22/08/2013, 11:16 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Free!
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 25/05/2013, 02:39.
|
1217 respostas neste tópico
|
22/08/2013, 12:38 |
22/08/2013, 14:31 |
Epi 06
Na boa, o Nagisa estraga o anime pra mim. O moe dele é mais irritante que os de slice of life otaku-like. Que venha K-On 2 com muito moe.
22/08/2013, 14:31 |
Eu realmente queria fazer um puta post e tals, mas nem vai rolar to sem tempo...
Por umas frases. AI MEU DEUS RIIIIN... Esse kohai... ELE QUER DARDARDARDARDARDAR. Rei quer menageeeee!!!! Eu acho que esse suor não é dos abdominais... :3 KOHAI COM CIUMEEEEEEEEEEEEES. KYAAAAAAAAAAA, SHIPEEEEEEEEEEEEEEEI. Ele confessando, que meigo. YAY chegou o dia! Eu a Gou e os musculos. Ta chegando a corridaaaa!!!!!!!!!!!!! HUSFHFSDFYGWEGDUQHRQDHWFRQWUGRYHTYWEHGFYWEHFGHWEFBWEDFHEGFIEHRIWEHRUIWEH Aahhnn, ele perdeu... .-. O Haru ficou super magoado pelo Rin terminar o namoro assim. AI MEU DEUS ESSA IMAGEM NO FIM, DAT ASS. Nos cometários do video. "Coitado do Rin, ficam chamando ele de senpai." Ai eu encarei meia hora pra entender a piada com o Sem pai. Ah, um gif pra esse ep.
22/08/2013, 22:24 |
meu deeeeeeeeeus que episódio.
construção da história indo muito bem! e a disputa muito digna. o rin faz mais sentido agora, tudo ficou bem claro. e semana que vem, o Bro Team vai se vingar da shitstorm que ele fez! GO GO RELAY
23/08/2013, 00:50 |
Ep 07
Havia posto o 5º episódio como o meu preferido até então... Bom, mudei de ideia. Esse episódio foi muito bem construído. Foi o momento do Rin e a maneira como tudo fora construído até a sua tão desejada vitória deixou a trama muito bem amarrada. A sequência de abertura em que ele está sonhando foi muito interessante e a revelação sobre a sua real motivação, a de seguir o sonho do seu falecido pai, contribuíram e muito para o desenvolvimento dele, todas essas sequências até a disputa com o Haruka no campeonato foram muito bem dirigidas, o roteiro desse episodio permaneceu impecável, não vi sequer um furo no episódio dessa semana. Sobre o esporte em si, um dos pontos que eu estava mais ansioso para ver, gostei bastante do resultado final, do modo como foi feito ficou bem legal e empolgante. Algo que merece destaque é a disputa entre os dois, parecia até que havia apenas o Rin e o Haruka naquela piscina, sim, eu sei que isso foi proposital, mas de qualquer forma ficou bem legal. Algo que não posso deixar de comentar é o desfecho deste episódio, eu realmente não esperava que o Haruka fosse eliminado na primeira prova. Pensei que o roteiro seguiria aquela tão manjada estrutura em que os dois rivais se enfrentam nas finais, e já posso afirmar que foi uma decisão muito feliz por parte do roteiro, pois agora eu mesmo não sei o que pode acontecer, até o momento em que a prova estava rolando, eu estava no time do Rin, mas ao ver toda aquela empolgação quando ele vence o seu maior rival e depois de ver no preview que ele ainda vai continuar a destratar os seus amigos de infância, me vi pensando, "Será que ele realmente é um cara legal como eu pensava?". Isso tornou a trama ainda mais interessante para mim e agora estou mais do que curioso para saber o que será dos personagens a partir de agora, afinal o objetivo principal do Rin e que de fato foi a força motriz da trama até aqui, se concretizou. Por último, eu não sou muito fã do Haruka, mas confesso que senti uma baita pena dele quando o Rin diz que não nadará com ele nunca mais... Simplesmente adorei essa cena, toda a composição dela significou muito para mim, mesmo o Rin ter dado mancada no final, essa sequência não deixará de ser marcante.
23/08/2013, 12:03 |
Esse episódio teve um storyboard muito mais caprichado que o dos outros eps, principalmente na cena do sonho do Rin.
23/08/2013, 12:37 |
24/08/2013, 11:32 |
Esse episódio 7 me surpreendeu.
Tudo fluiu de uma maneira que nem vi o episódio passando... > Aquele end card do banheiro > Swim is the new fuck fazia eu substituir toda palavra com swim para fuck E os olhos do Haru no final foi muito bom também.
24/08/2013, 11:51 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes