Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas (122): « Anterior 1 ... 112 113 114 115 116 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
 #1.131
(20/08/2013, 00:50)nightdragoninja Escreveu: Pior que eu li um de Uchuu Kyodai, tipo Mutta x Hibito, que e arrependo até hoje.

Imagino o trabalho todo nisto, @nightdragoninja ...
Responder
 #1.132
Hoje tem!
[Imagem: 1377103260459.gif]
Responder
 #1.133
Ep.07
E fui surpreendido.... não é que a especulação envolvendo o passado do Rin tinha mesmo um fundo de verdade
Spoiler:  
Um dos mortos no furacão era o pai dele
[Imagem: Byamwon.jpg]

Foi um bom episódio pelos preparativos, por conhecer as reais motivações do Rin e pelo começo do torneio. E a Kou é sensacional: ela faz bem o trabalho dela como manager ao coletar as informações, mas não esquece das suas motivações Icon_lol
[Imagem: Yd4MZBw.jpg]
Detalhe que tivemos o confronto Rin x Haru neste episódio e o resultado foi até inesperado. Próximo episódio teremos as provas com os outros integrantes do grupo Sorrisão

Curti demais a OST durante a disputa e espero que as próximas partidas mantenham esse bom bom nível.

(21/08/2013, 14:08)Jessi Escreveu: Hoje tem!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1377103260459.gif]

Não sei se foi proposital, mas o GIF acertou em cheio XD
Responder
 #1.134
Episódio 7:

[Imagem: ui4_zps727e27eb.jpg]
E ele não gosta de ficar muito tempo com a touquinha, né?
Cara, tudo o que eu quero: o Rin visitando a casa do Haru. Pena que era um sonho. Mas que sonho doido! Parecem os meus. E o kouhai fanboy sempre com ele. Adoro quando alguém fala "senpai". Eu adoro, eu me amarro!
E as fotos que a Kou tirou? XD Uma melhor que a outra! Ai, como eu queria fotografá-los também... Nossa, até a professora saiu na foto com creme na cara. Cruzes!
Putz... não faz isso Haru. O Makoto vai ficar com ciúmes! Pegando justamente a foto do Rin! E ainda ficou um tempão olhando...
[Imagem: GifAnimado260.gif]
A Gou é tipo o Inui de Tenipuri. Pegou as informações dos "inimigos" tudo.
Mas sério, a gente entende o Haru e os rapazes em geral. Foi o Rin que se afastou e voltou como se fosse outra pessoa. É foda quando isso acontece com um amigo.
Ai, meu Deus! Rin, tira o cabaço desse seu kouhai de uma vez por todas! Tá na cara dele que ele quer isso mais do que tudo na vida.
[Imagem: GifAnimado93.gif]
Wow, buchou! Só de sunginha para a nossa alegria! Achei que só ia ver o Rei assim nesse traje tão sensual q-
Carai, o kouhai do Rin, Nitori, tá morrendo de ciúmes do Haru! Preciso escrever um fanfic logo de Free! se não, não vai dar gente.
[Imagem: GifAnimado94.gif]
Nossa cara, o Rei falando de revezamento , que gostaria de estar em um... foi como se tivesse falado que gostaria de estar em um threesome pela cara que o Makoto e o Nagisa fizeram! Minha nossa! Rei se amarrou em natação mais do que o necessário, acredito eu! Ele contando do vídeo que viu... até engoliu em seco!
E o papelzinho da sorte do Haru? Quase um fanfic. Ain, você vai se encontrar com a pessoa que quer ver!
[Imagem: GifAnimado12.gif]
Cara, de novo o kouhai pegando, literalmente, no pé do Rin! E desespero dele de saber se o Rin ia se encontrar com o Haru? Isso, isso! Mais disso, por favor Kyoani! Em cima da cama fazendo abdominal! Já tá tudo lá! O palco está montado! O Nitori falando enquanto segura as pernas do Rin. Tipo jogando o verde, dizendo que está triste e quer um consolo! Mein Gott!
[Imagem: GifAnimado74.gif]
Gente!!! Ele se jogou em cima do Rin! É claro que ele sabia que o Rin ia visitar o túmulo, mas se fez de bobo de propósito! Ai, que momento de glória, meu Deus!
Ai, o Rin jogou uma bebida pra ele da máquina! Que cena perfeita! E o Rin bebendo da latinha de forma sensual na frente do Nitori! É pra contemplar pé, irmãos!
[Imagem: GifAnimado83.gif]
Ah, então o moleque da foto era o pai dele! Achei que tinha alguma coisa a ver com a treta do Makoto com o mar, que menininho era colega deles e tinha morrido afogado... Mas o quê? O pai dele morreu junto com o cara que o Makoto era amigo? Vish... caralho...
E ele contou tudo pro kouhai essa história. Sinta-se previlegiado, menino. Mas ele não aguenta e pergunta do Haru de novo. Cuidado Haru! Se o Nitori for um shota-surpresa tipo o Nagisa, ele vai te matar pra ficar com o Rin.
[Imagem: GifAnimado105.gif]
O Nagisa mais uma vez tirando sarro do "namorado", porque ele não dormiu direito. Para com isso, piá.
E depois... aquele momento que o Makoto lança um olhar preocupado pro Haru. Haru está pensando no Rin e vice-versa. Não há o que fazer.
Nossa, Nagisa Bambu, o semezão da galere. Que é isso?
[Imagem: GifAnimado172.gif]
E outra, a guria desenha fanarts dos caras no caderno, detalhando os músculos! Hahahahaha! Ela nos representa muito bem mesmo! Guria sortuda, no meio de um torneio de natação pra apreciar a vontade!
[Imagem: GifAnimado107.gif]
Putz grila... buchou do Samezuka apareceu. Imediatamente o Haru se levantou. Oh Lord, please! Ele não o viu, não se aguentou e foi atrás! Oloco! O Rin tava esperando ele lá num lugar secreto! Vem, gente! É pra louvar pé, irmãos!
[Imagem: GifAnimado531_zps7a93b53c.gif]
Ai, Rin masoquista! Aquele eslástico do óculos doeu! E essa olhadinha sexy? Assim eu não aguento! Ain, eu não vou aguentar esparar...
[Imagem: GifAnimado146.gif]

E que bela visão dos abdomens dos caras quando eles foram pra disputa! Mas porra... quando eles se cruzam no olhar enquanto nadam e aquela música de "tubarão" tocando... poxa vida, hein? Wow! Todo mundo eufórico! Haruka senpai!
E puta que pariu, que disputa do caralho! Rin venceu, o seu kouhai lá todo emocionado!
Cara, o que foi esse final! Puta merda... caralho!
[Imagem: GifAnimado149.gif]
Obrigada mais uma vez Kyoani. Obrigada inclusive pelo end card! Buchou nu.
Desculpem os palavrões. É que eu fico emocionada...!
[Imagem: GifAnimado215.gif]
Responder
 #1.135
EP07
Muito bom, tipo, MUITO BOM Icon_e_surprised
Eu não esperava que corrigiriam minha impressão do Rin.
Responder
 #1.136
Ep.07

Esse moleque de cabelo cinza definitivamente está com o brioco piscando querendo dar pro Rin, só pode...
Não tem como não pensar de outra forma, principalmente nesse episódio. 

E não é que o tal x1 aconteceu?? 

Bem, eu acredito que com isso o Haruka deve querer revanche... ou se não é vingança deve ser então porque ficou frustrado porque nunca mais vai nadar com o amiguinho.
Responder
 #1.137
Ep.7
Gente! Que episódio F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O 
A Kyoani encontrou o seu caminho! Louve pelas fujoshis Kyoani!
Que fofo o kouhai-kun com ciúmes do Rin!
E tipo...o Haru correndo pra ver o Rin assim que ele chegou!
No entanto...! Cortou meu coração o Rin encerrando as relações com o Haru "Eu nunca mais vou nadar com você, nunca mais" 
OMG, o Haru caiu em desespero tadinho! E agora? Ele perdeu o uke dele! (sim, pra mim o Rin é um uke haha)
Responder
 #1.138
@lau-chan

Me dá uma carona nessa máquina do tempo! Coolface
Responder
 #1.139
(22/08/2013, 10:57)Hugoo Escreveu: @lau-chan

Me dá uma carona nessa máquina do tempo! Coolface

Confused2Confused2
Responder
 #1.140
(22/08/2013, 11:04)lau-chan Escreveu: Confused2Confused2