Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 244 245 246 247 248 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.451
Kirino = Epic wins
Responder
 #2.452
(23/08/2013, 11:22)Kico7 Escreveu:
Kirino já foi muito pior na primeira temporada, é o que penso.
Ela sofreu algumas mudanças comportamentais na segunda temporada que fizeram-na subir em meu conceito.

Kuroneko continuou a parceira ideal para o Kyousuke, mas desde o início do anime a história tinha uma inclinação para o final que teve, fazer o que, né?

Poisé e teve gente que preferia a primeira temporada lol
Responder
 #2.453
(23/08/2013, 12:00)jasque Escreveu: Poisé e teve gente que preferia a primeira temporada lol
TEmos um dilema agora Jasque... o problema é, na primeira temporada a Kirino era imperdoável, insuportável e matável.... mas as outras personagens eram muito mais abordadas e brilharam mais.

A jogada para melhorar a reputação dela foi dar menos espaço para as outras na segunda temporada. Então saiu caro a Kirino (tentar) virar mocinha.

O final não foi como eu queria (Kuroneko x Kyousuke é o que eu torcia), mas foi satisfatório!
Responder
 #2.454
(23/08/2013, 11:22)Kico7 Escreveu: Kirino já foi muito pior na primeira temporada, é o que penso. Ela sofreu algumas mudanças comportamentais na segunda temporada que fizeram-na subir em meu conceito.

Kuroneko continuou a parceira ideal para o Kyousuke, mas desde o início do anime a história tinha uma inclinação para o final que teve, fazer o que, né?

A segunda temporada é melhor do que a 1° pelo menos até a metade Icon_lol
Desde quando a Kuroneko desfez o namoro, pra poder a Kirino dizer tudo o que ela sentia de verdade eu desisti dessa ideia Icon_rolleyes

(23/08/2013, 08:12)Xipsp Escreveu: Pq eles n conseguem aceitar q a Kirino eh uma das melhores Donas do Anime

Tenho nada contra a Kirino, mas entre ela e a Kuro eu prefiro a Kuroneko Icon_razz
Se fosse contra alguma outra eu votaria na Kirino Icon_lolIcon_coolKyuubey
Responder
 #2.455
(23/08/2013, 13:00)Blanky Escreveu: A segunda temporada é melhor do que a 1° pelo menos até a metade Icon_lol
Desde quando a Kuroneko desfez o namoro, pra poder a Kirino dizer tudo o que ela sentia de verdade eu desisti dessa ideia Icon_rolleyes


Tenho nada contra a Kirino, mas entre ela e a Kuro eu prefiro a Kuroneko Icon_razz
Se fosse contra alguma outra eu votaria na Kirino Icon_lolIcon_coolKyuubey
A kuroneko queria que o Kyousuke a aceitasse totalmente como namorada.... ela percebia que ele estava dividido, o problema é que no fim das contas, ele não a escolheu!
Responder
 #2.456
(23/08/2013, 13:11)Kico7 Escreveu: A kuroneko queria que o Kyousuke a aceitasse totalmente como namorada.... ela percebia que ele estava dividido, o problema é que no fim das contas, ele não a escolheu!

Exatamente, por causa disso que ''perdeu'' alguns pontos comigo... (porque até esse fato, eu queria Kuroneko x Kyousuke) E depois que ele decidiu dar um tempo, por influencia da Kirino, abandonei a ideia de vez Icon_lol
Só achei meio brusca essa virada e meio rapido demais Icon_rolleyes
Responder
 #2.457
Para mim, a segunda temporada foi melhor que a primeira. Foi também onde houve o maior desenvolvimento...

Gosto tanto da Kirino da primeira temporada como a da segunda, ela não é insuportável. ;D
Responder
 #2.458
(23/08/2013, 12:55)Kico7 Escreveu: TEmos um dilema agora Jasque... o problema é, na primeira temporada a Kirino era imperdoável, insuportável e matável.... mas as outras personagens eram muito mais abordadas e brilharam mais.

A jogada para melhorar a reputação dela foi dar menos espaço para as outras na segunda temporada. Então saiu caro a Kirino (tentar) virar mocinha.

O final não foi como eu queria (Kuroneko x Kyousuke é o que eu torcia), mas foi satisfatório!

Poisé mas dizer que a primeira temp era melhor por ser mais engraçada é atestar que não tinha dó do Kyousuke sendo humilhado todo ep, que é a justificativa pra odiarem a Kirino.

E a Ruri so teve mais destaque nos ovas, não vejo isso de que as garotas na segunda temp não tiveram... A Ayase apareceu até mais. Só a Manami que não teve nem um episódio pra ela, o que foi um favor.
Responder
 #2.459
(23/08/2013, 14:16)jasque Escreveu: Poisé mas dizer que a primeira temp era melhor por ser mais engraçada é atestar que não tinha dó do Kyousuke sendo humilhado todo ep, que é a justificativa pra odiarem a Kirino.

E a Ruri so teve mais destaque nos ovas, não vejo isso de que as garotas na segunda temp não tiveram... A Ayase apareceu até mais. Só a Manami que não teve nem um episódio pra ela, o que foi um favor.

Exatamente, disse tudo. A segunda temporada foi sim melhor, e todas elas tiveram destaque, menos a Manami, hehe. ^^
Responder
 #2.460
Aliás isso de seguir formato de rota sem destaque aos outros personagens meio que se aplica aos ovas da true route tb, que todos gostam

Tem introdução a Sena e outros personagens, mas os outros principais nem participam.
Um fã da Kirino poderia até usar os mesmos argumentos.

(23/08/2013, 13:41)Blanky Escreveu: Exatamente, por causa disso que ''perdeu'' alguns pontos comigo... (porque até esse fato, eu queria Kuroneko x Kyousuke) E depois que ele decidiu dar um tempo, por influencia da Kirino, abandonei a ideia de vez Icon_lol
Só achei meio brusca essa virada e meio rapido demais Icon_rolleyes

Nesse caso foi um erro terem 2 episódos inúteis no começo, se bem que quase todo anime tem seus eps inúteis... Pelo menos não teve um rape do nivel do ep 8 da primeira temporada, aquilo me deixou chateado e eu nem tinha lido a ln. Apesar das alterações nessa temp, não teve nenhuma muito grave.

No fim é melhor ver esse anime mais como complemento da ln, porque ele isolado tem algumas falhas de execução
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 244 245 246 247 248 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes