Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Q&A : Perguntas e respostas


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 13/11/2011, 10:17.
Páginas (47): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 47 Próximo »
461 respostas neste tópico
 #31
Ai, estou com uma dúvida cruel.
É em relação a AMVs e MADs.
Não sou muito chegado em MADs, curto mais AMVs. Ambos não tem muita diferença, mas tem.
Então, seria certo criar um tópico apenas para AMVs ou poderia postar AMVs no tópico de MADs?
Me ajudem, please.
Responder
 #32
Qual diferença entre MAD e AMV afinal?
Exatamente.
Responder
 #33
(28/01/2012, 09:54)Panino Manino Escreveu: Qual diferença entre MAD e AMV afinal?
Exatamente.

Não consigo explicar. É muito pouca diferença.
Responder
 #34
Então, eu estou/estava baixando pela ANSK finalmente, mas infelizmente começou a dar erro.
Quando eu vou baixar, aparece isso aqui:

[Imagem: ANSK.jpg]

Erro.
Mas porque? Eu baixo normalmente, como o Panino me ensinou, até dois dias atrás estava baixando normal.
Responder
 #35
(31/01/2012, 09:55)D4nilo Escreveu: Mesmo aparecendo erro ai, se você for na pasta que você tá baixando o arquivo (e ficar atualizando a pasta) vai reparar que o arquivo está aumentando normalmente até completar (aqui também começou a aparecer esse erro, eu nem procurei resolver por preguiça e por estar conseguindo baixar).

Beleza, vou tentar isso.
Esse erro começou a aparecer quando eu atualizei o opera (maldita mensagem dizendo para atualizar).
Valeu pela ajuda.
Responder
 #36
(31/01/2012, 10:02)leokun Escreveu: Beleza, vou tentar isso.
Esse erro começou a aparecer quando eu atualizei o opera (maldita mensagem dizendo para atualizar).
Valeu pela ajuda.

Foi o que eu falei, funcionava até o Opera 10.10, por isso que falei para fazer uma instalação separada dessa versão só para isso, que depois dá esse erro e eles tocaram o foda-se no time do Opera.

Agora... se realmente o arquivo continua baixando mesmo com essa mensagem de erro... vou testar agora.
Responder
 #37
(31/01/2012, 10:35)Panino Manino Escreveu: Foi o que eu falei, funcionava até o Opera 10.10, por isso que falei para fazer uma instalação separada dessa versão só para isso, que depois dá esse erro e eles tocaram o foda-se no time do Opera.

Agora... se realmente o arquivo continua baixando mesmo com essa mensagem de erro... vou testar agora.

PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQP!!!
Testa ai Panino, por favor!
Mas ai, se eu desinstalar o Opera e instalar de novo, vai continuar com essa versão que faz dar erro ou vai ser a versão que eu conseguia baixar normalmente?
Responder
 #38
Aqui não da para atualizar.
Não encontrei nada para clicar e atualizar a página de download.
Responder
 #39
(31/01/2012, 11:12)leokun Escreveu: Aqui não da para atualizar.
Não encontrei nada para clicar e atualizar a página de download.

aperta o botão F5 do teclado.
lógico depois de selecionar a pasta em questão...
Responder
 #40
E não é que está baixando mesmo pelo Opera Next?
O problema é não saber a velocidade que está baixando e se ainda está.

Para saber quando terminou, o jeito é pesquise pelo nome da série para ver os tamanhos dos episódios.

Ah, deixa.
Quando vai baixar aparece o tamanho.
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes