Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #1.101
(10/08/2013, 21:32)Ton Tavares Escreveu: Essa não esperava... quando?
Outubro
Responder
 #1.102
(10/08/2013, 21:08)jasque Escreveu: Logo entra Ro kyu bu! na brincadeira
Ro kyuu bu! superior, não há discussão Icon_lolIcon_lolCoolface
Responder
 #1.103
(10/08/2013, 21:40)Hajimee Escreveu: Ro kyuu bu! superior, não há discussão Icon_lolIcon_lolCoolface

Poisé, demorou tantos anos pra superarem o slam dunk
Responder
 #1.104
(10/08/2013, 21:08)jasque Escreveu: Logo entra Ro kyu bu! na brincadeira
Sim, esse merece. Loli FTW. Kyuubey

(10/08/2013, 21:17)Jessi Escreveu: Sendo que animes de basquete com mechas existem.

Mas esse é um caso anormal, comparam toda vez que alguém fala de um.
Sim, Basquash!
Um anime que achei legal. Olha só... achei algo para recomendar. Icon_lol

(10/08/2013, 21:40)Hajimee Escreveu: Ro kyuu bu! superior, não há discussão Icon_lolIcon_lolCoolface
(10/08/2013, 21:41)jasque Escreveu: Poisé, demorou tantos anos pra superarem o slam dunk
Também acho. Só a Tomoka sozinha já detona todos os outros personagens de outros animes de basquete. Coolface
Responder
 #1.105
Liberado PV de BlazBlue: Alter Memory

[Imagem: Nf8IUYQ.jpg]

Ficha técnica:

Título: BlazBlue: Alter Memory
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ブレイブルー オルターメモリー | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fighting Game
Obra original: Game para console
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://blazblue-am.jp/
Estúdio: Hoods Entertainment (Manyuu Hikenchou, Seikon no Qwaser, Nazo no Kanojo X) x teamKG
Produtora: -
Diretor: Hideki Tachibana (Dragon Crisis!)
Supervisor do script: Deco Akao (Arakawa Under the Bridge série, Astarotte no Omocha!, Nazo no Kanojo X) [Hitomi Mieno]
Character Design: Tomoyuki Shitaya (Night Wizard The Animation, Kiss×sis, Hatsukoi Limited)
Data de estréia: 10/2013
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story is set in December of 2199, when the streets are full of anticipation for the end of the year and the start of the new one. Amid the celebrations, word spreads that Ragna the Bloodedge, an SS-class rebel with the highest ever bounty on his head, has appeared in the 13th Hierarchical City of Kagutsuchi. The apparent aim of Ragna or the "Grim Reaper" is the destruction of the system controlling the world. To collect the bounty, a motley array of unrivaled fighters converge on Kagutsuchi.

PV:
Spoiler:  
Spoiler: Vimeo  
Responder
 #1.106
(10/08/2013, 18:57)Suzetsu Escreveu: Qual seria o top 5 dessa temporada para vocês?

Kill la Kill
Daiya no Ace
Golden Time
Coppelion
Galilei Donna

Objetivamente, esses são os mais promissores. Correm por fora "Aoki Hagane no Arpeggio", "Samurai Flamenco" e "To Aru Hikuushi e no Koiuta".

Evidente que Hajime no Ippo será bom para quem acompanha a história, mas pouca gente verá já que é continuação.

Os outros eu verei no máximo Pedal, Yozakura e Kyousougiga (espero que desta vez tenha história).

É uma temporada com um número interessante de animes originais (8 até o momento) e com o tão esperado anime série de TV da Trigger. Espero que esteja pelo menos no mesmo nível de Outubro do ano passado.
Responder
 #1.107
White Album 2, seria top 2 se fosse ser bem adaptado (Objetivamente em história não tem concorrente a altura nesta temporada, é um romance adulto anos-luz a frente de Golden Time). Mas como não será, ficará no limbo das adaptações mal sucedidas de grandes obras.
Responder
 #1.108
eu me interessei nesse BlazBlue, mas acho que é por ter uma gotica lolita e mais uma com orelha de animal Icon_lol
Responder
 #1.109
(10/08/2013, 13:14)Ton Tavares Escreveu: A unica coisa que me incomoda é o excesso de suor dos jogadores.. eles sempre estão assim. Em ligas profissionais de basquete, qualquer tempo que pedem.. cada jogador tem uma toalha propria pra se enxugar.

Tem gente que acha sexy homem suado mas eu acho nojento, e verdade, na primeira abertura tem uma parte que eu achava que o Kuroko tava chorando, mas na realidade ele ta limpando o suor. Icon_e_confused

Bom, eu faço dois tops cada temp, o top amor e o qualidade.

Kuroko é o top do amor.

(10/08/2013, 21:40)Hajimee Escreveu: Ro kyuu bu! superior, não há discussão Icon_lolIcon_lolCoolface
Tem basquete nesse anime? Só vi lolis.
Responder
 #1.110
(11/08/2013, 11:03)Kawaiiara Escreveu: Tem gente que acha sexy homem suado mas eu acho nojento, e verdade, na primeira abertura tem uma parte que eu achava que o Kuroko tava chorando, mas na realidade ele ta limpando o suor. Icon_e_confused

Bom, eu faço dois tops cada temp, o top amor e o qualidade.

Kuroko é o top do amor.

Tem basquete nesse anime? Só vi lolis.
Esse é o motivo da superioridade deste anime em comparação com outros de basquete.
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes