08/08/2013, 16:08 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Starcraft 2 (Mac/PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
|
677 respostas neste tópico
|
09/08/2013, 11:44 |
Galera, que tal começarmos a treinar X1 entre nós?
09/08/2013, 13:47 |
10/08/2013, 07:59 |
10/08/2013, 14:07 |
Assisti alguns jogos da Scarlett na WCS américa. A mina manda bem, já esta na semifinal
10/08/2013, 19:39 |
Caras, sabem quem vai jogar agora? Sim, Ele.
http://www.teamliquid.net/video/streams/mouzKaelaris GOGO MC BOSS TOSS
11/08/2013, 18:37
(Resposta editada pela última vez 11/08/2013, 19:03 por lnisishima.)
|
(11/08/2013, 12:57)Morello Escreveu: Caras, sabem quem vai jogar agora? Sim, Ele. Nem pude assistir hoje, uma pena Mas fiquei surpreso pelo MC ter voltado a disputar uma final, pena que a vitória não ficou com ele e ainda por pouco. Por outro lado fiquei surpreso com o duckdeok, no começo do torneio nunca teria apostado nele. Preferia uma vitória do MC, mas não dá para negar que ele tem méritos por derrotar Naniwa, Grubby e por fim MC. Também graças a isso a WCS agora foi bem imprevísivel, com uma vitória de Maru na Coreia e duckdeok na Europa. Para fechar com chave de ouro só se a Scarlett vencesse na America, o que não vai mais acontecer. Entre os finalistas agora (Polt, Taeja e Jaedong), a vitória mais surpreendente seria a do Jaedong, mas não chega a ser algo inacreditável, porque o nível de jogo dele melhorou muito nos últimos tempos, e o cara é o JAEDONG. Vídeo da conquista do duckdeok. A parte ruim é lembrar que esse é o segundo PvP que o MC perde numa disputa de torneio. A primeira foi para o Seed na GSL.
12/08/2013, 00:08 |
POLT OP!
Cara, essa final da WCS America foi épica. Das três finais foi a mais desequilibrada em termos de placar, mas foi a melhor em termos de jogos. Cada jogo foi decidido nos detalhes, com uma virada linda do Polt no terceiro jogo, que praticamente tava nas mãos do Jaedong. Só que o Polt tava inspirado (como nos velhos tempos) e meteu um 4-0 bonito. TvZ é muito bom de se assistir. No fim, a WCS America foi a única final previsível, mas teve jogos muito bons nas semifinais com Polt x Taeja e Polt x Jaedong. Agora é esperar pela WCS Final, o legal que a lista tem muita gente boa, bem melhor que a Season 1: Korea - Innovation - First - Maru - Bomber - Rain Europe - Naniwa - MC - Welmu - duckdeok - MMA - Grubby America - Taeja - Polt - Scarlett - Jim - Jaedong Foda da lista são os terrans, Innovation, MMA, Taeja e Polt. Só terran foda. Sem contar o Maru e Bomber em alta, acho que dos Terrans top só faltou o MVP e talvez o MKP. Protoss vai ter o sempre lendário MC; Rain, o melhor Protoss do mundo, First e o surpreendente duckdeok. Pra Terran e Protoss tá bom a coisa, pra Zerg que tá foda. Mas a impressão que tenho é que Terran leva de novo a WCS Final, mesmo com mais Protoss na lista. Tem que cair 4 dos melhores Terrans da história para as outras raças poderem sonhar com a vitória.
13/08/2013, 23:18 |
Ae pessoal, estou com umas dificuldades na liga Ouro.
Gostaria de sugestões suas a respeito do meu desempenho nessa última batalha: http://www.mediafire.com/download/ycmz0h....SC2Replay |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes