Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #1.161
(12/08/2013, 18:36)Saito Escreveu: o primeiro WA já seguiu com essas características... por isso fazia me contorcer todo quando assistia, era cruel ver aquilo Icon_e_sad
btw, eu adoro ver esses dramas focados e sérios de vez em quando, principalmente com a esperança de um final que me agrade, que aconteceu no 1

Onde assino?
Responder
 #1.162
(12/08/2013, 18:38)Ton Tavares Escreveu: Onde assino?
no botãozinho de like ali embaixo, que tem um coração Coolface Icon_lol
Responder
 #1.163
(12/08/2013, 18:43)Saito Escreveu: no botãozinho de like ali embaixo, que tem um coração Coolface Icon_lol

Pronto Icon_lol
Responder
 #1.164
(12/08/2013, 18:36)Saito Escreveu: o primeiro WA já seguiu com essas características... por isso fazia me contorcer todo quando assistia, era cruel ver aquilo Icon_e_sad
btw, eu adoro ver esses dramas focados e sérios de vez em quando, principalmente com a esperança de um final que me agrade, que aconteceu no 1

A diferença é que WA 1 o anime tem mais novelão (a maioria original, que não tem na VN de WA 1). Em WA 2 os personagens são muito mais desenvolvidos e tem um plot mais refinado e com mais twists e não segue este drama novelesco.

É só comparar as notas de WA 2 e WA 1 no erogamescape, onde o 2 massacra o 1.

Mas não se animem de ver a história toda de WA 2 em anime. WA 1 foi 4 cours, e o 2 é bem maior que o 1. Esta vai ser só 1 cour, onde provavelmente vão adaptar só o Introductory Chapter. (Lembrem que WA 2 na verdade são duas VNs)

Então torçam para vender, se quiserem ver o fim. Por que o Introductory Chapter termina com um cliffhanger tenso.
Responder
 #1.165
(12/08/2013, 18:51)Thanos Escreveu: A diferença é que WA 1 o anime tem mais novelão (a maioria original, que não tem na VN de WA 1). Em WA 2 os personagens são muito mais desenvolvidos e tem um plot mais refinado e com mais twists e não segue este drama novelesco.

É só comparar as notas de WA 2 e WA 1 no erogamescape, onde o 2 massacra o 1.

Mas não se animem de ver a história toda de WA 2 em anime. WA 1 foi 4 cours, e o 2 é bem maior que o 1. Esta vai ser só 1 cour, onde provavelmente vão adaptar só o Introductory Chapter. (Lembrem que WA 2 na verdade são duas VNs)

Então torçam para vender, se quiserem ver o fim. Por que o Introductory Chapter termina com um cliffhanger tenso.

Foram apenas 2 cour thanos o 1, 2 temporadas de 13.

No mais é sonho mesmo WA 2 conseguir mais cours posteriormente, lembro que o primeiro WA, teve diferença de um ano entre as temporadas.. nao vejo mal se fizerem isso.
Responder
 #1.166
Responder
 #1.167
P.A. Works, não faça um romance boring, por favor.
Responder
 #1.168
Nagi no Asu Kara é um dos que eu to mais esperando, mas acho que é só pelo design que é muito top, até tive um orgasmo visual
Responder
 #1.169
Responder
 #1.170
Esse ultimo eu jurava que era Nyaruko ..
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes