Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 257 258 259 260 261 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.581
(23/08/2013, 22:11)jasque Escreveu: Ainda bem que o nome é em japones

Seria engraçado alguem da familia fuçar o computador e encontrar "Minha irmãzinha não pode ser tão cuti cuti S2 - 16.avi"

Eu ri. Icon_lol
Responder
 #2.582
(23/08/2013, 22:11)jasque Escreveu: Ainda bem que o nome é em japones

Seria engraçado alguem da familia fuçar o computador e encontrar "Minha irmãzinha não pode ser tão cuti cuti S2 - 16.avi"

Nem no tempo que o PC era compartilhado eu me preocupava, afinal meus métodos para ocultar os hentais era bem eficiente (nem o Google Desktop achava os arquivos Devil)
Responder
 #2.583
kkkkk
eu tenho irmã mais nova, mas ao contrário da maioria me dou muito bem com ela lol inclusive eu acho que ela é a pessoa que eu considero mais próxima a mim, gosto mais dela do que da minha mãe se brincar xD
ela assiste animes também, a maioria comigo (embora desde o ano passado ela teve que aprender a se virar sozinha)

no início de oreimo eu achei muito legal e aew comecei a assistir com ela... e assim foram as 2 temporadas (quando eu soube no que ia acabar, já era tarde HAHA!
só que no caso dos ovas, ela ainda não pôde assistir e não minto que bate um sentimento tosco pra caralho parecido com vergonha alheia kkkk
btw, não curto incesto em caso nenhum, o diferencial desse caso foi que minha irmã também assistiu (vai assistir, no caso da parte mais vergonhosa) rsrs
Responder
 #2.584
Então o que eu sempre defendi é oficial.

Filhos únicos rules!
Responder
 #2.585
(24/08/2013, 10:55)Kawaiiara Escreveu: Então o que eu sempre defendi é oficial.

Filhos únicos rules!

A unica vantagem que vejo de irmão mais velho é que na hora de uma briga.. e das porradas ela tá por perto pra ajudar, fora isso não vejo nenhuma Icon_lol
Responder
 #2.586
(24/08/2013, 11:02)Ton Tavares Escreveu: A unica vantagem que vejo de irmão mais velho é que na hora de uma briga.. e das porradas ela tá por perto pra ajudar, fora isso não vejo nenhuma Icon_lol
Se você não acabar apanhando dele também, claro.
Responder
 #2.587
(24/08/2013, 11:03)Kawaiiara Escreveu: Se você não acabar apanhando dele também, claro.

É que se ele não ajudar estando por perto e os país saberem.. ele acaba apanhando em casa pq não ajudou Icon_lol
Responder
 #2.588
(24/08/2013, 11:05)Ton Tavares Escreveu: É que se ele não ajudar estando por perto e os país saberem.. ele acaba apanhando em casa pq não ajudou Icon_lol

E se ele disser que não estava perto? Ainda acho muito arriscado, é tipo você viver com um inimigo maior e mais forte no quarto ao lado...  Icon_lol
Responder
 #2.589
Eu aqui pensando que ter um irmão/irmã mais novo era bom Icon_lolIcon_lol
Ainda bem que sou filho unico Icon_twisted
Responder
 #2.590
(24/08/2013, 16:48)Blanky Escreveu: Eu aqui pensando que ter um irmão/irmã mais novo era bom Icon_lolIcon_lol
Ainda bem que sou filho unico Icon_twisted

Eu tenho uma irmã mais nova e não tenho esses tipos de problema, é mais ou menos o mesmo caso do Saito. É só tu mostrar que é rei rapa e que sempre ta certo que o sistema nunca cai sn
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 257 258 259 260 261 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes