Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 208 209 210 211 212 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.091
(15/09/2013, 15:37)Blanky Escreveu: Com certeza eu vou ler o manga... Pra alguns animes 1 semana é muito tempo, nem quero sentir essa sensação Icon_lol
10 mais do que merecido Icon_e_biggrin

Quero ver as habilidades dos outros 2 da geração dos milagres....

Opa, faça isso sim estamos pra começar uma partida muito esperada por muitos na próxima semana, Kuroko no basket empolga mesmo assistir de maratona. eheh..

Spoiler:  
Akashi e Mura hehee.. O que posso falar sem dar spoiler é que se você curti personagens overs com habilidades de adivinhações de movimentos, parecido com alguns personagens, dos top de mangas shounen vai curtir eles, hehe. Fora uma habilidade oculta do Akashi não revelada ainda no manga.
 #2.092
(15/09/2013, 16:02)Rowel Escreveu: Opa, faça isso sim estamos pra começar uma partida muito esperada por muitos na próxima semana, Kuroko no basket empolga mesmo assistir de maratona. eheh..

Spoiler:  
Akashi e Mura hehee.. O que posso falar sem dar spoiler é que se você curti personagens overs com habilidades de adivinhações de movimentos, parecido com alguns personagens, dos top de mangas shounen vai curtir eles, hehe.

Isso é verdade, assisti vários episodios facil, de tanta empolgação...
Serio que eles vão jogar contra assim logo de cara??? Se já tinha curtido o jogo do Kise x Aomine imagine esse então HappyHappy
 #2.093
(15/09/2013, 15:38)Ton Tavares Escreveu: É que dar a entender que vc disse que a J.C Staff é dona de Index e Railgun. E como foi dito ela é só empregada da produtora, ela recebe valor x pra fazer a adaptação, porém a maioria das decisões pra adaptação depende da produtora, estúdio apenas vai cumprir ordens. Se a obra é 100% da produtora, ela vai lucrar 100% com as vendas. E quanto mais vende lógico mais chances de continuação. 

Pro estúdio acredito que fica a fama e o respeito do público, ela só vai enriquecer se ela fizer suas próprias obras ou virar sócio.

Ah cara, usar essas palavras era mais fácil que falar da AT-X, Square Enix, e tantas outras forças econômicas que patrocinam a franquia Raildex.

(15/09/2013, 16:09)Blanky Escreveu: Isso é verdade, assisti vários episodios facil, de tanta empolgação...
Serio que eles vão jogar contra assim logo de cara??? Se já tinha curtido o jogo do Kise x Aomine imagine esse então HappyHappy


Spoiler:  
Então, Atsushi Murasakibara e Seijurou Akashi, são os nomes dos 2 jogadores que você quer ver da geração dos milagres, primeiro jogo do campeonato é Seiren vs Midorima.. Mais antes disso vamos conhecer o Yosen time do Murasakibara e um certo membro muito bom que tem a ver com a vida do Kagami. O time do Akashi vai demorar mais pra aparecer.. E o Aomine e o Kise terão dois grandes jogos pela frente hehe.
 #2.094
(15/09/2013, 18:21)Rowel Escreveu:
Spoiler:  
Então, Atsushi Murasakibara e Seijurou Akashi, são os nomes dos 2 jogadores que você quer ver da geração dos milagres, primeiro jogo do campeonato é Seiren vs Midorima.. Mais antes disso vamos conhecer o Yosen time do Murasakibara e um certo membro muito bom que tem a ver com a vida do Kagami. O time do Akashi vai demorar mais pra aparecer.. E o Aomine e o Kise terão dois grandes jogos pela frente hehe.

Entendo... Essa 2° temp. vai ser melhor que a 1° Happy
 #2.095
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 71 e 72

Quando Yugi e Kaiba resolvem cooperar, a coisa fica overpower demais.
Pena que a luta está sendo bem enrolada.
 #2.096
(15/09/2013, 14:56)Rowel Escreveu: Se os produtores lucram com uma obra de um anime feita por tal estúdio, eles vão pela lógica continuar investindo em tal estúdio que proporciona o anime lucrativo? Ainda acho que tudo está conectado.

Nem sempre. A não ser quando a staff responsável pela direção e roteiro seja exclusivos do estúdio. O que não é sempre o caso.
 #2.097
Depois de ver o Otacraze Subs, babando ovo todos os dias desse anime, fui e baixei.

Angel Heart Ep 01

ótimo episodio, realmente não é pouca coisa. 

[Imagem: angel_heart_225534.jpg]
 #2.098
(16/09/2013, 23:50)Ton Tavares Escreveu: Depois de ver o Otacraze Subs, babando ovo todos os dias desse anime, fui e baixei.

Angel Heart Ep 01

ótimo episodio, realmente não é pouca coisa. 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: angel_heart_225534.jpg]

Sempre que ver agora, pessoas com armas seja o anime que for, vou me lembrar de Phantom xD
 #2.099
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 73 e 74

E a cooperação entre Kaiba e Yugi rendeu um belo duelo. Virada fantástica.
Agora que decepção o episódio 74. Foi um episódio de recapitulação da saga atual Icon_rolleyes
 #2.100
Yozakura Quartet ep.1-12[final]

Achei o anime meio parado, sem muita ação, como esperava que fosse, por ser uma cidade youkai, mas não foi perda total, os 3 ultimos eps, foram os melhores... Teve boas lutas, situações tensas e um final acredito que feliz Icon_e_biggrin
Poderia ter sido mais facil se o Akina usasse logo a sintonização no Enjin/Gin... Icon_rolleyes

O interessante ou não, foi que achei os Ova's focado na Rin mesmo sendo apenas 3, melhor que os 12 episodios do anime como um todo... Icon_lolIcon_rolleyes

Apenas não entendi a linha de tempo, porque aparece o Enjin, já possuindo o corpo do Gin, e a ''vilã'' quando derrotada, se arrepende do que fez e começar a morar na cidade junto com a Rin... Ficaria meio estranho se isso fosse antes do anime e ela não aparecer, e tambem ficaria estranho se fosse depois e o Enjin possuir novamente o corpo do Gin... Enfm não entendi, mas apenas isso Icon_e_biggrin
Páginas (300): « Anterior 1 ... 208 209 210 211 212 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes