novels mais espetaculares já feitas, acredite tu se arrependerá se não jogar o Extra e Unlimited antes. Não cometa esta burrice. Até por que não vai entender nada rs.

Mas infelizmente o Extra é bem fraquinho (o Unlimited é bom). Mas ele é necessário para entender o Unlimited e o Extra. O Extra é comédia com romance escolar manjado, cheio de estereótipos. Mas é proposital isso, algo que só entende no Alternative (que é onde tem mecha, drama e etc).

Mas se o Alternative não está funcionando só pode ser duas coisas, ou seu pc não tem algo instalado (tipo Visual C++ ou net framework) ou fez algo errado. Não tem meio termo. Olha que rodei ele no Win 7 64 bits.

Por isso queria jogar direto o Alternative. Falam que é uma das melhores e está no top lá do VNDB com uma diferença relativamente alta para o "2º colocado" (Sei lá se podemos levar isso muito em consideração né)

Já estou baixando o Extra e Unlimited, mas só achei no Fuwanovel novamente.
E está com a mesma forma de instalação do Alternative. Um instalador e as iso \/
Spoiler:  
[Imagem: 4uo4B.png]

Bem, vamos lá, agora tenho outra para jogar... -q
(18/09/2013, 13:05)Oiacz Escreveu: Por isso queria jogar direto o Alternative. Falam que é uma das melhores e está no top lá do VNDB com uma diferença relativamente alta para o "2º colocado" (Sei lá se podemos levar isso muito em consideração né)

Já estou baixando o Extra e Unlimited, mas só achei no Fuwanovel novamente.
E está com a mesma forma de instalação do Alternative. Um instalador e as iso \/
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4uo4B.png]

Bem, vamos lá, agora tenho outra para jogar... -q

Este installer é o patch do amaterasu? Acho mais seguro tentar com ele se este também dar erro.

E o Alternative não é só acima no VNDB, também no erogamescape que é típo o vndb do japão. Só percebe o tanto que ele é bom, se entender a história, e para isso precisa jogar o extra e unlimited. Os momentos mais dramáticos do jogo, são relacionados com eventos do extra.

(18/09/2013, 11:15)chriss Escreveu: Muv-Luv não tem tudo Traduzido ainda? Icon_e_sad Mas uma que vou ter que tirar da lista Icon_e_sad

Tem ué. Quem disse que não tinha?
(18/09/2013, 14:17)Thanos Escreveu: Este installer é o patch do amaterasu? Acho mais seguro tentar com ele se este também dar erro.

E o Alternative não é só acima no VNDB, também no erogamescape que é típo o vndb do japão. Só percebe o tanto que ele é bom, se entender a história, e para isso precisa jogar o extra e unlimited. Os momentos mais dramáticos do jogo, são relacionados com eventos do extra.

Tem ué. Quem disse que não tinha?
Foi assim que interpretei o comentário: " E o mesmo que eu disse sobre Eustia vale para Muv-Luv também."
(18/09/2013, 14:20)chriss Escreveu: Foi assim que interpretei o comentário: " E o mesmo que eu disse sobre Eustia vale para Muv-Luv também."

Ah eu tava falando sobre o problema técnico.
Páginas (165): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes