Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 191 192 193 194 195 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
 #1.921
Samurai Champloo Ep 06 - 26 Final

Depois de um ano.. finalmente terminei.. a comédia desse anime é sensacional, minha barriga doe de tanto ri aki kkkk

Me arrependo de ter demorado tanto pra terminar de ver, batalhas épicas, os samurais principais são mto carismaticos e engraçados.

Tem episodio aew no meio que pqp, comédia em altissimo mega hiper super level Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Há uns episodios com mais drama que tbm são ótimos, emocionante o episodio com a cega, certamente de longe foi um dos melhores do anime, mto bonito mesmo. Depois no episodio seguinte a revelação que era uma assassina.

Existia Baiseball naquele tempo?? kkkkk Tá hilário demais essa batalha no baiseball, fodaa!!!!!

[Imagem: X3WqT2V.jpg][Imagem: U6gKmUv.jpg][Imagem: GpbkunU.jpg][Imagem: TI1iwwP.jpg][Imagem: CEcsdz1.jpg][Imagem: 8PdTt6h.jpg][Imagem: zTmsWRB.jpg]
 #1.922
Continuando a maratona de animes, e pior que ainda tem mta coisa pra ver.. rsrs

Innocent Venus Ep 01 - 02

Cara, que sci-fi interessante esse, só pelo primeiro episodio dar pra ver o potencial da historia.

[Imagem: 12.jpg]
 #1.923
Innocent Venus Ep 03 - 12 Final

Assim como em phantom, aqui tem uma organização de super soldados chamado phantom que são muito fortes. Ainda não revelaram o segredo da Venus, e a vingança do Jin e do Jon.

Que reviravolta na reta final, Jin traiu o Jo Icon_e_surprised

Adoro a vice capitã, aposto que ela gosta do comandante do Ishin, pq largou ela na época que era vice comandante da phantom.

Incrivel como o Jin era 2 caras o anime todo e no final e ele se transformar num dos piores vilões, que safadoo 

Gostei do final, mas esperava algo mais grandioso do que aqueles planos do Drake, porém achei o inicio ótimo!! Me conquistou por isso.
 #1.924
Olá, pessoal, tudo bem?

TO aqui para pedir uma ajuda. Sou jornalista e estou procurando o Zefiri, um hikikomori famoso no Brasil. Alguém tem o contato dele para me passar?

Obrigada!

FYO
 #1.925
maratona... rsrs

Love Love Ep 01 - 09 Final
Love Love Special 01 - 03

Forçadíssimo esse anime, não recomendo. Todas acabam dando em cima do cara do nada, péssimo!!
 #1.926
(20/08/2013, 18:59)FYO Escreveu: Olá, pessoal, tudo bem?

TO aqui para pedir uma ajuda. Sou jornalista e estou procurando o Zefiri, um hikikomori famoso no Brasil. Alguém tem o contato dele para me passar?

Obrigada!

FYO
Talvez você consiga encontrá-lo no ANSK...
 #1.927
Chojushin Gravion Ep 01 - 06

Simpatico esse anime de mecha, parece mto com tokusatsu. O anime segue a risca um monstro por episodio, tá legalzinho.

Olhem a pose da garota hasusahuas.. uauuuuuuuu Icon_lol

[Imagem: RMkphFS.jpg]
 #1.928
Chojushin Gravion Ep 07 - 13 Final

Legal, com bastante fanservice, batalha até razoaveis, o caracter design agradou bem. Foi uma boa experiencia

[Imagem: Bjw70yB.jpg]
 #1.929
 #1.930
Hit wo Nerae Ep 01 - 08 Final
Hit wo Nerae Special 01 - 04

Historia paralela no mesmo universo de Love Love e Cosprayers.

É um anime com bastante fanservice igual o Love love, achei ele melhor pq a comédia desse aki é mais interessante. E os episodios são curtos de 14 minutos cada.

Tadinha da Mitsuki, sempre abusada.. levantam a calcinha dela.. sofrem bullying do chefe, é chamada de criança pelas companheiras do estúdio.. sem falar que a maioria dos homens da historia são tdo tarado, sinto pena dela hasuahsuas

É dificil acreditar que o rapier traduziu isso Icon_lol

(21/08/2013, 13:17)manju Escreveu:
A segunda temporada tem mais fanservice mas também é mais legal...

Tá baixando aki a segunda temporada da PA fansub, a noite acredito que começo e termino ela. Isso pq estou no modo maratona kkkk, há dias que tou assim.. um anime atras do outros rsrs
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 191 192 193 194 195 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes