Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 250 251 252 253 254 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.511
Pra mim isso é apenas uma das coisas que achei desnecessaria ao longo de todo o anime...
Responder
 #2.512
(23/08/2013, 15:19)martec Escreveu: não consegui entender a relação de uma coisa com outra...

Falo quanto a isso hehe

(23/08/2013, 15:19)chriss Escreveu: Problema não é só Toradora tem varias outras coisas que não consigo entender Icon_lol
Responder
 #2.513
(23/08/2013, 15:22)jasque Escreveu: Bem que podia no final ele descobrir que a Ayase que era irmã dele, e por isso chamava ele de onii-san.
Daí rolava o wincest com a melhor personagem.

talvez explicasse o fato da ayase parecer a cópia da kirino
Responder
 #2.514
(23/08/2013, 15:19)jasque Escreveu: A prova que o autor foi até mais longe do que podia foi terem alterado a cena do beijo no final do anime

Se for por isso até a tradução da LN censurou, pois eu realmente nao vi aquilo como esse tipo de beijo HAHA!
Responder
 #2.515
(23/08/2013, 15:16)Vortex Escreveu: Tá bom, o cara dispensar várias garotas pra viver uma fantasia sem sentido e depois de um beijo dizer "agora a brincadeira acabou, ponto final" é mesmo um final excelente. Icon_rolleyes

Porra cara! muito obrigado, sério mesmo... eu te agradeço do fundo do coração, eu não consegui pensar uma resposta tão simples e objetiva quanto essa.

(23/08/2013, 14:46)Thanos Escreveu: Melhor resumir assim: Nunca foi bom.

Thanos Thanando nos tópicos sempre. hu3 

(23/08/2013, 15:08)llNoNickll Escreveu: Foi algo dentro das expectativas e sinceramente não tinha com fugir disso

Não chego a pensar que não tinha como, porém eu concordaria se você dissesse que seria muito difícil de fugir disso.

Citar:(fraco seria se ele tirasse uma carta na mangá no último minuto como "eles não são irmãos!").

Se do jeito que eu falei era ruim, desse jeito então seria pior ainda. HAHA! 

Citar:Nesses pontos que você cita o autor até foi feliz nas construções dos eventos e se manteve fieis a eles (gostar ou não é outra coisa), mas se adaptação deixa a desejar é algo totalmente diferente.

O que justifica o que eu disse por ter um ótimo meio.

Citar:E porque deveria ser full incest? Ele apenas partiu para algo mais pé-no-chão do que dois jovens fugirem por aí afim de viver um amor proibido (sendo que o pai deles trabalha na polícia Icon_rolleyes). Sem contar que esperar full incest é ingenuidade demais, afinal leve em conta onde a obra era publicada e perceberia que isso seria improvável.

Eu não citei o full incest como única alternativa, claro que o seu argumento de onde a obra é publicada é válido, não tenho nem argumentos para contestar isso. Porém é como o Vortex disse, é irracional o que o Kyousuke fez, ele largou tudo por causa de uma fantasia boba.  Ok que pode ter significado muito pra ele, mas ainda é idiota. 

Mas se teve gente que se agradou com o final e deu um retorno financeiro bom pro autor, é o que importa, não? Icon_lol
Responder
 #2.516
(23/08/2013, 15:22)jasque Escreveu: Bem que podia no final ele descobrir que a Ayase que era irmã dele, e por isso chamava ele de onii-san.
Daí rolava o wincest com a melhor personagem.

HappyHappy
Me lembro da reação dela ao descobrir a Kirino Otaku... Como ela reagiria ao descobrir os 2 ? Coolface ''Yandere Mode'' ? Icon_twisted
Responder
 #2.517
Tem que ver como os OVA afetaram a venda dos BDs (apesar de que boa parte do pessoal já devia conhecer o final). Mas eu tenho a leve impressão que o autor não tem do que reclamar no aspecto de $$.
Spoiler:  
Mas não sei quanto a integridade dele, afinal vai que aparece mais algum fã exacerbado HAHA!

(23/08/2013, 15:27)Blanky Escreveu: HappyHappy
Me lembro da reação dela ao descobrir a Kirino Otaku... Como ela reagiria ao descobrir os 2 ? Coolface ''Yandere Mode'' ? Icon_twisted

Ayase já estava mais domada. Se o Kyousuke conseguiu sobreviver ao dispensar ela, dificilmente ele teria outro momento de tamanho risco a vida Icon_lol
Responder
 #2.518
(23/08/2013, 15:27)llNoNickll Escreveu: Tem que ver como os OVA afetaram a venda dos BDs (apesar de que boa parte do pessoal já devia conhecer o final). Mas eu tenho a leve impressão que o autor não tem do que reclamar no aspecto de $$.
Spoiler:  
Mas não sei quanto a integridade dele, afinal vai que aparece mais algum fã exacerbado HAHA!


Ayase já estava mais domada. Se o Kyousuke conseguiu sobreviver ao dispensar ela, dificilmente ele teria outro momento de tamanho risco a vida Icon_lol

Isso é verdade Icon_lol
Responder
 #2.519
(23/08/2013, 15:27)Blanky Escreveu: HappyHappy
Me lembro da reação dela ao descobrir a Kirino Otaku... Como ela reagiria ao descobrir os 2 ? Coolface ''Yandere Mode'' ? Icon_twisted

A Ayase foi a que mais saiu perdendo, porque perdeu o Kyousuke e a Kirino lol
Ela deve ter até cogitado propor um relacionamento a três
Responder
 #2.520
(23/08/2013, 15:34)Blanky Escreveu: Isso é verdade Icon_lol

Se fosse uma VN, seria o momento perfeito para a rota Yandere: ela matava o Kyousuke e tentava ficar com a Kirino.

(23/08/2013, 15:36)jasque Escreveu: A Ayase foi a que mais saiu perdendo, porque perdeu o Kyousuke e a Kirino lol
Ela deve ter até cogitado propor um relacionamento a três

Esse final eu consideraria perfeito Devil
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 250 251 252 253 254 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes