Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
(06/08/2013, 19:16)jasque Escreveu: aquele tubarão feriu meu orgulho

podia ter um hipopótamo

Mas acho que tem revanche sim, mas não contra o tubarão em si. Siga as dicas da Ciel-Sensei, elas costumam estar certas.
(06/08/2013, 21:14)Thanos Escreveu: Mas acho que tem revanche sim, mas não contra o tubarão em si. Siga as dicas da Ciel-Sensei, elas costumam estar certas.

Espero que eu não caia mais em bad end xD
(06/08/2013, 21:16)jasque Escreveu: Espero que eu não caia mais em bad end xD

Salve constantemente antes de escolhas que achar que pode dar merda. Tsukihime tem muitos bad endings, principalmente no início e no meio.
(06/08/2013, 21:19)Thanos Escreveu: Salve constantemente antes de escolhas que achar que pode dar merda. Tsukihime tem muitos bad endings, principalmente no início e no meio.

Eu sempre salvo várias vezes, principalmente nas escolhas
(06/08/2013, 21:22)jasque Escreveu: Eu sempre salvo várias vezes, principalmente nas escolhas
eu praticamente salvo em todas as escolhas tanto que já lotei os Slots de Save em LB!

Acho que terminei LB! pela primeira vez Icon_lol
bem que disseram que teria que jogar de novo varias vezes auto skip salva, mas acho que fiz merda pq
Spoiler: VN  
O jeito que acabou foi meio estranho estava apenas o riki e a Rinno corredor ,misteriosamente todas as outras personagens desapareceram, ae ele tem um ataque de Narcolepsia e aprece que ele esta afundando na escuridão e um mensagem dizendo que eu eu cheguei longe mas ainda a muito mais coisas
(07/08/2013, 14:27)chriss Escreveu: eu praticamente salvo em todas as escolhas tanto que já lotei os Slots de Save em LB!

Acho que terminei LB! pela primeira vez Icon_lol
bem que disseram que teria que jogar de novo varias vezes auto skip salva, mas acho que fiz merda pq
Spoiler: VN  
O jeito que acabou foi meio estranho estava apenas o riki e a Rinno corredor ,misteriosamente todas as outras personagens desapareceram, ae ele tem um ataque de Narcolepsia e aprece que ele esta afundando  na escuridão e um mensagem dizendo que eu   eu cheguei longe mas ainda a muito mais coisas

Provavelmente você terminou Rin1

É melhor você seguir as escolhas por esse walkthrough

http://tlwiki.org/?title=LB!:Walkthrough#Routes

Pra não precisar fazer a mesma rota muitas vezes.
(07/08/2013, 14:33)jasque Escreveu: Provavelmente você terminou Rin1

É melhor você seguir as escolhas por esse walkthrough

http://tlwiki.org/?title=LB!:Walkthrough#Routes

Pra não precisar fazer a mesma rota muitas vezes.
Valeu Icon_e_biggrin
Mas seguir Walthrough é sem graça pq não sou eu que estou fazendo as escolhas se eu entrar em um loop muito grande ou não conseguir sai de um Bad end eu dou uma olhada , mas agora que comecei de novo já percebi algumas mudanças
(07/08/2013, 14:37)chriss Escreveu: Valeu Icon_e_biggrin
Mas seguir Walthrough é sem graça pq não sou eu que estou fazendo as escolhas se eu entrar em um loop muito grande ou não conseguir sai de um Bad end eu dou uma olhada , mas agora que comecei de novo já percebi algumas mudanças

Você que sabe, se tiver tempo, a vn é longa xD
E para quem quer jogar, saiu depois de mil anos o patch de tradução de Air.

Mas recomendo esperar pelo completo (tem duas equipes traduzindo), pois este é um beta patch, com os primeiros 40% com uma tradução antiga sem revisão.
(07/08/2013, 14:53)Thanos Escreveu: E para quem quer jogar, saiu depois de mil anos o patch de tradução de Air.

Mas recomendo esperar pelo completo (tem duas equipes traduzindo), pois este é um beta patch, com os primeiros 40% com uma tradução antiga sem revisão.
Esperarei um Patch completo apesar que já tenho muita coisa pra jogar em mente, e ainda estou esperando o patch de Fate/Hollow Ataraxia
Páginas (165): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes