Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 116 117 118 119 120 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #1.171
A disputa pelo maior título está acirrada.
Responder
 #1.172
(14/08/2013, 06:57)martec Escreveu: romance de P.A mesmo é True Tear e Koitabi: True Tours Nanto...
se é que você assistiu...
resto é mais slice que qualquer outra coisa...

Não faz inveja pois até agora nada de SUB Triste
Responder
 #1.173
(14/08/2013, 10:35)Ton Tavares Escreveu: Esse ultimo eu jurava que era Nyaruko ..

somos 2, vi rapido demais... Só voltei pra rever o nome porque vi teu post Icon_lol
Responder
 #1.174
(14/08/2013, 06:14)uuvine Escreveu: Nagi no Asu Kara é um dos que eu to mais esperando, mas acho que é só pelo design que é muito top, até tive um orgasmo visual

O que tem de mais nesta arte? Ela é bem genérica.

Só os cenários marinhos é que parecem ser bom.
Responder
 #1.175
Os olhos dos personagens em Nagi no Asukara me assustam... Icon_rolleyes
Responder
 #1.176
kkkk @llNoNickll eu também tinha me interessado muito nesse desde que anunciaram, mas ainda nada né, tinha até esquecido já
(é um saco o tanto de vezes que anunciam algo pra depois de um tempo, me interesso muito e no fim nem subam nem eu lembro mais pra procurar depois HAHA!)
Responder
 #1.177
(14/08/2013, 19:44)Saito Escreveu: kkkk @llNoNickll eu também tinha me interessado muito nesse desde que anunciaram, mas ainda nada né, tinha até esquecido já
(é um saco o tanto de vezes que anunciam algo pra depois de um tempo, me interesso muito e no fim nem subam nem eu lembro mais pra procurar depois HAHA!)

Tenho as RAWs desde que saíram (basta baixar no Nyaa) e realmente a arte foi de encher os olhos. Em tese tem SUB, mas não faço ideia do que esteja na tela Icon_lol
[Imagem: zbyb.jpg]

@manju seu lindo... não se habilita a traduzir para seus companheiros? FlowersHappyWubLove
Responder
 #1.178
(12/08/2013, 17:26)Thanos Escreveu: Não vi nada demais na arte. Não nos character designs pelo menos.

(14/08/2013, 18:23)Thanos Escreveu: O que tem de mais nesta arte? Ela é bem genérica.

Só os cenários marinhos é que parecem ser bom.

pra mim melhor que muitos animes por ai...
não que os cenários seja coisa de outro mundo...
mas esse tipo de cenário me agrada e muito...
se bem que gosto mais de cenário ef a tale of memories like...

já o character design acho que poderia ser bem melhor... prefiro mais de Koitabi, Tari Tari e RDG like...
esse character design ta meio estranho...

esse anime parece que foca em romance... vamos ver se supera True Tears... mas acredito que não...
Responder
 #1.179
(14/08/2013, 19:52)martec Escreveu: pra mim melhor que muitos animes por ai...
não que os cenários seja coisa de outro mundo...
mas esse tipo de cenário me agrada e muito...
se bem que gosto mais de cenário ef a tale of memories like...

já o character design acho que poderia ser bem melhor... prefiro mais de Koitabi, Tari Tari e RDG like...
esse character design ta meio estranho...

esse anime parece que foca em romance... vamos ver se supera True Tears... mas acredito que não...

O character design era pra ser parecido com o de Denpa Onna e o de Haganai...
Responder
 #1.180
(14/08/2013, 20:09)Raffael Escreveu: O character design era pra ser parecido com o de Denpa Onna e o de Haganai...

pois é...
pelo jeito Yuriko Ishii meio que estragou o Original Character Design de Buriki...
se bem que lembra um pouco Denpa Onna...
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 116 117 118 119 120 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes