Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
Para mim Little Busters a coisa já começou a ficar ruim para a Key.

Tá que não sou tão fã da Key assim, já que só uma obra deles presta das que joguei.
(31/01/2012, 22:57)SonSonecaTFB Escreveu: Persona 4 conta como uma Visual Novel? =/

não;

se for visual novel, existe nesse site: http://vndb.org/
(31/01/2012, 23:08)Thanos Escreveu: Para mim Little Busters a coisa já começou a ficar ruim para a Key.

Tá que não sou tão fã da Key assim, já que só uma obra deles presta das que joguei.

mas pra mim faz parte de obra prima...

aiyoku no eustia, G-Senjou no maou, 11eyes, Aster, Clannad, Hoshizora no Memoria... esses ai pra mim e sentar e não tirar a bunda de lá até terminar 100%... Pq presta de ponta a ponta. Vc ta todo momento querendo saber a continuidade... Todas as rotas são interessantes.

Agora Rewrite é uma desgraça... Começa sem graça... E continua sem graça... Vamos ver se no final de uma rota já melhora para dar vontade para jogar as outras rotas.
Mas Rewrite tem diferentes roteiristas para cada rota, não é?

Então deve ser este o motivo da irregularidade.

Little Busters quando ficou bom, gostei bastante, mas demorei para passar do começo (meses) e algumas rotas.
(01/02/2012, 00:27)Thanos Escreveu: Mas Rewrite tem diferentes roteiristas para cada rota, não é?

Então deve ser este o motivo da irregularidade.

Little Busters quando ficou bom, gostei bastante, mas demorei para passar do começo (meses) e algumas rotas.

Little Busters! também ta cheio de roteiristas...
O problema é que no Rewrite deixou apenas um roteirista do Little e resto vem de outros lugares que não era da Key... e virou essa coisa que é...

o problema de rewrite já começa na parte comum a todas as rotas....
é um lixo... não tem graça nenhuma... faz piada sem graça...

já Little Busters! já começa mil vezes melhor, tem desenvolvimento de personagem bem mais interessante...
No Rewrite vc fica com até dúvida em qual rota entrar... por que vc não apega a nenhuma delas.

Já o Little cada personagem tem personalidade bem forte e marcante. Vc fica curioso para conhecer a cada uma delas.
É difícil encontrar VN traduzida para o pt/br? É difícil jogar? VN é para PC? Yeah, sou iniciante.

EDIT: Será que eu deveria ter mandado essas perguntas no tópico "perguntas e respostas" ?
(01/02/2012, 00:39)leokun Escreveu: É difícil encontrar VN traduzida para o pt/br? É difícil jogar? VN é para PC? Yeah, sou iniciante.

EDIT: Será que eu deveria ter mandado essas perguntas no tópico "perguntas e respostas" ?

1 sim
2 não
3 a maioria, algumas são hibridas pra pc e vg, e outras exclusivas de vg, mas a maioria é de pc.
(01/02/2012, 00:33)martec Escreveu: Little Busters! também ta cheio de roteiristas...
O problema é que no Rewrite deixou apenas um roteirista do Little e resto vem de outros lugares que não era da Key... e virou essa coisa que é...

o problema de rewrite já começa na parte comum a todas as rotas....
é um lixo... não tem graça nenhuma... faz piada sem graça...

já Little Busters! já começa mil vezes melhor, tem desenvolvimento de personagem bem mais interessante...
No Rewrite vc fica com até dúvida em qual rota entrar... por que vc não apega a nenhuma delas.

Já o Little cada personagem tem personalidade bem forte e marcante. Vc fica curioso para conhecer a cada uma delas.

Tenho vontade de jogar Rewrite só para jogar a rota da Lucia, mas isso por que é o Ryukishi07 do qual sou fanboy rs.

Mas parece que grande parte da visual novel é escrita pelo Romeo Tanaka, que é responsável pela história geral.
(01/02/2012, 00:43)Thanos Escreveu: Tenho vontade de jogar Rewrite só para jogar a rota da Lucia, mas isso por que é o Ryukishi07 do qual sou fanboy rs.

Mas parece que grande parte da visual novel é escrita pelo Romeo Tanaka, que é responsável pela história geral.

nunca gostei muito de Ryukishi07...
Ookami Kakushi escrito por ele é bem ruim tbm...
(01/02/2012, 00:42)Shiokazu Escreveu: 1 sim
2 não
3 a maioria, algumas são hibridas pra pc e vg, e outras exclusivas de vg, mas a maioria é de pc.

Oh, meu salvador, valeu pela ajuda.
VNs são pesadas? Tem que ter um PC muito bom para suportar VN? Quantas VNs mais ou menos você já viu que são traduzidas para pt/br?
Páginas (165): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 44 Visitantes