Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Black★Rock Shooter (TV)


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/12/2011, 21:32.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32 Próximo »
312 respostas neste tópico
 #91
(03/02/2012, 18:50)Qoppa Escreveu: Eu ri. Lol2

Esse anime é polêmico desde o OVA... Icon_lol

Então em resumo o OVA tá muito melhor por enquanto? Devo assistir então...

Tanto um quanto o outro não tem o que dizer, mas pelo menos o OVA ainda tentava ficar de bico fechado enquanto que esse TV não, preenche cada minutos de falas retardadas.
E o traço é feio.
Responder
 #92
"Os passarinhos voam no céu azul." - disse a jovem olhando para o horizonte sem fim.

(03/02/2012, 13:35)Panino Manino Escreveu: Cara, por favor, pela amizade me responde com toda a sinceridade do seu coração.
Você gostou das falas desse episódio?
Gostou dos poemas sobre passarinhos e cores?
Você ficou excitado quando a loirinha fez um footjob femdom na Miku e gozou na cara dela? (Sem negar que isso estava implícito, não vê quem não quer, não admite quem tem vergonha).


Não vi a OP, nem o ED.

Haha é bem isso que tu falou,
parece que eles tentaram colocar os diálogos
mais aleatórios que eles conseguissem e a Capitã Óbvio de protagonista Icon_e_biggrin

Daria certo em um sketch do Monty Python



Quanto a menina que que usa a outra de bicho de estimação...
até daria certo se desse pra desenvolver bem com algum trauma ou coisa do tipo.
Tem mais 7 episódios.

Sei lá, eu achei esse anime meio trollador involuntário.
Aonde diabos ele quer chegar?
Responder
 #93
Oh My God, fico um dia e meio sem postar e perco a batalha da semana (Martec VS Panino) !

Brincadeiras a parte, Quanto ao primeiro episódio, citarei o que me deixou incomodado primeiro:

CG Anime - Não sei por que, mas nunca me senti a vontade assistindo animações que mesclam CG, principalmente quando se torna plástico demais... Para as cenas de batalha no mundo alternativo, teria sido melhor se tivessem seguido alinha do Ova, ou seja, utilizando uma animação "limpa" sem excessos de cg.

por ser série de TV já esperava pela queda de qualidade da animação, mas outra coisa que me incomodou, foram as mudanças bruscas no chara design das personagens, principalmente da Yomi - Poxa, ela era tão bela no Ova, não que ainda não esteja bonita na série de tv, mas não sei, a Yomi de agora passa mais o tipo personagem deprimida do que misteriosa...

A nova personagem Kagari,se não me engano, o que posso dizer... perturbadora?

Todavia, até gostei da estréia, confesso que não me excedeu expectativas (ainda!) Mas no que diz respeito ao Ova, quanto a mensagem do quesito amizade, a série de tv está no mesmo ritmo à meu ver - Tanto que é fácil perceber a troca de função da Yuu (que fora o estopim para que a amizade entre a Kuroi e a Yomi entrasse em crise) pela nova personagem Kagari! Pelo menos foi essa a intenção que este episódio me passou, vamos ver no que vai dar ><

Vou continuar acompanhando - Ainda tenho esperanças de que a série surpreenda a todos!
Peace
Responder
 #94
A Kagari nem tem nada de mais na minha opinião.
Ela chama atenção porque não é insossa como as outras.
Ainda é uma babaquinha com aquela relação com a Yomi, mas não é ingênua.
Responder
 #95
Desanimo e preguiça para assistir ao episódio 01 de BRS...
Panino vai fazer primeiras impressões de BRS no site do Subete Animes?
Responder
 #96
(03/02/2012, 13:28)Jessi Escreveu: Ninguém aqui reclamou da OP. Milagre.

A voz irritante que usaram pra substituir a Miku na OP? Pra que reclamar, ficou uma bosta mesmoIcon_lol.

Sei lá, muito blábláblá, falas sem sentido e batalhas entendiantes. Talvez tenha um potencial oculto, vou continuar acompanhando só porque tem apenas 8 episódios.
Responder
 #97
Finalmente assisti o primeiro episódio...
A cara foi entediante na maioria das vezes... Tipo, eu estava quase dormindo, já estava para fechar os olhos, ai aparece à cena no mundo paralelo e penso "Ah, agora vai ein" e acaba tão rápido e volta a apresentar aquela coisa horrenda que é a vida das garotas.

Traços são feios, quem achar isso bonito tem problema ou problemas.
É muito obvio em que os produtores queriam realmente fazer, estavam priorizando as cenas no mundo paralelo, as curtíssimas cenas no mundo paralelo. Aquilo realmente foi bem feito, ação estava boa, aqueles traço estava com qualidade boa, infelizmente as cenas de ação não aparecem no episódio inteiro...
BRS é o tipo de anime que se você espera encontrar algo filosófico tipo um Mawaru... SOME MANOLO! Você vai se arrepender se ver o anime com esse pensamento, vai ficar triste, depressivo, pensando que perdeu minutos preciosos de sua vida e que poderia ter feito coisas melhores.
Anime totalmente voltado para os que querem que a história se dane e querem ver ação, explosão, armas cool, e claro que também um yurizinho.

Vou continuar assistindo, mas é bem provável que eu chegue a agüentar apenas até o episódio dois, depois disso se eu não me animar por definitivo, droped BRS!
Eu sinceramente estava pressentindo que seria um bom anime. Icon_e_sad
É, parece que a blogsfera que esteve durante todo tempo esculachando o OVA de BRS, vai fazer um banquete com a série.
Não quero nem ver...
Responder
 #98
http://vocaloidbrasil.com/?p=7252
Postei minhas primeiras impressões ai. Nunca fiz review, então deve estar uma merda.
Responder
 #99
Eu estou escrevendo sobre o episódio, mas eu estava querendo ser tão claro no que eu quero dizer que eu fui acrescentando coisas, exemplos, história e quando vi e já estava falando da invenção da filme.
Responder
 #100
(05/02/2012, 15:07)Panino Manino Escreveu: Eu estou escrevendo sobre o episódio, mas eu estava querendo ser tão claro no que eu quero dizer que eu fui acrescentando coisas, exemplos, história e quando vi e já estava falando da invenção da filme.

Cuidado pra não escrever muito e as pessoas pensarem que você quer dizer que BRS tem um monte de simbolismos como em Mawaru Penguindrum. Aí você vai ser o responsável por um monte de gente gostar do anime. hahaha Lingua
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes