Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2014

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
(10/08/2013, 22:22)martec Escreveu: nem...
tem vários animes com 総監督 e 監督 como gifuu, ro-kyu-bu, hakkenden, fafner exodus etc...
eu sempre coloco o 監督 ...
não será dessa vez que mudarei isso...

Não disse que era o único, mas a grande maioria só tem um. E o Geral é sim o principal, independente de tu colocar ou não.

E neste caso é só acompanhar que este anime é conhecido como "anime do Watanabe", seja em veículos japoneses ou ocidentais. O outro nunca nem dirigiu um anime.

Bem, eu digo isso só por completeza de informação relevante sobre o anime na lista. Qualquer um que for ver ou pesquisar a informação do anime, o nome do Watanabe é o que tem o peso do título do anime. Não ver o nome dele nas informações principais do anime, é estranho. 

E de qualquer maneira não precisa tirar o nome do diretor, só colocar mais uma linha com o Diretor Geral.
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
(11/08/2013, 16:03)Thanos Escreveu: Pelo que entendi tem a ver com o design da nava dos vilões que é parecida com ela. Aí o Watanabe brinca "eu não disse nada, é culpa dele (o designer)".

Hum deve ser algo assim lol
Responder
(11/08/2013, 15:27)Thanos Escreveu:
Citar:In the world of Space Dandy, they listen to all their music on cassette tapes. The latest audio technology is cassettes. MP3s and CDs do not exist.

Única coisa que não gostei até agora.
Responder
(11/08/2013, 17:00)Qoppa Escreveu: Única coisa que não gostei até agora.
Qoppa foi o mais legal, vai dar um cara de Sci-fi dos Anos 80 como o cara quer Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes