Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 248 249 250 251 252 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.491
(23/08/2013, 14:58)Hugoo Escreveu: Eu ia dar uma resposta zuada e uma séria, mas como não consegui ser criativo o suficiente para zoar, então eu darei a só séria.

Deixando claro que nessa resposta eu estou deixando totalmente de lado qualquer tipo de estima para qualquer personagem ou acontecimento que houve, ou seja meu gosto pessoal não importa e não está influenciando, então... 

O final foi bem fraco sim, mas não porque alguma personagem que eu gosto saiu perdendo, mas sim como foi executado, deve ter muito fã da Kirino por aí que deve ter odiado esse final, pois houve uma tentativa muito má sucedida de tentar apaziguar o incesto, me parece que ele fez esse final feliz pra Kirino de qualquer jeito e meia boca pra cacete.
Ou ele deveria ter feito um full incesto ou não deveria ter feito nenhum incesto ou ter elaborado melhor a tentativa de apaziguar. 
Se eu fosse fã da Kirino eu teria achado ruim do mesmo jeito, eu não iria contentar com uma "vitória" dessa, parece que ela venceu sem mérito nenhum, pareceu que o final feliz foi por obrigação.

O autor não tentou apaziguar nada. Provavelmente ele não pôde fazer o final da maneira que gostaria, e se este não foi o caso, ainda sim ele não tentou. O final claramente foi da Kirino, não entendo o porque do "meia boca". Seria por terem "terminado" o namoro, faltando alguns minutos para o anime acabar? Se for isso, me responda, o que tem de tão ruim nesse final?
Responder
 #2.492
(23/08/2013, 14:58)Hugoo Escreveu: O final foi bem fraco sim, mas não porque alguma personagem que eu gosto saiu perdendo, mas sim como foi executado, deve ter muito fã da Kirino por aí que deve ter odiado esse final, pois houve uma tentativa muito má sucedida de tentar apaziguar o incesto, me parece que ele fez esse final feliz pra Kirino de qualquer jeito e meia boca pra cacete.
Ou ele deveria ter feito um full incesto ou não deveria ter feito nenhum incesto ou ter elaborado melhor a tentativa de apaziguar. 
Se eu fosse fã da Kirino eu teria achado ruim do mesmo jeito, eu não iria contentar com uma "vitória" dessa, parece que ela venceu sem mérito nenhum, pareceu que o final feliz foi por obrigação.

Foi algo dentro das expectativas e sinceramente não tinha com fugir disso (fraco seria se ele tirasse uma carta na mangá no último minuto como "eles não são irmãos!"). Nesses pontos que você cita o autor até foi feliz nas construções dos eventos e se manteve fieis a eles (gostar ou não é outra coisa), mas se adaptação deixa a desejar é algo totalmente diferente. 

E porque deveria ser full incest? Ele apenas partiu para algo mais pé-no-chão do que dois jovens fugirem por aí afim de viver um amor proibido (sendo que o pai deles trabalha na polícia Icon_rolleyes). Sem contar que esperar full incest é ingenuidade demais, afinal leve em conta onde a obra era publicada e perceberia que isso seria improvável.
Responder
 #2.493
(23/08/2013, 14:51)chriss Escreveu: SAO e Guilty Crown também tem muitas paginas

não digo guilty crow porque não vi, mas SAO não é ruim, só não é o melhor anime do mundo como o saotards dizem.

e se o anime rendeu bastante discussão por causa das polêmicas logo ele não é tão ruim assim.
Responder
 #2.494
(23/08/2013, 15:05)jasque Escreveu: Esse é um ponto, cada um vai achar uma parte diferente melhor, dependendo do personagem que gosta. O que não é errado, desde que não finja que os motivos são outros

Senão é como a veja dissesse que não tem partido preferido e que isso não influencia em suas matérias

É errado no momento que ele tenta expor isso como se fosse "senso comum", o que foi exatamente o caso. Uma coisa é ter sua opinião e apresentá-la, outra completamente diferente e que considerar a mesma como "referência" a ser tomada pelos outros.
Responder
 #2.495
(23/08/2013, 15:06)Kawaiiara Escreveu: Não tente.

Se é possível alguem entender isso seria o @Qoppa ou o @manju
Responder
 #2.496
(23/08/2013, 15:08)llNoNickll Escreveu: Foi algo dentro das expectativas e sinceramente não tinha com fugir disso (fraco seria se ele tirasse uma carta na mangá no último minuto como "eles não são irmãos!"). Nesses pontos que você cita o autor até foi feliz nas construções dos eventos e se manteve fieis a eles (gostar ou não é outra coisa), mas se adaptação deixa a desejar é algo totalmente diferente. 

E porque deveria ser full incest? Ele apenas partiu para algo mais pé-no-chão do que dois jovens fugirem por aí afim de viver um amor proibido (sendo que o pai deles trabalha na polícia Icon_rolleyes). Sem contar que esperar full incest é ingenuidade demais, afinal leve em conta onde a obra era publicada e perceberia que isso seria improvável.

Fico pensando se isso acontecesse Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
E como eu disse antes, esse final me agradou justamente por isso... Melhor do que fugir e viver felizes pra sempre...
Responder
 #2.497
(23/08/2013, 15:11)Blanky Escreveu: Fico pensando se isso acontecesse Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
E como eu disse antes, esse final me agradou justamente por isso... Melhor do que fugir e viver felizes pra sempre...

No PSP é justamente essa a saída encontrada e sinceramente... nem comento a respeito Icon_lol

Pelo menos temos as imagens da família deles e isso me rendeu algumas risadas.
Responder
 #2.498
(23/08/2013, 15:09)uuvine Escreveu: não digo guilty crow porque não vi, mas SAO não é ruim, só não é o melhor anime do mundo como o saotards dizem.

e se o anime rendeu bastante discussão por causa das polêmicas logo ele não é tão ruim assim.
Se gerou polêmica já e não é bom sinal , um só hater não consegue mover um tópico uma hora a galera enjoa Icon_lol
Responder
 #2.499
eu ja discordo de full incest, queria algo mais dramatico
Responder
 #2.500
(23/08/2013, 14:59)chriss Escreveu: Um dia pretendo entender o que se passa na cabeça do martec Icon_lol

é tão fácil...

http://forum.minnasuki.com/thread-33-pos...#pid144206
http://forum.minnasuki.com/thread-33-pos...#pid144215
http://forum.minnasuki.com/thread-33-pos...#pid144242
http://forum.minnasuki.com/thread-33-pos...#pid144508
http://forum.minnasuki.com/thread-33-pos...#pid144521
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 248 249 250 251 252 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes