Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
(12/08/2013, 16:10)anachan Escreveu: eu não sei, vc me passou dois zips faz um tempo, eu to no primeiro, não sei se são só esses dois ou tem mais.
se já tem os 4 primeiros então fica mais fácil
as 50h de jogo é o total de todos os arcos?

Sim, todos os 4 arcos. Mas só o Higurashi, o Kai e Rei são separados, que são os arcos de respostas.

Os dois zips que te passei na verdade formam um único arquivo. Quando descompactou o primeiro ele já descompactou os dois. Era separado por que o mediafire não suportava arquivos de mais 200 mb. Então, tu tem os 4 primeiros arcos já. Quando terminar um, habilita o próximo. 

E estão lendo as TIPS? Elas trazem muitas informações interessantes, que normalmente no anime e no arco mesmo não mostram.
Terminei a rota da Kud só tenho um coisa a dizer agora entendo porque o @jasque gostou dela, a a Rota de LB! com o Selo Zefiris de aprovação Icon_lolIcon_lol
Pelo que entendi até agora
Spoiler: VN  
Parte do segredo do mundo que tenta revelar na rota da Rin é : o mundo daquele colégio é um mundo para realizar o desejo das garotas  e que alguma coisa aconteceu na viagem escolar, a viagem   que é citada na rota da Rin como em outra escola na verdade foi com eles e provavelmente só a Rin e o Riki sobreviveram porque deu a entender que só os dois não sabem o segredo e tem o livro da Komari que diz algo sobre um Menino e Uma menina na floresta que ajudam os 8 anões
(15/08/2013, 23:58)chriss Escreveu: Terminei a rota da Kud só tenho um coisa a dizer agora entendo porque o @jasque gostou dela, a a Rota de LB! com o Selo Zefiris de aprovação Icon_lolIcon_lol
Pelo que entendi até agora
Parte do segredo do mundo que tenta revelar na rota da Rin é : o mundo daquele colégio é um mundo para realizar o desejo das garotas  e que alguma coisa aconteceu na viagem escolar, a viagem   que é citada na rota da Rin como em outra escola na verdade foi com eles e provavelmente só a Rin e o Riki sobreviveram porque deu a entender que só os dois não sabem o segredo e tem o livro da Komari que diz algo sobre um Menino e Uma menina na floresta que ajudam os 8 anões

Na verdade tem algo a mais
(16/08/2013, 00:00)jasque Escreveu: Na verdade tem algo a mais
Então estou quase lá, mas precisa spoilar não
O Kyousuke deve ser quem manda as tarefas, pq de todos ele parece o que mais sabe das coisas ali ele é Kyuubey de LB!
http://visualnovelbrasil.blogspot.com.br...iados.html

Da Capo III X-Rated para os fapeiros aí.
(16/08/2013, 21:56)Thanos Escreveu: http://visualnovelbrasil.blogspot.com.br...iados.html

Da Capo III X-Rated para os fapeiros aí.

Epa aí sim

Charles em glória total
Da capo é bom?
(16/08/2013, 22:15)chriss Escreveu: Da capo é bom?

Diria mediana. Não é alto nível.

O III é melhor que o I e II entretanto.
(16/08/2013, 00:03)chriss Escreveu: Então estou quase lá, mas precisa spoilar não
O Kyousuke deve ser quem manda as tarefas, pq de todos ele parece o que mais sabe das coisas ali ele é Kyuubey de LB!

Você está bem evoluído Icon_lol

Me deu vontade de jogar outra vez.
Acabei LB! bem achei legal o Refrain gostei bastante de como se desenvolveu as coisas so me senti trollado esperava um final triste  mas mesmo assim foi bom o final para min a o Refrain e a Rota da Rin foram  as melhores se se ler.
O Maeda Jun que escreveu Clannad né?Se for ele gosta destas soluções sem explicações né Icon_lol

Agora começar Tsukihime Icon_lol
Páginas (165): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes