Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 251 252 253 254 255 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.521
(23/08/2013, 15:36)jasque Escreveu: A Ayase foi a que mais saiu perdendo, porque perdeu o Kyousuke e a Kirino lol
Ela deve ter até cogitado propor um relacionamento a três

Então isso pra ela não seria uma perda, mas sim um ganho e duplo HAHA!
Responder
 #2.522
(23/08/2013, 15:39)Blanky Escreveu: Então isso pra ela não seria uma perda, mas sim um ganho e duplo HAHA!

Ela gostava né... fazer o que Icon_rolleyes
Responder
 #2.523
(23/08/2013, 15:38)llNoNickll Escreveu: Se fosse uma VN, seria o momento perfeito para a rota Yandere: ela matava o Kyousuke e tentava ficar com a Kirino.


Esse final eu consideraria perfeito Devil

Icon_lol
Ou matava os 2 Icon_twisted
Acho que ela não sabia que o Kyousuke amava a Kirino...

Isso que dá terminar a historia em aberto... Várias ideias otimas surgindo o tempo todo Icon_lol
Responder
 #2.524
(23/08/2013, 15:25)Hugoo Escreveu: Porra cara! muito obrigado, sério mesmo... eu te agradeço do fundo do coração, eu não consegui pensar uma resposta tão simples e objetiva quanto essa.


Thanos Thanando nos tópicos sempre. hu3 


Não chego a pensar que não tinha como, porém eu concordaria se você dissesse que seria muito difícil de fugir disso.


Se do jeito que eu falei era ruim, desse jeito então seria pior ainda. HAHA! 


O que justifica o que eu disse por ter um ótimo meio.


Eu não citei o full incest como única alternativa, claro que o seu argumento de onde a obra é publicada é válido, não tenho nem argumentos para contestar isso. Porém é como o Vortex disse, é irracional o que o Kyousuke fez, ele largou tudo por causa de uma fantasia boba.  Ok que pode ter significado muito pra ele, mas ainda é idiota. 

Mas se teve gente que se agradou com o final e deu um retorno financeiro bom pro autor, é o que importa, não? Icon_lol

Claro que foi irracional, as pessoas ficam burras quando amam Coolface

Teve gente que achou realista, mas eu pessoalmente não acho que seja por aí lol

(23/08/2013, 15:40)Blanky Escreveu: Icon_lol
Ou matava os 2 Icon_twisted


aí ia ter a maior shitstorm desde school days
e talvez o autor ficasse um pouco mais rico ou muito mais pobre

Citar:Acho que ela não sabia que o Kyousuke amava a Kirino...

Aí que tá, todo mundo já sabia, isso fica claro no prólogo do volume 12
Responder
 #2.525
na LN a kirino fala pra ayase sobre o namoro e não é mostrado a reação dela

[Imagem: h38EcKc.jpg]
Responder
 #2.526
(23/08/2013, 15:45)jasque Escreveu: Aí que tá, todo mundo já sabia, isso fica claro no prólogo do volume 12

Kyousuke siscom era tão evidente que a surpresa seria alguma delas se surpreender com a revelação Coolface
Responder
 #2.527
(23/08/2013, 15:45)jasque Escreveu: Claro que foi irracional, as pessoas ficam burras quando amam Coolface

Teve gente que achou realista, mas eu pessoalmente não acho que seja por aí lol



aí ia ter a maior shitstorm desde school days
e talvez o autor ficasse um pouco mais rico ou muito mais pobre


Aí que tá, todo mundo já sabia, isso fica claro no prólogo do volume 12

Se for pensar em apenas fugir, achei a melhor opção...

Do jeito que as coisas iam com certeza daria certo, menos pra quem shippava incesto, afinal alguem tem que perder Coolface nesse caso todo mundo HAHA!

mais uma vez o anime deixando passar detalhes importantes... Facepalm
Responder
 #2.528
(23/08/2013, 15:49)llNoNickll Escreveu: Kyousuke siscom era tão evidente que a surpresa seria alguma delas se surpreender com a revelação Coolface

Mas aí o ponto é que ela poderia se surpreender com a Kirino e fazer algum tipo de alegação com a influência dos jogos e até fazer um pequeno arco com isso.
Responder
 #2.529
(23/08/2013, 15:46)uuvine Escreveu: na LN a kirino fala pra ayase sobre o namoro e não é mostrado a reação dela

Spoiler: Imagem  
[Imagem: h38EcKc.jpg]

Isso eu aprovo Icon_lol

(23/08/2013, 15:54)Hugoo Escreveu: Mas aí o ponto é que ela poderia se surpreender com a Kirino e fazer algum tipo de alegação com a influência dos jogos e até fazer um pequeno arco com isso.

Sim, sim. Pelo menos pra explicar melhor alguns fatos....
Responder
 #2.530
se tivesse um final yandere eu ia odiar a ayase
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 251 252 253 254 255 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes