Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 222 223 224 225 226 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.231
(14/08/2013, 00:14)llNoNickll Escreveu: Fate/Kailed é NicoNico (além do RDG na temporada passada) e estavam longe de ser ruim (tem umas screenshots nos tópicos se tiver curiosidade)

mas não chega aos pés de CR...
vou esperar CR mesmo...

(14/08/2013, 00:07)jasque Escreveu: @llNoNickll Pelo que vi aqui, no Japão passa às 13h daqui.

Vai ser pelo Niconico Douga.

O CR só vai passar às 22h, lol sub vai demorar um pouco

no Japão vai passar no dia 18 às 13 hrs da tarde... (não será de madrugada...)
se bem que vai passar no site oficial, Nico e anime store...
espero que no site oficial seja em qualidade decente... pq Nico é lixo...

isso quer dizer que vai passar no Brasil dia 18, uma hora da manhã...

Já o CR no horário do brasil será uma hora da manhã de dia 18 tbm... já que tem 4 horas de diferença...
ou seja dá na mesma... vai ser simultâneo mesmo...
CR owna nesse caso...
Responder
 #2.232
(14/08/2013, 04:54)martec Escreveu: mas não chega aos pés de CR...
vou esperar CR mesmo...


no Japão vai passar no dia 18 às 13 hrs da tarde... (não será de madrugada...)
se bem que vai passar no site oficial, Nico e anime store...
espero que no site oficial seja em qualidade decente... pq Nico é lixo...

isso quer dizer que vai passar no Brasil dia 18, uma hora da manhã...

Já o CR no horário do brasil será uma hora da manhã de dia 18 tbm... já que tem 4 horas de diferença...
ou seja dá na mesma... vai ser simultâneo mesmo...
CR owna nesse caso...

Ah é verdade
eu converti tudo errado num site aqui lol
Responder
 #2.233
Nico é tão eyecancer assim?

Embora realmente o CR esteja fazendo um bom trabalho na qualidade de video... (E um trabalho que vai de razoável até muito bom nas legendas).
Responder
 #2.234
(14/08/2013, 14:05)manju Escreveu:
Nico é tão eyecancer assim?

Embora realmente o CR esteja fazendo um bom trabalho na qualidade de video... (E um trabalho que vai de razoável até muito bom nas legendas).

Não acho isso, tanto que o RDG vi todo por lá (e estou vendo Fate/Kailed). Pessoal aqui que é geração HD demais
Spoiler:  
Sou do tempo dos RMVB de site de reeconde baixados na net discada e uso um PS3 em uma CRT.... alguns serrilhados estão longe de me incomodar Icon_lol
Responder
 #2.235
(14/08/2013, 14:58)llNoNickll Escreveu: Não acho isso, tanto que o RDG vi todo por lá (e estou vendo Fate/Kailed). Pessoal aqui que é geração HD demais
Spoiler:  
Sou do tempo dos RMVB de site de reeconde baixados na net discada e uso um PS3 em uma CRT.... alguns serrilhados estão longe de me incomodar Icon_lol

Lembro da época de rm hahah, depois de ter passado por isso é bem difícil de reclamar mesmo. Apesar do costume de só ver em SD ou HD ultimamente.
Responder
 #2.236
(14/08/2013, 15:03)Suzetsu Escreveu: Lembro da época de rm hahah, depois de ter passado por isso é bem difícil de reclamar mesmo. Apesar do costume de só ver em SD ou HD ultimamente.
Já pulei direto para o avi mesmo, embora eles sejam atualmente o que chamamos de eyecancer...
Responder
 #2.237
(14/08/2013, 15:12)manju Escreveu:
Já pulei direto para o avi mesmo, embora eles sejam atualmente o que chamamos de eyecancer...
Depende muito do AVI. 
Ainda tinha uns Movies em AVI por aqui (antes de fazer a limpeza) e a qualidade em Tela Cheia dos arquivos (em uma LED de 16.5") ficava muito boa. 

Até tenho uns episódios em AVI por aqui (Maria-sama e Lovedol) no tempo que esse era o formato TOP de alguns SUBs gringos Icon_lol
Responder
 #2.238
(14/08/2013, 15:24)llNoNickll Escreveu: Depende muito do AVI. 
Ainda tinha uns Movies em AVI por aqui (antes de fazer a limpeza) e a qualidade em Tela Cheia dos arquivos (em uma LED de 16.5") ficava muito boa. 

Até tenho uns episódios em AVI por aqui (Maria-sama e Lovedol) no tempo que esse era o formato TOP de alguns SUBs gringos Icon_lol
Na verdade até que a maioria dos avi tem uma qualidade legal mesmo numa tela de 21.5" (1080p).
Responder
 #2.239
Mais ninguém vai ver na hora que sair?

Senão vai ser só eu e o @llNoNickll conversando sozinhos lol

se alguém for ver me fala pra eu adicionar no skype
Qualquer coisa a gente pode esperar sair o horrible subs, já que sai bem rápido.
Responder
 #2.240
(16/08/2013, 16:29)jasque Escreveu: Mais ninguém vai ver na hora que sair?

Senão vai ser só eu e o @llNoNickll conversando sozinhos lol

se alguém for ver me fala pra eu adicionar no skype
Qualquer coisa a gente pode esperar sair o horrible subs, já que sai bem rápido.

Provavelmente irei desfalcar. Havia me esquecido do Open Beta e só estou no PC unicamente para mandar uns e-mails aqui (daqui a mais devo retornar para o PS3 Lingua)
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 222 223 224 225 226 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes