Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2014

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
Responder
(31/08/2013, 12:16)Raffael Escreveu: Onodera = Personagem mais sem graça do mangá.
Onodera = melhor personagem do mangá

A mais sem graça é a filha do policial....
Responder
(31/08/2013, 13:38)Hajimee Escreveu: Onodera = melhor personagem do mangá

Da primeira parte discordo
na segunda concordo Icon_lol
Responder
(31/08/2013, 13:55)chriss Escreveu: Da primeira parte discordo
na segunda concordo Icon_lol
Ok, concordo que exagerei na primeira parte Icon_lol A amiga dela e o amigo do protagonista são melhores que a Onodera. Mas só eles tb... E das donas que disputam o protagonista, a onodera é a melhor
Responder
(31/08/2013, 13:38)Hajimee Escreveu: Onodera = melhor personagem do mangá

Nem acho a Marika sem graça... Icon_rolleyes
Se o Komi não a usasse somente pra comédia ela poderia rivalizar bem com a Chitoge e a Onodera.
Responder
(31/08/2013, 19:28)Raffael Escreveu: Nem acho a Marika sem graça... Icon_rolleyes
Se o Komi não a usasse somente pra comédia ela poderia rivalizar bem com a Chitoge e a Onodera.
Ele usa ela pra comédia? porque eu realmente não rio com ela....Icon_rolleyes
E como eu disse, vai ficar entre a chitoge e a onodera, a Marika é muito mais um recurso de roteiro do que qualquer outro coisa Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
Ali só vejo Chitoge ou Onodera como possível final, e o amigo do Raku é um excelente personagem.
Responder
(31/08/2013, 19:33)Hajimee Escreveu: Ele usa ela pra comédia? porque eu realmente não rio com ela....Icon_rolleyes
E como eu disse, vai ficar entre a chitoge e a onodera, a Marika é muito mais um recurso de roteiro do que qualquer outro coisa Icon_rolleyesIcon_lol

Eu pelo menos dou bastante risada com ela... Icon_lol

(31/08/2013, 19:39)Suzetsu Escreveu: Ali só vejo Chitoge ou Onodera como possível final, e o amigo do Raku é um excelente personagem.

[Imagem: lVYuAsj.png]
Um personagem que faz uma cara dessas não tem como não ser bom. Icon_lolIcon_lol
Responder
Chitoge será a escolhida, deveriam saber disso desde o capítulo 1. Icon_lol

E sim, atualmente Chitoge > resto
Responder
(02/09/2013, 09:06)Saymon Escreveu: Chitoge será a escolhida, deveriam saber disso desde o capítulo 1. Icon_lol

E sim, atualmente Chitoge > resto

Falavam isso da Toujou em Ichigo100%, quem que foi a escolhida mesmo? CoolfaceHAHA!Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes