Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sugestões

Páginas (78): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 78 Próximo »
776 respostas neste tópico
(30/08/2013, 16:32)martec Escreveu: não deletamos nenhuma conta que tenha postagem... se tiver uma postagem já não deletamos...
deixe de postar e pronto...

uauashusahasuhsauashasuhauhauahuaha

Muito engraçado moderador

uashauhsuahuashuahsauhaushua
Eu quase pensei que vc estava falando serio e que esse forum tem regras estranhas como essa de não deletar conta de alguem que já postou
uasaushsauahsuashasuhasuhauha

Agora serio, deleta minha conta
Responder
...

Pra que filho? É só não entrar mais.
Responder
(30/08/2013, 16:46)Marcio1000 Escreveu: uauashusahasuhsauashasuhauhauahuaha

Muito engraçado moderador

uashauhsuahuashuahsauhaushua
Eu quase pensei que vc estava falando serio e que esse forum tem regras estranhas como essa de não deletar conta de alguem que já postou
uasaushsauahsuashasuhasuhauha

Agora serio, deleta minha conta

não deletamos...
favor, não insistir...

e nem adianta pedir para outros moderadores, pq moderadores não tem essa opção no modcp...

tt

(30/08/2013, 16:48)Kawaiiara Escreveu: ...

Pra que filho? É só não entrar mais.

pois é...
é algo tão simples...
mas na OS tbm, vive mexe aparece alguém pedindo para excluir a conta... ahuahua

http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...ta.341765/
http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...onta.4466/
Responder
Pois é, é bem fácil eu simplesmente sair e não postar, mas é fácil também vc simplesmente apagar minha conta

Estupido, isso é estupido
Acho que se eu não quero mais ficar no forum eu tenho o direito de deletar minha conta

e outra, eu não faria isso porque acho criancice, mas se fosse outra pessoa provavelmente iria floodar feito um louco até ter a sua conta deletada.

Bom foda-se essa merda, vc não quer apagar minha conta não apaga, mas pelo menos me coloca no rank dos banidos

Ou isso a preguiça o impede também?
Responder
(30/08/2013, 17:13)Marcio1000 Escreveu: Pois é, é bem fácil eu simplesmente sair e não postar, mas é fácil também vc simplesmente apagar minha conta

Estupido, isso é estupido
Acho que se eu não quero mais ficar no forum eu tenho o direito de deletar minha conta

o cara é admin de um fórum, e não sabe nem consequência que pode trazer deletando a conta...
pela amor de Deus... Pense um pouco...

(30/08/2013, 17:13)Marcio1000 Escreveu: e outra, eu não faria isso porque acho criancice, mas se fosse outra pessoa provavelmente iria floodar feito um louco até ter a sua conta deletada.

Bom foda-se essa merda, vc não quer apagar minha conta não apaga, mas pelo menos me coloca no rank dos banidos

Ou isso a preguiça o impede também?

se fizer isso vai atingir 50% de alerta. Com isso o sistema vai suspender a postagem por 3 semanas. Se quiser atingir 100% vai ter que esperar 3 semanas para floodar novamente até atingir 100%. Com isso o sistema vai suspender a postagem por 3 meses. Se quiser atingir 100% segunda vez, provavelmente vai ter que repetir o mesmo ciclo já que warning de flood deve expirar em dois meses no máximo. Como banimento é concedido apenas quando atingir 100% na segunda vez, então acho que você demorará no mínimo uns 7 meses para conseguir o status de banido.

tt
Responder
Tudo isso rage porque não quiseram botar chat? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
(30/08/2013, 17:31)Hajimee Escreveu: Tudo isso rage porque não quiseram botar chat? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes

E já foi o segundo
Responder
pelo jeito vou ter que botar na FAQ de pq não deletamos a conta... lol...

só pensar um pouco neh...
se deletar a conta, aquela conta volta a ser disponibilizado para qualquer um...
ou seja, outra pessoa pode começar a postar fingindo ser outra pessoa...

e sem contar que deletando a conta, todos os posts daquela pessoa deixa de existir...
e a discussão de vários tópicos que o cara participou vai acabar ficando sem sentido...
Responder
(30/08/2013, 17:36)martec Escreveu: pelo jeito vou ter que botar na FAQ de pq não deletamos a conta... lol...

só pensar um pouco neh...
se deletar a conta, aquela conta volta a ser disponibilizado para qualquer um...
ou seja, outra pessoa pode começar a postar fingindo ser outra pessoa...

e sem contar que deletando a conta, todos os posts daquela pessoa deixa de existir...
e a discussão de vários tópicos que o cara participou vai acabar ficando sem sentido...

nunca pensei nisso lol

faz sentido

que eu saiba nem facebook tem como deletar
(deleta mas os dados continuam no sistema deles lá)
Responder
(30/08/2013, 17:39)jasque Escreveu: nunca pensei nisso lol

faz sentido

que eu saiba nem facebook tem como deletar
(deleta mas os dados continuam no sistema deles lá)

isso pq o cara é admin de um fórum por ai...
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes