Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
(16/09/2013, 16:58)chriss Escreveu: Acho que as CGs da Kud são boas mesmo e ruim que no anime não teve nada das CGs da Kud Icon_lol Tu ai gostar das Cgs da rota da Shizuru de Rewrite.
Eu gostei mais da Rota da Rin depois da kurugaya e mio  Komari e Haruka foram tensas da Kud foi mais ou menos as CGs salvaram Icon_lol

No anime também capricharam, os episódios dedicados à Kud tinham o dobro de animadores.
(16/09/2013, 16:59)jasque Escreveu: No anime também capricharam, os episódios dedicados à Kud tinham o dobro de animadores.
Faltou as cenas dela e do riki estudando, deles escondido com ela no colo Icon_rolleyes Mas teve as cenas dela presa Icon_lol
Quero ver o que vai virar a rota da Kurugaya
(16/09/2013, 15:17)chriss Escreveu: Velho estamos falando da Key não da Shaft Icon_lol

Ué, mas notícias dessa novel de AB! já vem desde antes de Rewrite... o_O
(16/09/2013, 17:42)Oiacz Escreveu: Ué, mas notícias dessa novel de AB! já vem desde antes de Rewrite... o_O
De antes do anime?
(16/09/2013, 17:56)chriss Escreveu: De antes do anime?

Anime não, da novel de Rewrite -q
(16/09/2013, 17:58)Oiacz Escreveu: Anime não, da novel de Rewrite -q
Reformular a pergunta Antes do anime de Angel Beats? Pq a Rewrite é de 2011 e Angel Beats Final de 2010 entende se foi Anunciada antes de Rewrite deve ser mais velha que o anime Icon_lol
(16/09/2013, 18:15)chriss Escreveu: Reformular a pergunta Antes do anime de Angel Beats? Pq a Rewrite é de 2011 e Angel Beats Final de 2010 entende se foi Anunciada antes de Rewrite deve ser mais velha que o anime Icon_lol

Acho que foi divulgado, mas não oficialmente, assim que o anime acabou.
Tanto que a principal reclamações de alguns por aí é que Rewrite foi lançado antes.
Mas né, Rewrite já estava em trabalho rs
(17/09/2013, 00:02)Oiacz Escreveu: Acho que foi divulgado, mas não oficialmente, assim que o anime acabou.
Tanto que a principal reclamações de alguns por aí é que Rewrite foi lançado antes.
Mas né, Rewrite já estava em trabalho rs
Estava imaginado que era antes de anunciarem Rewrite porque se for ver está melhor que a Shaft que anuncio Kizumonogatari antes de 2010 e até hoje não tem precisão Icon_lol
Olá novamente pessoas, adoro baixar tudo que é coisa, começar a jogar tudo ao mesmo tempo e nunca acabar nada
As novels da vez são Muv Luv Alternative e Aiyoku no Eustia, mas...

To tendo problemas e_e

Saca só o que aparece quando termino de instalar Muv Luv e dou play naquele menuzinho maroto \/
[Imagem: 4ubaX.png]

É muita crueldade Icon_cry Só porque eu queria jogar...

E ainda por cima Eustia também fica dando problemas de permissão, mas fucking pohas, comofas?!
[Imagem: 4ubcL.png]

Helpem-me Icon_cry
(18/09/2013, 03:41)Oiacz Escreveu: Olá novamente pessoas, adoro baixar tudo que é coisa, começar a jogar tudo ao mesmo tempo e nunca acabar nada
As novels da vez são Muv Luv Alternative e Aiyoku no Eustia, mas...

To tendo problemas e_e

Saca só o que aparece quando termino de instalar Muv Luv e dou play naquele menuzinho maroto \/
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4ubaX.png]

É muita crueldade Icon_cry Só porque eu queria jogar...

E ainda por cima Eustia também fica dando problemas de permissão, mas fucking pohas, comofas?!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4ubcL.png]

Helpem-me Icon_cry

Sobre Eustia não sei como instalou, mas recomendo fazer instalação da iso e depois o patch, e não baixar pastas completas como as vezes acontece no fuwanovel. Se não for isso não sei. E nem sei por que está jogando Eustia se nem foi traduzido completamente ainda.

Mas o seu erro em Muv-Luv parece ser que seu pc não está em língua japonesa pela imagem que postou. Mude a língua reinicie e tente novamente. E o mesmo que eu disse sobre Eustia vale para Muv-Luv também.
Páginas (165): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes