Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Amagami SS+ plus


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 22/12/2011, 19:31.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #131
(04/02/2012, 23:25)nando3d Escreveu: O dela vai ser o último sabe porque? Agora que caiu a ficha (duh). Eles só estão indo de trás pra frente na ordem da 1ª temporada, que era:

<lista>

A ficha de muita gente foi cair só agora. Mas isso não muda o fato de que o melhor ficará pro final, já que a Morishima é a melhor. Além de ser a melhor, ela é a melhor, e será o unico arco (com 99% achismo) onde não será no ambiente escolar, o que pode ser muito interessante se droparem o aspecto bobinho da série e fizerem algo um pouco mais adulto. Isso partindo do pressuposto que SS+ continua de onde SS parou e que continuará assim, claro.
Responder
 #132
(05/02/2012, 02:16)jihox Escreveu: A ficha de muita gente foi cair só agora. Mas isso não muda o fato de que o melhor ficará pro final, já que a Morishima é a melhor. Além de ser a melhor, ela é a melhor, e será o unico arco (com 99% achismo) onde não será no ambiente escolar, o que pode ser muito interessante se droparem o aspecto bobinho da série e fizerem algo um pouco mais adulto. Isso partindo do pressuposto que SS+ continua de onde SS parou e que continuará assim, claro.

Não creio nisso, acho que vai ser ambiente escolar mesmo. Ayatsuji também terminou no futuro lembra?
Chuto mais que será em ambiente escolar e será sobre a vergonha de Tachibana em namorar uma garota popular (todos os garotos e garotas irão odiar ele). Ele pode achar que ela só quer um "cachorrinho" e não gosta dele. Depois fica tudo numa boa.

Pode ser uma intriga com a melhor amiga dela que possa achar que ele não mereça ela e depois acaba aceitando.
Responder
 #133
(04/02/2012, 23:25)nando3d Escreveu: Gosto desse casal porque são mais normais para os padrões brasileiros Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Não dá pra esperar muita coisa mesmo nesse Amagami. É só pra matar a saudade.


O dela vai ser o último sabe porque? Agora que caiu a ficha (duh). Eles só estão indo de trás pra frente na ordem da 1ª temporada, que era:

Haruka Morishima
Kaoru Tanamachi
Sae Nakata
Ai Nanasaki
Rihoko Sakurai
Tsukasa Ayatsuji

Não tenho certeza se será assim, mas a PV da Kaoru foi lançada antes da da Sae, então talvez haja uma inverção na ordem delas!
Responder
 #134
(05/02/2012, 07:40)nando3d Escreveu: Não creio nisso, acho que vai ser ambiente escolar mesmo. Ayatsuji também terminou no futuro lembra?
Chuto mais que será em ambiente escolar e será sobre a vergonha de Tachibana em namorar uma garota popular (todos os garotos e garotas irão odiar ele). Ele pode achar que ela só quer um "cachorrinho" e não gosta dele. Depois fica tudo numa boa.

Pode ser uma intriga com a melhor amiga dela que possa achar que ele não mereça ela e depois acaba aceitando.

Pois é. Mas os arcos da Rihoko e Nanasaki continuaram mais ou menos de onde pararam. Daí eu já não sei de mais nada, essa falta de constância no anime é foda.

Eu não sei nem como algo poderia dar errado com a Morishima no arco dela. Meu chute é que se continuar no ambiente escolar, o que vai rolar é o Junichi ter inveja ou ciúme pela popularidade da Morishima... Inveja por ela ser popular e ele não ou ciúme pela atenção que ela chama dos outros e ele acaba se sentindo excluído. De qualquer forma, acho difícil.

Acho mais fácil eles fazerem 2 episódios de puro "e viveram felizes para sempre" do que ter algum "clímax" negativo a ser superado.
Responder
 #135
(05/02/2012, 16:49)jihox Escreveu: Pois é. Mas os arcos da Rihoko e Nanasaki continuaram mais ou menos de onde pararam. Daí eu já não sei de mais nada, essa falta de constância no anime é foda.

Eu não sei nem como algo poderia dar errado com a Morishima no arco dela. Meu chute é que se continuar no ambiente escolar, o que vai rolar é o Junichi ter inveja ou ciúme pela popularidade da Morishima... Inveja por ela ser popular e ele não ou ciúme pela atenção que ela chama dos outros e ele acaba se sentindo excluído. De qualquer forma, acho difícil.

Acho mais fácil eles fazerem 2 episódios de puro "e viveram felizes para sempre" do que ter algum "clímax" negativo a ser superado.

Meu palpite é que ela vai estar se formando e cogitando "será que manteremos contato mesmo não estando na mesma escola?", é o único conflito verdadeiro que consigo imaginar. Francamente, Junnichi não parece ter capacidade de brigar, nem por uma mulher (já que nem com a mulher ele briga, vide arco da Ayatsuji) ou ficar enciumado, já que ele é o "cachorrinho" da Morishima-senpai.
Responder
 #136
EP06

Spoiler:  
aconteceu de forma tão previsível que não tenho nada a dizer...
Se bem que mesmo assim foi um bom ep...
aguardando a próxima semana com a nova rota...
Responder
 #137
Teve alguma rota em que o Junnichi no final ficou sem mulher?
Responder
 #138
Muito bom episódio. Esse negócio de se perder na cidade e ir parar numa rua cheia de motéis e aparecer um professor é old mas tá valendo, o que importa é que depois disso o Junichi arrastou a Nanasaki sem precisar pagar nada ainda. Foi o casal mais agradável até agora e só acho que perde pro casal com a Morishima, que é a melhor.

E mais uma vez ficou claro que o Umehara não tem salvação mas é gente fina bagarai. Podiam no final colocar uma dona na fita dele só pro cara não fechar 38 episódios + 6 OVAs + OVAs que virão na secura porque ele merece. A não ser que ele tenha pego ali naquela hora a professora com complexo de maior idade. Ela tava querendo, ele também, aluno com professora é fetiche de muitos, ela não é ruim, vários motéis em volta, os dois na seca e ele mandou o papo "E aí novinha" pra uma mulher que se acha velha... Só com isso a foda tá 90% encaminhada. Os outros 10% são da gorjeta do serviço de quarto.

Que venha a Kaoru \o/
Responder
 #139
Bunitinho e previsível, gostei.

Agora é a Kaoru mandando bala de novo, XD
Responder
 #140
Pois é, foi bem previsível mesmo.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes