Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 228 229 230 231 232 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.291
(18/08/2013, 13:25)Ton Tavares Escreveu: Nem precisam ver o final pra saber o final já que todo mundo sabe, como diz o Thanos, quem ver os extras são masoquistas, chance de ver 1%

Cadê aquela filosofia de "eu nunca dropo"?

Para se situarem, alguém disse isso em maio:

(17/05/2013, 20:15)Ton Tavares Escreveu: Minha politica é que se eu passa da metade do anime não dropo mais, alias mtos aqui fazem isso se começam não para mais, não é exclusividade minha. 
Responder
 #2.292
As vezes eu tento seguir isso mesmo, mesmo não gostando muito... Agora se a decepção for extrema não há o que fazer se não drop Icon_lol

Mas apos um tempo, o final já estava mais do que obvio e até porque eu não tenha simpatizado em especial com ninguem tudo bem que poderia ser a kuroneko, mas era apenas ilusão Icon_lol então não mais do que obvio acompanhar como aconteceu tudo até o final e sem ficar com raiva do/como/porque aconteceu Icon_e_wink
Eu sou exceção, talvez o único que não tenha algum hate HAHA!
Responder
 #2.293
Não é a toa que tem umas listas imensas nesse tópico

http://forum.minnasuki.com/thread-2.html
Responder
 #2.294
gzus, onde que assiste/baixa/rouba/compra/assina/gato os EPs ?
Responder
 #2.295
Talvez alguem possa citar Oreimo por lá também devido ao que tenha acontecido nos Ovas HAHA!
Responder
 #2.296
(18/08/2013, 14:15)jasque Escreveu: Cadê aquela filosofia de "eu nunca dropo"?

Para se situarem, alguém disse isso em maio:

Isso é extra, não conta kkk

Minha parte já fiz.. as 2 temporadas completas, esses episodios são apenas extras hahaha
Responder
 #2.297
(18/08/2013, 14:35)Ton Tavares Escreveu: Isso é extra, não conta kkk

Extra que conta o final da história

Se for assim eu vi clannad e não preciso necessariamente ver o after, e posso sair hateando
Responder
 #2.298
(18/08/2013, 14:36)jasque Escreveu: Extra que conta o final da história

Se for assim eu vi clannad e não preciso necessariamente ver o after, e posso sair hateando

Tou falando que oficialmente. Icon_lol

Se for da maneira que vc pensou eu não veria essa segunda temporada de oreimo pq se encaixa não mesma situação de clannad que vc disse.

Edit: E diferente de oreimo, Clannad eu gostei da primeira temporada mesmo lenta, já oreimo sai odiando o rumo, é forçar a barra! rsrs
Responder
 #2.299
Impressão minha ou vc acabou ficando meio bolado/chateado pelos comets sobre os Ova's @jasque?
Responder
 #2.300
(18/08/2013, 14:38)Blanky Escreveu: Impressão minha ou vc acabou ficando meio bolado/chateado pelos comets sobre os Ova's @jasque?

Não, eu só estou pegando no pé mesmo Icon_lol

eu sou sádico então eu só vou rir com o rumo do tópico daqui pra frente

(18/08/2013, 14:38)Ton Tavares Escreveu: Tou falando que oficialmente. Icon_lol

Se for da maneira que vc pensou eu não veria essa segunda temporada de oreimo pq se encaixa não mesma situação de clannad que vc disse.

Eu não considero extra, só tiveram a consideração de não se limitar a 13 episódios pra caber toda história

Se fosse assim a true rote da primeira temporada não faria diferença assistir ou não
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 228 229 230 231 232 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes