Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 190 191 192 193 194 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
 #1.911
(18/08/2013, 23:33)transmetropolitan Escreveu: O mediano era a recepção geral do filme sem ser apenas minha opinião pessoal.
Merchandising e fanservice andaram juntos e alguns jogos e certas mudanças na historia foram feitas para facilitar isso... Varias cenas e personagens que foram inseridos tem ligação com isso.

E no final das contas essas mudanças empalidecem o material que eles haviam criado... Já tentam incorporar muitas coisas numa obra que teve mais valor pelo contexto da época e os temas que estavam em pauta.

Bom ponto esse, acho que foi um dos motivos cruciais, o contexto histórico. Numa época de depressão econômica veio uma historia mais depressiva ainda. Não sei se teria o mesmo impacto se fosse numa época otimista da economia japonesa. 

Acho que podemos discutir melhor com o final dos 4 filmes, com uma visão global da obra dar pra ver oq ele tentou fazer. 
O primeiro ele praticamente repetiu a serie de tv, o segundo ousou em colocar novos personagens e maximizar as batalhas mechas tornando uma obra mais atraente pra um telespectador comum, já no terceiro foi ao outro extremo parecendo que quiz afastar de proposito esses telespectadores e dividir as opiniões dos chamados fieis. Pra mim basicamente foi isso oq ocorreu, falta só o final pra fechar isso tdo.
 #1.912
Kyoshiro to Towa no Sora Ep 03 - 12 Final

Porcaria ruim heim!!! Protagonista porre, pares romanticos um saco, inimigos chatos, etc

A unica coisa que salva são os mechas, mas nem tanto. Me dar nojo a atitude do tal príncipe desse anime. Nota 3.
 #1.913
Wagaya no oinari Ep 08 - 24 Final

Legalzinho essa historia da deusa raposa que vai morar na casa dos protegido dela, enfrentando várias outras entidades sobrenaturais, basicamente se foca nisso até o final da temporada com algumas trama paralelas.

A deusa raposa aprendendo as dicas capitalistas de compra, tbm há uma comédia bem cara de pau nesse anime que acho mto boa. É um anime mediano e cansativo pois se foca mto no dia dia.
 #1.914
@Tom que personagem de anime é esse do seu avatar e da sua sing? me interessei
 #1.915
(19/08/2013, 12:31)z.e.t Escreveu: @Tom que personagem de anime é esse do seu avatar e da sua sing? me interessei

Phantom requiem of the phantom, anime fodastico!! Icon_lol
 #1.916
(19/08/2013, 12:33)Ton Tavares Escreveu: Phantom requiem of the phantom, anime fodastico!! Icon_lol
um dos poucos animes que não tem mecha que irei gostar Icon_lol
 #1.917
(19/08/2013, 12:34)z.e.t Escreveu: um dos poucos animes que não tem mecha que irei gostar Icon_lol

Um dos melhores animes que já vi, pago mto pau pra ele!!
 #1.918
 #1.919
The third aoi Hitomi no Shoujo Ep 03 - 24 Final

Protagonista é uma tábuaa rsrs, ele incentivando ela a arrumar namorado tanto que deu anticoncepcionais pra ela rsrs.

O desenvolvimento tá bem legal, até agora sem problemas. Ruim dele que acho que 26 episodio é um numero exagerado, podia ser bem menor, a sensação que fica que há episodio pra encher linguiça.

Hono parece ser uma mistura de uma humana com um Third, deve ser filho de ambos. Não gostei daquela parte da ilusão no buraco de minhoca.

Q resenha este anime, até o episodio 22 tinha um animação, a parti do 23 virou um lixo Icon_lol Gastaram o dinheiro todo eu acho kkkk

E o final foi mta maconha.. fadas?? observador?? mediador?? É MTA NOIAAAAA MANO kkkkkkkkkkkk
 #1.920
Animes de Julho (em ordem de decência) que já iniciei:

Rozen Maiden
Danganronpa

Uchouten Kazoku
TWGOK

Gin no Saji

Genei wo Kakeru

Free!

Outros animes iniciados recentemente:
Angel Heart

[Imagem: 486117-angelheart.jpg]