Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2014

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
(02/09/2013, 17:49)Hajimee Escreveu: Vai nada, Onodera for the win Icon_lolIcon_lolIcon_twisted

Namorar a Onodera e ter uma irmã daquelas como cunhada é algo que eu não desejo nem pro meu pior inimigo.
Responder
(02/09/2013, 17:53)Raffael Escreveu: Namorar a Onodera e ter uma irmã daquelas como cunhada é algo que eu não desejo nem pro meu pior inimigo.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Ok, a irmã dela é muito chata mesmo, mas vale a pena pela Onodera Wub Agora se fosse irmã da Chitoge... Coolface
Responder
(02/09/2013, 17:55)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol Ok, a irmã dela é muito chata mesmo, mas vale a pena pela Onodera Wub Agora se fosse irmã da Chitoge... Coolface

Se a Chitoge tivesse uma irmã certamente ela não seria tão chata quanto a da Onodera. Icon_lol
Responder
(02/09/2013, 18:07)Raffael Escreveu: Se a Chitoge tivesse uma irmã certamente ela não seria tão chata quanto a da Onodera. Icon_lol

Realmente, seria mais chata ainda, além de mais violenta e mimada Coolface
Responder
(02/09/2013, 18:08)Hajimee Escreveu: Realmente, seria mais chata ainda, além de mais violenta e mimada Coolface

Só pra depois se tornar uma personagem extremamente moe Wub
Responder
(02/09/2013, 18:17)Raffael Escreveu: Só pra depois se tornar uma personagem extremamente moe Wub

E ainda sim chata Icon_lolIcon_lol
Responder
(02/09/2013, 10:25)Saymon Escreveu: Se o Raku terminar com qualquer outra, uso um avatar de Free por 3 meses.

Se o Raku terminar com a Marika ou a Tsugumi eu uso um avatar Yaoi a escolha das fujoshis daqui do fórum por 6 meses.
Responder
(02/09/2013, 18:25)Hugoo Escreveu: Se o Raku terminar com a Marika ou a Tsugumi eu uso um avatar Yaoi a escolha das fujoshis daqui do fórum por 6 meses.

Esse nem vale a pena dar print, já que não tem nem chance de acontecer mesmo Icon_lolIcon_lolHAHA!
Responder
(02/09/2013, 18:28)Hajimee Escreveu: Esse nem vale a pena dar print, já que não tem nem chance de acontecer mesmo Icon_lolIcon_lolHAHA!

Mas valeria o esforço, claro que não pelo Raku, mas sim pelas minhas favoritas terem seu final feliz. xD
Responder
Inari, Konkon, Koi Iroha. é confirmado para temporada de Janeiro

[Imagem: R72MTCJ.jpg]

Ficha técnica:

Título: Inari, Konkon, Koi Iroha.
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: いなり、こんこん、恋いろは。 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia romântica
Obra original: Mangá - 5 volumes (em publicação) (01/12/2012)
Público alvo da obra original: Seinen (segundo Wikipedia EN)
Editora (Label): Kadokawa Comics Ace
Escrito por: Morohe Yoshida
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: Kadokawa Shoten
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: 01/2014
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story revolves around Inari Fushimi, a shy, not-so-bright middle school girl living in Kyoto's Fushimi ward. She has a crush on her classmate Tanbabashi, but cannot express her feelings. One day, as thanks for helping a fox pup, the deity Ukanomitamanokami grants her the ability to change her form.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes