Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 189 190 191 192 193 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
 #1.901
Gokujou Seitokai 

5, a batalha do Curry!! A vencedora foi a mistura das 2 kkkk a culpada é a Rino Rindou Icon_lol

6, boneco sem vergonha, enganando tdo mundo rsrs

7, Vigiando a mayura kkkk com o suposto namorado, tem que ver o cara é honesto pra não prejudicar o conselho hasuahsuas, pqp!!

8, episodio da Rino condenada pq não estuda kkk tá ferrada ela, pq geralmente as protagonista são burras? rsrs

9, episodio de vingança.
 #1.902
(18/08/2013, 13:35)transmetropolitan Escreveu: Evangelion 2.22
Eva já muito gasto... Os envolvidos já devem ter notados isso a alguns anos...
enquanto tiver vendendo os 500mil que vende.... é acho que eles discordam de vc HAHA!
 #1.903
(18/08/2013, 15:08)Kira Sama Escreveu: enquanto tiver vendendo os 500mil que vende.... é acho que eles discordam de vc HAHA!

Esse vendeu mais de 900 mil, o 1 e o 3 tão chegando aos 600. Sem falar que vende mto bem fora do Japão, ou seja, praticamente 2 milhões em 3 filmes.
 #1.904
(18/08/2013, 15:10)Ton Tavares Escreveu: Esse vendeu mais de 900 mil, o 1 e o 3 tão chegando aos 600. Sem falar que vende mto bem fora do Japão, ou seja, praticamente 2 milhões em 3 filmes.
eu sei que vende muito mais, disse 500mil so de exemplo de 1 numero grande.
Eva não continuar vendendo por muito tempo ainda. se é que um dia vai parar.
 #1.905
(18/08/2013, 15:08)Kira Sama Escreveu: enquanto tiver vendendo os 500mil que vende.... é acho que eles discordam de vc HAHA!
 virou caça-niqueis muito tempo... Nem faz sentido ficar remendando a mesma historia.

Mas obviamente isso só existe pele fato de possuir mercado consumidor para tais "obras".
 #1.906
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 63 e 64

Insector Haga, ele novamente. Apareceu agora para levar uma taca do Jonouchi.
Achei foda é que o Jonouchi está muito bom. Dá mais graça ver as partidas dele do que do Yugi.
 #1.907
Gokujou Seitokai 10 - 26 Final

Engraçadinho o anime, praticamente o anime se segura nas loucuras da Rino e do buneco falastrão dela.

(18/08/2013, 16:36)transmetropolitan Escreveu:  virou caça-niqueis muito tempo... Nem faz sentido ficar remendando a mesma historia.

Mas obviamente isso só existe pele fato de possuir mercado consumidor para tais "obras".

Meio que discordo de vc pq se levamos em conta, esse é o primeiro remake( que não é remake) de Evangelion. E pelo que sei este é o unico, ou tem mais?? Se tiver me diga que irei atras.

E pra quem é fã vale mto a pena pq a qualidade de animação de 95 pra cá recente deu um salto, então acho que vc tá exagerando.
 #1.908
(18/08/2013, 22:20)Ton Tavares Escreveu: Gokujou Seitokai 10 - 26 Final

Engraçadinho o anime, praticamente o anime se segura nas loucuras da Rino e do buneco falastrão dela.

Meio que discordo de vc pq se levamos em conta, esse é o primeiro remake( que não é remake) de Evangelion. E pelo que sei este é o unico, ou tem mais?? Se tiver me diga que irei atras.

E pra quem é fã vale mto a pena pq a qualidade de animação de 95 pra cá recente deu um salto, então acho que vc tá exagerando.
O prolema eles enxugaram o manga por muito tempo alem de terem explorado bastante o merchandising e o fanservice.
Aquele jogo de ps2 estava bem longe de ser algo digno... Todas essas medidas enfraquecem a marca.

E o novo filme não teve criticas semelhantes aos anteriores... Que já era mediana.
 #1.909
(18/08/2013, 22:49)transmetropolitan Escreveu: O prolema eles enxugaram o manga por muito tempo alem de terem explorado bastante o merchandising e o fanservice.
Aquele jogo de ps2 estava bem longe de ser algo digno... Todas essas medidas enfraquecem a marca.

E o novo filme não teve criticas semelhantes aos anteriores... Que já era mediana.

Mas explorar merchandising vc cita como se fosse um defeito (na minha opinião é um dever de uma obra de entretenimento ter uma boa merchandising), e fanservice nunca lembrei de evangelion por isso. Claro que pra um fã hardcore isso conta, e ele vai atras até a ultima gota da franquia.

Sobre o jogo, animes que viraram jogos sempre é alguma coisa a se pensar, pela trama de Evangelion, acho que não vai mto longe isso. Só se vc quiser que Evangelion se torne uma VN com várias rotas pra explorar, mesmo assim não acredito que daria certo.

Pelo tempo que evangelion foi lançado é natural ela decair gradualmente, e a obra máxima já foi criada lá em 95, na minha visão o autor só tá adaptando a nova geração, retirando mta coisa do original e criando outras. O público não é idiota, se ela achar estranho o desenvolvimento claro que ela vai chiar, ou não lembra o furdunço que foi os antigos 2 episódios finais da serie de tv? 

Eu como fã espero que autor esteja livre pra tentar o que quiser, tdo que existe além do original pra mim é bônus.

E por fim sobre ser mediano é algo relativo, oq vc acha a melhor coisa do mundo pra outros pode ser nada.. são apenas opiniões.
 #1.910
(18/08/2013, 23:22)Ton Tavares Escreveu: Mas explorar merchansing vc cita como se fosse um defeito (na minha opinião é um dever de uma obra de entretenimento ter uma boa merchandising), e fanservice nunca lembrei de evangelion por isso. Claro que pra um fã hardcore isso conta, e ele vai atras até a ultima gota da franquia.

Sobre o jogo, animes que viraram jogos sempre é alguma coisa a se pensar, pela trama de Evangelion, acho que não vai mto longe isso. Só se vc quiser que Evangelion se torne uma VN com várias rotas pra explorar, mesmo assim não acredito que daria certo.

Pelo tempo que evangelion foi lançado é natural ela decair gradualmente, e a obra máxima já foi criada lá em 95, na minha visão o autor só tá adaptando a nova geração, retirando mta coisa do original e criando outras. O público não é idiota, se ela achar estranho o desenvolvimento claro que ela vai chiar, ou não lembra o furdunço que foi os antigos 2 episódios finais da serie de tv? 

Eu como fã espero que autor esteja livre pra tentar o que quiser, tdo que existe além do original pra mim é bônus.

E por fim sobre ser mediano é algo relativo, oq vc acha a melhor coisa do mundo pra outros pode ser nada.. são apenas opiniões.
O mediano era a recepção geral do filme sem ser apenas minha opinião pessoal.
Merchandising e fanservice andaram juntos e alguns jogos e certas mudanças na historia foram feitas para facilitar isso... Varias cenas e personagens que foram inseridos tem ligação com isso.

E no final das contas essas mudanças empalidecem o material que eles haviam criado... Já tentam incorporar muitas coisas numa obra que teve mais valor pelo contexto da época e os temas que estavam em pauta.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 189 190 191 192 193 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 48 Visitantes