Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 124 125 126 127 128 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #1.251
(10/09/2013, 23:29)Kira Sama Escreveu: axo ate + confuso... pra min é 1 da madrugada mesmo.
bem estranho pra mim

não precisa preocupar horário...
e no brasil seria 1 da tarde...

apenas o dia da semana mesmo... já que tem lag do fansub etc... faz anime só aparecer final da tarde ai no brasil...
é mais mesmo para saber quais animes passam naquele dia da semana...
Responder
 #1.252
eu uso o  http://www.mahou.org/Showtime/Planner/

Com a contagem regressiva ajuda bastante pra vc ter uma ideia de quando vai sair.

Não sei se já conhecia.
Responder
 #1.253
(10/09/2013, 23:39)Kira Sama Escreveu: eu uso o  http://www.mahou.org/Showtime/Planner/

Com a contagem regressiva ajuda bastante pra vc ter uma ideia de quando vai sair.

Não sei se já conhecia.

sim conheço...
mas como eu disse...
a tabela lá é para saber quais animes passam naquele dia da semana...
não tem intenção de mostrar horário do Brasil etc...
Responder
 #1.254
Eu uso o anichart

http://anichart.net/airing
Responder
 #1.255
(10/09/2013, 23:40)martec Escreveu: sim conheço...
mas como eu disse...
a tabela lá é para saber quais animes passam naquele dia da semana...
não tem intenção de mostrar horário do Brasil etc...

eu entendi isso ^^ so não vejo o motivo de não porem 1 hora ! deve ser alguma coisa cultural so pode.
Responder
 #1.256
(10/09/2013, 23:35)martec Escreveu: não precisa preocupar horário...
e no brasil seria 1 da tarde...

apenas o dia da semana mesmo... já que tem lag do fansub etc... faz anime só aparecer final da tarde ai no brasil...
é mais mesmo para saber quais animes passam naquele dia da semana...

se bem que importa mais pra quem for assistir a raw por stream
Responder
 #1.257
(10/09/2013, 23:43)jasque Escreveu: se bem que importa mais pra quem for assistir a raw por stream

Eu usava pra VVV. Icon_lol
Responder
 #1.258
(10/09/2013, 23:42)Kira Sama Escreveu: eu entendi isso ^^ so não vejo o motivo de não porem 1 hora ! deve ser alguma coisa cultural so pode.

se botar uma hora da manhã... teria que deslocar maioria dos animes para dia seguinte da semana...
já que se for anime que passa 25 horas do dia 02 e transformar para uma hora da manhã seria 01 hora da manhã do dia 03.
ai não bate mais com dia da semana do Brasil...
e não tem muito lógica fazer tabela com horário do Brasil, por motivo que eu já disse... já que no Brasil não é real time...
tem que esperar fansub etc... e a tabela estou fazendo mais para uso próprio... uso ela para saber quais animes vou baixar naquele dia...

(10/09/2013, 23:43)jasque Escreveu: se bem que importa mais pra quem for assistir a raw por stream

e tbm via CR...
se bem que CR não consegue acompanhar horário de AT-X e nem do Nico...
Responder
 #1.259
(10/09/2013, 23:46)martec Escreveu: se botar uma hora da manhã... teria que deslocar maioria dos animes para dia seguinte da semana...
já que se for anime que passa 25 horas do dia 02 e transformar para uma hora da manhã seria 01 hora da manhã do dia 03.
ai não bate mais com dia da semana do Brasil...
e não tem muito lógica fazer tabela com horário do Brasil, por motivo que eu já disse... já que no Brasil não é real time...
tem que esperar fansub etc... e a tabela estou fazendo mais para uso próprio... uso ela para saber quais animes vou baixar naquele dia...

AH agora entendi, pensei que vc tinha pego em algum site gringo.
Responder
 #1.260
(10/09/2013, 23:50)Kira Sama Escreveu: AH agora entendi, pensei que vc tinha pego em algum site gringo.

e sem contar que estou mais acostumado a usar tbm 25, 26, 27...
aqui no Japão, quando fala madrugada de hoje, seria madrugada do dia seguinte que para os japas seriam os 25, 26, 27 hrs...
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 124 125 126 127 128 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes