Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
(04/09/2013, 01:48)chriss Escreveu: Terminei a Rota da Lucia, Bem melhor que da Chihaya e a história da lúcia é legal a rota é bem feita não tem os exageros mas ainda gostei mais da rota da Kotori, para min o defeito da rota da Kotori e ser muito curta perto das outras.
Algumas duvidas que ainda tenho.
Spoiler: VN  
O druida que falam no final da rota da lúcia é a Kotori?  toda as rotas tem essas citações a Kotori que só
sabemos porque é falado na rota da Kotori, e tipo se tem aquela ligação entre o Kotauro a Key e a Kotori quando a Key desaparecesse o Kotarou mais a Kotori não deveriam morrer?
Por enquanto meu rank das rotas está assim
Kotori>Lucia>>>>>>>>>>>>>>>>>SakuyaChihaya Icon_lol
Agora rota da Shizuru se for ruim = o @Thanos fala estou com medo

Isso que você colocou no spoiler é a inconsistência da história geral. Sei lá, acho que a palavra é essa.
Spoiler:  
As coisas mudam muito de uma rota pra outra, até coisas que não deveriam mudar, como o que disse (O lance entre a Key e Kotarou), o poder do Kotarou (Tem uma base diferente na rota da Chihaya)...

Vai se ligar mais ainda nisso quando for jogar Terra, quando descobrir o que era pra acontecer e a base do poder do Kotarou. Ai vai ver que rota da Lucia, Shizuru, Akane, Chihaya, tudo impossível do Kotarou ficar vivo se matarem a Key ou se ela desaparecer rs

Eu gosto da rota da Tezourinha. O início é muito méh, mas o final foi legal.
(04/09/2013, 05:11)Thanos Escreveu: Melhor que a da Chihaya, já é alguma coisa.

E primeira pessoa que vejo que prefere a rota da Kotori que da Lucia. Da Lucia tem muito mais desenvolvimento de personagem e também a história em si é mais completa e fechada.
Nisso não posso discordar, mas acho a rota da Kotori tem um desenvolvimento de personagem legal, tem um desenvolvimento do Kotarou, e para min parece a possibilidade mais lógica de continuação dos eventos ocorridos no club de ocultismo esse sentimento não tenho com a rota da Lucia mesmo mas não que a rota da Lucia seja ruim.  

@Oiacz isso realmente me incomoda essa divergência é a que mais me incomoda Icon_lol o resto nem tanto Icon_lol
A fato que eu não disse antes a Lucia melhora muito na Rota dela, porque na rota comum ela é muito chata
Só pra saber, como fazem as continuações diretas das VN? Usam a true rote como base ou o que?
(04/09/2013, 11:36)chriss Escreveu: Nisso não posso discordar, mas acho a rota da Kotori tem um desenvolvimento de personagem legal, tem um desenvolvimento do Kotarou, e para min parece a possibilidade mais lógica de continuação dos eventos ocorridos no club de ocultismo esse sentimento não tenho com a rota da Lucia mesmo mas não que a rota da Lucia seja ruim.  

@Oiacz isso realmente me incomoda essa divergência é a que mais me incomoda Icon_lol o resto nem tanto Icon_lol
A fato que eu não disse antes a Lucia melhora muito na Rota dela, porque na rota comum ela é muito chata

Eu já acho que a Kotori se desenvolve pouco comparado com a Lucia. E justamente pela rota da Lucia não parecer tão logicamente uma continuação é que acho ela superior. Também a narrativa. Junto com a rota da Akane tem o melhor Kotarou também.

(04/09/2013, 15:46)Jessi Escreveu: Só pra saber, como fazem as continuações diretas das VN? Usam a true rote como base ou o que?

Depende da VN.  As que possuem continuação direta normalmente seguem uma true route, ou fandics contado o After Story de algumas rotas.
(04/09/2013, 16:17)Thanos Escreveu: Eu já acho que a Kotori se desenvolve pouco comparado com a Lucia. E justamente pela rota da Lucia não parecer tão logicamente uma continuação é que acho ela superior. Também a narrativa. Junto com a rota da Akane tem o melhor Kotarou também.
A narrativa da rota da Kotori realmente é mais simples, mas acho que é consequência do poucos personagens. Mas justamente o ponto que você acha superior na rota e o que me desagrada , e nesse ponto onde nossas opiniões se divergem, porém não acho a rota da Kotori infinitamente melhor que a dá Lucia. Como disse um dos pontos fracos para min da rota da Lucia é o fato de ela não parecer logicamente a continuação e o fato de o Kotauro não ter um "desenvolvimento" como o que ele tem na rota da Kotori, gosto de como o Kotarou se desenvolve na rota da Kotori e gosto de como termina a rota para min a rota da Kotori é mais um rota da Kotori+Kotarou onde todos os dois tem a sua dose de evolução e foi isso que me agradou .
(04/09/2013, 16:30)chriss Escreveu: A narrativa da rota da Kotori realmente é mais simples, mas acho que é consequência do poucos personagens. Mas justamente  o ponto que você acha superior na rota e o que me desagrada , e nesse ponto onde nossas opiniões se divergem, porém não acho a rota da Kotori infinitamente melhor que a dá Lucia. Como disse um dos pontos fracos para min da rota da Lucia é o fato de ela não parecer logicamente a continuação e o fato de o Kotauro não ter um "desenvolvimento" como o que ele tem na rota da Kotori, gosto de como o Kotarou se desenvolve na rota da Kotori e gosto de como termina a rota para min a rota da Kotori é mais um rota da Kotori+Kotarou  onde todos os dois tem a sua dose de evolução e foi isso que me agradou  .

Eu falei de ser uma continuação mais lógica, mas não é necessariamente o caso. Na rota comum da Lucia os eventos na Floresta com todo o grupo nunca aconteceu, então a rota da Lucia é um prosseguimento lógico daí, a da Kotori seria ilógica neste caso. Tu está considerando o fato de que o evento da floresta aconteceu para a da Kotori ser um prosseguimento natural.

E acho que Kotarou evoluiu bastante na rota da Lucia, quando ele entrou em contato com o Guardian, o romance com a Lucia e como fez ela muda de ideia no fim. Na rota da Kotori para muita gente o problema é que o Kotarou é quase sempre passivo e não faz nada, só faz o que a Kotori manda. Das rotas das heroínas só na rota da Akane e Lucia é que ele é mais ativo e faz algo por si mesmo.

Ah e tu falou das divergências, isso é explicado em Moon. Até o motivo das contradições é tocado em Moon. Mas poucos percebem isso, já que muita coisa de Moon está nos detalhes que muita gente pula ou ignora, devido ao excesso de infodump.
(04/09/2013, 16:52)Thanos Escreveu: Eu falei de ser uma continuação mais lógica, mas não é necessariamente o caso. Na rota comum da Lucia os eventos na Floresta com todo o grupo nunca aconteceu, então a rota da Lucia é um prosseguimento lógico daí, a da Kotori seria ilógica neste caso. Tu está considerando o fato de que o evento da floresta aconteceu para a da Kotori ser um prosseguimento natural.

E acho que Kotarou evoluiu bastante na rota da Lucia, quando ele entrou em contato com o Guardian, o romance com a Lucia e como fez ela muda de ideia no fim. Na rota da Kotori para muita gente o problema é que o Kotarou é quase sempre passivo e não faz nada, só faz o que a Kotori manda. Das rotas das heroínas só na rota da Akane e Lucia é que ele é mais ativo e faz algo por si mesmo.

Ah e tu falou das divergências, isso é explicado em Moon. Até o motivo das contradições é tocado em Moon. Mas poucos percebem isso, já que muita coisa de Moon está nos detalhes que muita gente pula ou ignora, devido ao excesso de infodump.
Vou admitir minha derrota, mas voltarei mais tarde Icon_lol

Então em moon eles explicam as coisas que me deixam com um pé atrás agora e correr para chegar em moon Icon_lol
Agora qur eu vi que Grisaia tá traduzido. Vou baixar, se eu conseguir instalar eu jogo.
(06/09/2013, 03:03)Jessi Escreveu: Agora qur eu vi que Grisaia tá traduzido. Vou baixar, se eu conseguir instalar eu jogo.

Já aviso que as continuações não estão traduzidas ainda. E apesar do jogo ser fechado, deixa muita coisa em aberto.

E outra coisa, é extremamente longa, e se não é acostumado com o estilo de visual novels que passa várias horas descrevendo coisas comuns do cotidiano pode ficar bastante entediada na rota comum. Demora bastante para entrar nas rotas. Por várias horas nem parece que a VN tem um plot.
Terminei a rota da Shizuru, e e triste porque a rota  dela è sem graça e meio sonífera até o fim mas hora que chega no final fica boa, o tempo inteiro não tem nada que te prende mas no final fica interessante Icon_rolleyes e Kotarou vira o Sakuya Icon_lol
Pior que a Shizuru nem é um personagem ruim e nem isso salva a rota dela Icon_lol Teve um ponto bom dessa vez tentaram cobrir o problema do Kotarou e da Key, por enquanto está assim meu rank das rotas
Kotori>Lucia>>>>Shizuru(pelo final)>>>>>SakuyaChihaya
Agora fazer a Rota da Akane e ajudar a destruir o mundo Icon_evil
@Thanos quem escreve cada um adas rotas? só uma curiosidade Icon_lol
Páginas (165): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes