Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 247 248 249 250 251 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.481
(23/08/2013, 14:56)martec Escreveu: pra mim sacanagem é dizer que esse anime é ruim e falar que Toradora! é bom...
Não tendo a Kirino já está ótimo.
Responder
 #2.482
(23/08/2013, 14:50)Kawaiiara Escreveu: Não há argumentos contra isso.


Poh, comparar com Oreimo já é sacanagem.
Apesar que Toradora não é anime pra masoquista.

Masoquista depende para quem, porque tinha os que achavam que Kushieda ou Ami tinham chance
Responder
 #2.483
(23/08/2013, 14:44)llNoNickll Escreveu: Errado. Isso é um resumo que se aplica PARA VOCÊ e não algo geral.

Eu ia dar uma resposta zuada e uma séria, mas como não consegui ser criativo o suficiente para zoar, então eu darei a só séria.

Deixando claro que nessa resposta eu estou deixando totalmente de lado qualquer tipo de estima para qualquer personagem ou acontecimento que houve, ou seja meu gosto pessoal não importa e não está influenciando, então... 

O final foi bem fraco sim, mas não porque alguma personagem que eu gosto saiu perdendo, mas sim como foi executado, deve ter muito fã da Kirino por aí que deve ter odiado esse final, pois houve uma tentativa muito má sucedida de tentar apaziguar o incesto, me parece que ele fez esse final feliz pra Kirino de qualquer jeito e meia boca pra cacete.
Ou ele deveria ter feito um full incesto ou não deveria ter feito nenhum incesto ou ter elaborado melhor a tentativa de apaziguar. 
Se eu fosse fã da Kirino eu teria achado ruim do mesmo jeito, eu não iria contentar com uma "vitória" dessa, parece que ela venceu sem mérito nenhum, pareceu que o final feliz foi por obrigação.
Responder
 #2.484
(23/08/2013, 14:47)martec Escreveu: eu discordo plenamente...
pessoalmente bem melhor do que Toradora! que muitos falam que um dos melhores comédia romântica...

Bem, Ore no Imouto e Toradora! estão entre meus favoritos...
Responder
 #2.485
(23/08/2013, 14:57)jasque Escreveu: Masoquista depende para quem, porque tinha os que achavam que Kushieda ou Ami tinham chance

Ami é minha favorita, mas nunca achei que ela tivesse chance. E nunca gostei da Minori pela postura que ela adotou durante todo o anime
Responder
 #2.486
(23/08/2013, 14:56)martec Escreveu: pra mim sacanagem é dizer que esse anime é ruim e falar que Toradora! é bom...
Um dia pretendo entender o que se passa na cabeça do martec Icon_lol
Responder
 #2.487
(23/08/2013, 14:27)jasque Escreveu: Aliás isso de seguir formato de rota sem destaque aos outros personagens meio que se aplica aos ovas da true route tb, que todos gostam

Tem introdução a Sena e outros personagens, mas os outros principais nem participam.
Um fã da Kirino poderia até usar os mesmos argumentos.


Nesse caso foi um erro terem 2 episódos inúteis no começo, se bem que quase todo anime tem seus eps inúteis... Pelo menos não teve um rape do nivel do ep 8 da primeira temporada, aquilo me deixou chateado e eu nem tinha lido a ln. Apesar das alterações nessa temp, não teve nenhuma muito grave.

No fim  é melhor ver esse anime mais como complemento da ln, porque ele isolado tem algumas falhas de execução

Sim, mas exatamente por isso que atrapalhou talvez um melhor desenvolver, pois em vez de ''apenas passar'' atrapalhou e muito, daí o unico jeito foi correr com esse final... Tanto é que 1,2 eps pra terminar a exibição ainda tinha várias coisas a resolver, que era pra já estar no final mesmo com um final aberto e ser decidido nos ovas... Sem falar do final do ova 3 que o autor ficou com raiva pelo beijo no rosto Icon_lol
Como vc disse complemento é a melhor definição do que adaptação...
Responder
 #2.488
(23/08/2013, 14:42)Hugoo Escreveu: Pra resumir tudo e acabar com a discussão de vez, é só resumir.

Oreimo teve um bom começo, um ótimo meio e um péssimo fim.

Resumo simples e prático que define a obra.

Está corretíssimo. Thumbup
Responder
 #2.489
(23/08/2013, 14:44)llNoNickll Escreveu: Errado. Isso é um resumo que se aplica PARA VOCÊ e não algo geral.

Esse é um ponto, cada um vai achar uma parte diferente melhor, dependendo do personagem que gosta. O que não é errado, desde que não finja que os motivos são outros

Senão é como a veja dissesse que não tem partido preferido e que isso não influencia em suas matérias
Responder
 #2.490
(23/08/2013, 14:59)chriss Escreveu: Um dia pretendo entender o que se passa na cabeça do martec Icon_lol
Não tente.
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 247 248 249 250 251 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes