Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?
Yakus (é diferente da teoria que já está no blog:estratégia, como formar)
0%
0 0%
Dora/Aka Dora (por exemplo, como jogar pensando em incorporá-las na mão)
0%
0 0%
Mãos abertas (quando compensa, quais os problemas)
8.33%
1 8.33%
Riichi (quando declarar, quais os riscos/análise avançada)
16.67%
2 16.67%
Defesa (Betaori, pedras seguras, Suji, Kabe, Mawashi, Uchi, leitura de descartes)
16.67%
2 16.67%
Adaptação (como lidar com situações específicas)
16.67%
2 16.67%
Ataque/Defesa (quando atacar, quando defender - também é muito importante)
41.67%
5 41.67%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 284 285 286 287 288 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.851
(01/09/2013, 23:49)lnisishima Escreveu: Mas ele não existe? Icon_cry

Existe sim, inclusive ele é vizinho do coelinho da páscoa.

(01/09/2013, 23:49)lnisishima Escreveu:

Falando nisso, vocês conseguiram instalar o jogo? 

Vou ver se procuro mais sobre ele aqui. Se conseguir instalar e funcionar direito posto depois.

Eu consegui o sega ID, só deu certo quando usei a primeira parte do email. No meu caso: animecote.

Ainda não consegui baixar, mas acredito q seja possível.
Responder
 #2.852
(02/09/2013, 00:22)Bebop Escreveu: Eu consegui o sega ID, só deu certo quando usei a primeira parte do email. No meu caso: animecote.

Ainda não consegui baixar, mas acredito q seja possível.

Então. Eu consegui fazer o Sega ID (registrei como nisishima. Não sei porque não funcionava de jeito nenhum como lnisishima) e também o cadastro na MJ.Net. Mas mesmo assim o botão de download não aparece. 

Não sei, fiquei com a impressão que tem algo bloqueando a gente aqui do Brasil de fazer download. Se for ver, a maioria dos outros jogos da Sega com versão para PC o botão de download funciona normalmente (testei com o Phantasy Star Online 2).
Responder
 #2.853
no caso disso acontecer, existem os proxys da vida aew
e eu gostei de novo da minha mesa o.o quem diria, as 3 boas
Responder
 #2.854
Só pra saber, é permitido trocar de mesa? 

Fiquei com muita vontade de estar nessa mesa 1 Devil
Responder
 #2.855
(02/09/2013, 09:59)lnisishima Escreveu: Só pra saber, é permitido trocar de mesa? 

Fiquei com muita vontade de estar nessa mesa 1 Devil

Hahahah, essa mesa é promessa de jogo bom mesmo!

E você diz isso porque curtiu a sensação de jogar em mesa tensa e acabar com o Kan-san, né? Icon_twisted

Coitado, pior que o cara joga mó bem... Foi fatalidade ele ter pagado aquele seu Oya Pane e o meu Ko Baiman (jogando um 9 Wan com Omote-Suji pro Leandro - Chiitoitsu e um 1 Sou pra mim - Honroutou) Icon_lol
Responder
 #2.856
(02/09/2013, 10:16)Amauri Escreveu: Hahahah, essa mesa é promessa de jogo bom mesmo!

E você diz isso porque curtiu a sensação de jogar em mesa tensa e acabar com o Kan-san, né? Icon_twisted

Coitado, pior que o cara joga mó bem... Foi fatalidade ele ter pagado aquele seu Oya Pane e o meu Ko Baiman (jogando um 9 Wan com Omote-Suji pro Leandro - Chiitoitsu e um 1 Sou pra mim - Honroutou) Icon_lol

Bem por aí. O cara esconde bem o jogo. Daí a mesa fica tensa. Ninguém abre a mão a toa. Quando abrem muito a mao, por melhor qur seja, não dá a mesma tensão porque dá pra imaginar o qur tem nela. 

O Oya pane achei sue ele ia cair mesmo, porque era chitoitsu com o suji do 9 San descartado e dois 8 wan na minha mão. Não lembro se tinha outro descartado, mas era muito convidativo descartar o 9

Só não esperava virar ura pra mim
Responder
 #2.857
Responder
 #2.858
Valeu Iron pelas fotos. 

Eu consegui fazer o Sega ID e o MJ-ID. 

O MJM parece que só mesmo por meio do iOS. Apesar que pelo que entendi mesmo assim você não conseguiu baixar a versão para PC, então pode ser coisa mesmo de IP ou algo parecido. E provavelmente dê para criar o ID caso se consiga baixar o jogo pelo PC.
Responder
 #2.859
(02/09/2013, 20:45)lnisishima Escreveu: Valeu Iron pelas fotos. 

Eu consegui fazer o Sega ID e o MJ-ID. 

O MJM parece que só mesmo por meio do iOS. Apesar que pelo que entendi mesmo assim você não conseguiu baixar a versão para PC, então pode ser coisa mesmo de IP ou algo parecido. E provavelmente dê para criar o ID caso se consiga baixar o jogo pelo PC.

Pois é Leandro, mesmo criando a conta, tentei logar com ela no PC e apareceram meus dados que cadastrei no iOS, mas o botão de download continuou desabilitado. Eu acho que é porque o jogo ainda será lançado, a versão do iOS é recente (julho desse ano). Provavelmente quando estiver pronta, o link para criar vai estar disponível. Vou tentar usar uma máscara de IP para acessar como IP japonês, depois aviso se deu certo.
Responder
 #2.860
só vou esperar o jogo ser aprimorado, né...

e eu também me candidato a jogar na mesa 1 Tongue de preferência substituindo o ewerton Icon_e_biggrin
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 284 285 286 287 288 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes